Pleiadianos - Nossas Aparições estão Próximas

Irmãos deste planeta Terra. Não poderíamos deixar de expressar a nossa alegria, por tudo que vocês conseguiram na meditação. Estávamos lá. Alguns de vocês nos viram. Não estávamos apenas em seus pensamentos; estávamos nos seus céus. Muitos conseguiram nos ver. Emanamos a nossa energia para este momento; para que este momento pudesse estar acontecendo agora. Sabemos da importância do que vocês fizeram. Vocês fizeram uma escolha; vocês escolheram o novo caminho; e termos participado de tudo isto, é uma grande honra para nós, pois temos a certeza de que a libertação total deste planeta está muito próxima.

Nós conseguimos ver lá adiante, e o futuro está muito brilhante. Não desanimem; não achem que tudo é uma grande mentira, porque vocês não veem fisicamente o que acontece. Do lado de cá, estamos trabalhando incessantemente, diariamente. Realmente, a movimentação nunca esteve tão acelerada. Precisamos ter cuidado, porque são muitas naves. Vocês não têm ideia.

O amor que nos une, não apenas nós Pleiadianos; mas o amor que une toda esta Federação Galáctica, com todos os seres que aqui estão, é imenso. E todos estão se preparando para o grande momento; para as novas ações futuras; para dar suporte a tudo que será feito na superfície do seu planeta.

Tudo já foi testado e retestado muitas vezes, e a vitória é certa. Somos um grupo imenso. Cobrimos todo o seu planeta. Então não há um ponto deste planeta, que não esteja monitorado. Mesmo aqueles onde não há seres humanos habitando, mas existem animais; todos estão sendo monitorados. Nada, nenhum canto deste planeta, está fora do nosso radar. Sabemos exatamente o que acontece em cada ponto. E estamos prontos, para na hora certa, cada um fazer a sua apresentação aos seres deste planeta.

Muitos veem nossas naves, nas formas que vocês costumam ver: circulares, como uma grande bola achatada. Algumas pequenas naves são assim, mas as nossas naves-mãe, vocês não têm ideia do tamanho que são; vocês não têm ideia da dimensão que é uma nave-mãe; que é a nave que nos sustenta; que é a nave que nos mantêm vivos, todo este tempo, fora de nossa casa. É como se fosse um mini planeta, dentro de uma nave.

Então vocês não têm ideia, do tamanho que esta nave é; e cada um ser, que está fazendo parte, cada grupo, tem uma nave dessa. É como se fosse a base de cada Grupo Estelar. Então preparem-se, vocês vão ver um verdadeiro espetáculo de luzes, de cores, de muitos tamanhos; tamanhos que vocês nem imaginam. Muitos, vão querer ser avestruzes, aquela ave que vocês têm aí que enfia a cabeça na terra, se recusando a ver o que estará no céu. Mas não há o que esconder; não há o que temer. Mas sabemos exatamente como aparecer, para que cause o pânico, o menor possível.

Sabemos exatamente o que fazer, para não causar pânico. Claro, não será 100% amigável da parte de vocês, a nossa presença. Muitos tentarão nos derrubar. Só que suas armas não terão efeito sobre nós, sobre nossas naves. Todas as armas deste planeta já foram modificadas. Nada pode nos atingir, e nem atingirá vocês. Então eles poderão atirar contra nós, quantas vezes quiserem, mas nada mais poderá nos atingir.

Tudo já está preparado. Só aguardamos a ordem de nosso Comandante Ashtar Sheran. O Conselho deste processo, desta Federação Galáctica, se reúne todo o tempo, definindo ações, definindo prazos, planejando tudo; e na hora certa, vocês verão que isto tudo não foi imaginação, que isto tudo não foi armação, que isto tudo não foi mentira, que nós existimos, e existimos aos milhares. E estamos aí, em torno do seu planeta.

E aí, muitos pararão para pensar, exatamente em quê eles acreditam. Então aguardem. O momento está próximo.

Somos os Pleiadianos. E estamos, particularmente radiantes, com o passo que foi dado por este planeta, a caminho da sua ascensão.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com