Pleiadianos - Podemos Ajudar Vocês

Irmãos da Terra! Sou Kalighal, Comandante de Nave Pleiadiana.

Mais uma vez, venho aqui porque gosto de falar algumas coisas para vocês, que sejam importantes neste momento. Não há mais como retroceder nada. A Luz está totalmente implantada no planeta. Não há um ponto neste planeta, que não chegue a Luz. Tudo será descoberto, tudo será colocado para fora. É como se a Luz ao atingir determinado ponto, efervescesse, e aquilo que estava ali, escondido, camuflado, oculto, já não tem mais esta possibilidade, de se manter escondido. Tudo será revelado. Não há escuridão onde há Luz. Não há mentiras aonde há Luz. Não há armações, falcatruas, jogos de poder, onde há luz.

Este Portal que foi aberto no dia 11, foi de extrema importância para este processo, porque a Luz que chegou, chegou com muito mais intensidade e com frequências de Quinta D. Isto é maravilhoso! Não há mais como se esconder, nem que seja quilômetros abaixo da terra; a Luz trará tudo para a superfície. Venho aqui hoje, dar um pouco mais de esperança para vocês. Não temam nada. A demonstração de força que foi dada no dia do portal, para nós não foi uma demonstração de força, porque eles nada conseguiram; se eles tentaram manipular para que o Portal não fosse aberto, diria eu, extremamente escancarado para o planeta; nada conseguiram. Tudo que tinha que ser feito, foi feito. E a Luz agora predomina 100% neste planeta.

Como vocês podem perceber, o alvo deles agora mudou. Eles sabem que não há mais nada a fazer, para interromper ou parar o processo. Eles não têm mais forças para isso. Então o que eles fazem? Agora eles vão atacar vocês, da maneira e com as armas que eles têm. Não vou ficar aqui criticando, o que foi feito e o que não foi. Estar na Terceira Dimensão, (já não me lembro mais como foi a minha); mas pelo que vemos é muito difícil permanecer aí. É uma dimensão extremamente densa, extremamente maliciosa, que pelas egrégoras formadas por vocês durante milênios de dor, sofrimento, violência, nada muda. Não estou aqui, para apontar o dedo para ninguém; apenas quero só chamar a atenção de vocês.

Vocês caíram numa armadilha. Uma armadilha bem feita, não podemos negar, porque é uma arma deles, vocês estão usando algo que é deles. Então por que não atrapalhar? Mas volto a repetir: Nada conseguiram em relação ao que deveria ser feito, em termos do Portal. O portal está aí, atuante, vibrante, emanando muita Luz para este planeta. Então vocês foram o alvo. Muita ingenuidade achar, que não haveria como vocês reverterem o processo, visto que é sempre possível o deslocamento de tempo. Então também não foi essa a intenção deles, porque quem fez depois do prazo, estava lá e contribuiu. Então está tudo certo. Mas o que aconteceu com vocês? É isso que vocês têm que se perguntar. O que houve com as vibrações de vocês? Porque vocês emanaram tanto medo, tanto desespero, que posso garantir, que suas vibrações caíram muito.

Então o que posso dizer para vocês agora? Retomem sua caminhada urgente e de maneira consistente, e com entrega, para que vocês possam voltar ao patamar, que vocês estavam. Não pensem, que o que vocês fizeram, passou impune; não pelo alto; impune para vocês mesmos. Porque vocês se deixaram levar, pelo desespero e pelo medo. Refazer a meditação com o deslocamento de tempo, vocês atuam no planeta, não em vocês, porque a energia que vocês receberam lá, de Quinta Dimensão, foi praticamente, totalmente, aniquilada pela vibração que vocês estavam.

Vocês não somaram nada. Vocês estavam, como vocês costumam dizer, com uma taxa negativa de energia. Então a Luz de Quinta D. que os absorveu, foi praticamente toda consumida e não deu para ficar positivo. Muitos de vocês acham, que quando falamos que o medo é o sentimento mais perigoso que existe, para derrubar a vibração, vocês não acreditam; acham que isso tudo é bobagem. Se vocês continuarem pensando assim, aquela caminhada para Quinta D, está cada vez mais prejudicada. Este sentimento, vocês não podem sentir em hipótese nenhuma, porque ele prejudica não mais o processo, ele prejudica unicamente vocês.

