Pleiadianos - Estamos Sentindo seus Corações

Sentimos o coração de cada um de vocês, e é interessante porque percebemos, uma desorganização total, na grande maioria. Muitos sentem muito medo, muitos sentem desânimo, vontade de se esconder e não sair mais de lá. A grande maioria, quer ser muito forte. Brada aos céus que têm coragem, mas o momento está se aproximando; e a cada novidade, a cada conhecimento, as pernas começam a tremer. Não podemos aqui dizer, que tudo será muito fácil. Também não podemos afirmar, que tudo será dor e sofrimento. