Pleiadianos - Meditação contra o Vírus

Nós os Pleiadianos, queremos hoje deixar uma mensagem muito simples.


Acreditamos que todos vocês têm condições de fazer exatamente o que vamos lhes orientar. Vocês precisam elevar a vibração do planeta. O medo está fazendo todos vocês caminharem no sentido contrário, pois o medo é uma energia muito forte e vocês têm que se livrar disso. Então o que fazer? Não estamos pedindo aqui, nenhuma meditação Global, nem que todos façam ao mesmo tempo; é uma tarefa individual, em que cada um fará no seu momento de meditação, e dentro da sua intenção e do amor liberado naquele momento, será capaz de ajudar todos os seus irmãos do planeta.


Então o que pedimos à vocês é uma visualização muito simples; muito simples.

Dentro do espaço da sua meditação, se vejam num grande campo aberto. Vejam à sua frente, algo muito alto. Criem na forma que vocês quiserem, cada um crie na sua forma; do seu jeito, mas desde que seja grande e muito alto. Visualize, que no exterior desta forma que você criou, existem minúsculas bolinhas, e que essas bolinhas ao tocarem umas nas outras, automaticamente, elas se multiplicam.


Então percebam que se vocês cobrirem aquela forma com poucas bolas, em alguns instantes a forma estará completa. Não se assustem com o que vocês estão criando. Neste momento, vocês vão transformar cada bolinha daquela que está ali se multiplicando e tornando a sua forma cada vez maior; vocês vão transformá-las em um floco de açúcar. Sim, em uma pequena molécula de açúcar.


Então vejam que aquelas bolas coloridas que vocês criaram, se transformaram em pequeninas bolas brancas; ou bolas grandes brancas; não importa o tamanho que vocês criarem. Eu quero que vocês criem bolas de açúcar, e que cada uma daquelas bolinhas se transforma em bola de açúcar.


Agora vocês vão imaginar o céu muito escuro. Não, não precisa ser uma grande um grande espaço; que seja em cima do campo que vocês estão criando esta forma que neste momento está toda branca. Ela já não se multiplica mais. Vocês tiraram a energia daquelas bolinhas; elas apenas estão ali transformadas em açúcar.


Então vocês olharão para o céu e verão uma grande nuvem negra de chuva. Vocês olharão para essa nuvem e dirão: “Que você limpe toda esta energia ruim da superfície do meu planeta, e a leve de volta para Gaia, para que seja transmutada.


E aí vocês vejam aquela grande nuvem, se desaguar em chuva; e a chuva dissolvendo aquele açúcar; e pouco a pouco vocês verão novamente aquela forma que vocês criaram, totalmente limpa, sem nada sobre ela.


É importante, que vocês tenham a intenção de que aquelas bolas que estão se multiplicando, correspondam ao vírus que está circulando no seu planeta. Com esta pequena meditação, vocês serão capazes de criar uma grande onda de energia de diminuição desta epidemia. A epidemia não é tão grave, quanto está sendo dito, mas o medo que vocês estão emanando estão dando forças para que ela se espalhe cada vez mais. Então façam. Cada um no seu momento; cada um na sua hora; quantas vezes quiserem; e vocês verão o quão poderosos vocês são.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com