É como se Gaia, estivesse sendo catapultada para um outro ponto. Não há como parar. A velocidade que Gaia já atingiu, não há como parar, não há como retroceder, o planeta praticamente já ascendeu. Faltam vocês. Gaia não irá sozinha, mas ela já está bem lá na frente, e quem quiser efetivamente evoluir para Quinta Dimensão, não pode se deixar pegar, por essas armadilhas. Vocês foram muito ingênuos. Naquele momento, ninguém pensou em parar e pedir ajuda. Estamos todos aqui de braços cruzados, esperando um pedido de ajuda. Muitos não pediram, só ficaram reclamando e emanando sentimentos de medo e desespero.

Sabemos tudo que acontece no seu planeta, porque nós sentimos. Quando vocês fazem algo nestas proporções, a energia é liberada e nós sentimos. Pudemos sentir sim, que a meditação foi um sucesso. O Portal está aí lindo, maravilhoso, mas podemos perceber também, a vibração de vocês. Porque não foram poucos, que tomaram essas atitudes inapropriadas. Então estamos aqui, nos colocando também para ajudá-los. Nós já dissemos para vocês, existe um ser galáctico, ao lado de cada um de vocês. Ao lado em vibração, ao lado em energia. Mas nada podemos fazer, nada podemos modificar no seu caminho. Mas se você nos pede ajuda, daremos ajuda porque você pediu. Vocês esqueceram.

Então, o que temos a dizer hoje para vocês: Voltem para aquele ponto, da caminhada que vocês estavam. Como? Com muita oração, com muita fé, com muito pedido de perdão, à vocês mesmos, pelo que vocês fizeram de errado. Não se sintam diminuídos, por estarmos todos chamando a atenção de vocês. É pelo próprio bem de vocês. Se nós não amássemos o povo deste planeta, não estaríamos aqui falando isso tudo. Deixaríamos vocês, fazerem o que vocês quiserem. Mas pelo amor que temos à vocês, não podemos deixar vocês achando, que fizeram tudo certo e está tudo bem; porque não está.

Vocês têm que elevar as suas vibrações.

Façam rotinas de meditação, façam rotinas de pedido de ajuda, façam o que vocês já aprenderam; mas façam alguma coisa. Agora sabemos, que o ego jamais gosta de admitir que errou. Então esta é também mais uma lição: receber a crítica com amor. Porque é uma crítica construtiva. Não estamos diminuindo ninguém; fazemos parte de todo este contexto. Então vimos o que aconteceu. Então estamos aqui, nos colocando também como ajudantes para vocês, num momento de dor, num momento de dúvida. Se você não lembra a quem chamar, chame por nós; podemos ajudá-lo.

Estamos preocupados com vocês, não com o resto. O resto não há mais com o que se preocupar; o planeta é 100% Luz. Agora é esperar, a efervescência das mentiras, chegarem à superfície. E aí sim, vocês vão ter a prova, de tudo que viemos falando ao longo desse tempo. Vão ter a prova, de tudo que efetivamente acontece e já aconteceu no seu planeta. Mas isto é outra história. O momento agora é de olhar para vocês, para que vocês se levantem, para que vocês percebam, que não são fraquinhos. Vocês são muito fortes. Vocês ajudaram a escancarar o Portal. Então, como que vocês são fracos? Não são. Mas posso dizer, alguns se perderam no caminho, esqueceram as lições, esqueceram tudo que aprenderam.

Então para esses é que está aqui, o nosso aviso: faça algo rápido e intenso, para que as suas vibrações subam. Pedir ajuda não basta, você tem que pedir ajuda e fazer; fazer por onde a sua vibração subir. Como? Isso vocês já sabem. Acreditamos que vocês já sabem. Ou foi tudo esquecido, de uma hora para outra? Vocês são seres poderosos, então ajam como tal. Usem o poder que vocês têm, a favor de vocês mesmos. O intuito foi conseguido; 100% Luz. Agora vocês têm que voltar a atenção, para vocês. Para que vocês voltem a vibrar aonde vocês estavam. A queda é rápida, a subida nem tanto.

Entendam o seguinte, irmãos deste planeta: tudo se tornará muito difícil nos próximos tempos e vocês não podem reagir desta forma. Ou vocês realmente estarão jogando fora, tudo o que vocês fizeram até aqui; para conseguirem se elevar para Quinta Dimensão.

Vocês têm a nossa ajuda, basta nos chamar. Imediatamente lhe mostraremos caminhos, formas, de você elevar a sua vibração. É desta forma que iremos ajudá-lo. Não iremos levantar a sua vibração, nem nós, nem ser algum. A potência da vibração de vocês, quem dá, são vocês mesmos. Mas podemos lhes intuir, muita coisa a fazer. Então contem conosco, peçam a nossa ajuda, e teremos o maior prazer, em ajudar cada um de vocês.


506 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com