Pleiadianos - Exercício para Eliminar o Medo

O momento é de muita dúvida. O momento é de muita apreensão. Não negue que exista o medo em seu coração. Por mais que você não queira, ele existe; e está aí dentro. Veja esse medo, como uma pequena bolinha; uma pequena bolinha que está dentro do seu coração.

Visualize o seu coração, como uma grande bola vermelha, e o medo como uma bolinha bem pequena ali dentro, preso dentro do seu coração; pulando para lá e para cá tentando sair, mas ele continua aprisionado no seu coração.

Pense que o seu coração, ele é um músculo que se contrai e se expande; se contrai e se expande; ao ritmo das batidas do coração. Então aquele medo, é apertado e volta ao tamanho original; é apertado e volta ao tamanho original. Então aquele medo é apertado e depois volta ao tamanho original.

Em muitos de vocês esse medo não é apenas uma bolinha, ele quase que ocupa o coração todo, pois ele é um sentimento muito forte dentro de você. Então imagine, que cada vez que o seu coração se contrai e espreme esta bola de medo, não importa se ela é pequena ou grande; cada vez que o seu coração a comprime, imagine que ela vai ficando amassada, ela já não retorna ao seu formato original.

E o coração vai comprimido esta bola e ela vai perdendo a forma, porque você está vendo isto acontecer; você está vendo o coração amassando ela; e cada compressão do seu coração, amassa mais e mais esta bola de medo; e ela vai ficando toda disforme, toda amassada, ela já não tem mais forças para voltar à forma original.

E ao longo do tempo, você está vendo o seu coração batendo, ela está se tornando cada vez mais esquisita, totalmente sem forma. Não dá mais para distinguir o que é aquilo ali. Ela se tornou algo que não dá mais para saber o que é. Mas o seu coração continua apertando a bola; que agora já não é mais uma bola, é uma coisa disforme, toda amassada.

Então agora, vocês vão encher o seu coração de luz; com muita luz. Encha, encha o seu coração de luz. Ele agora é uma grande bola vermelha iluminada. Vocês veem que ela está muito iluminada. O seu coração ficou lindo. Um grande ponto vermelho no centro do seu corpo brilhante. E ele continua com os movimentos de compressão e expansão.

Vá, vagarosamente, deixando essa luz ir embora. É como se a cada movimento de compressão, aquela luz fosse comprimida e fosse saindo. Então aos poucos com a compressão dos seus corações, aquela luz vai embora. Aí vocês olham para dentro do seu coração, e onde está aquela figura disforme, do medo, que havia aí dentro? Não há mais. Ela se foi. Vocês destruíram o medo. Ele não habita mais os seus corações.

Este é um exercício. Não é uma meditação. É um exercício, no qual vocês poderão fazer para qualquer tipo de sentimento: tristeza, dor, angústia, medo, aflição. Tornem estes sentimentos pequenas bolas dentro do seu coração. E sigam esta sequência que indicamos aqui.

Façam esse exercício quantas vezes quiserem. Os seus corações agradecerão. Os seus corpos agradecerão, pois vocês terão tirado a fonte de geração de energia de baixa vibração, de dentro de vocês.

Somos os Pleiadianos. E adoramos nos conectar com vocês pelo coração.



187 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com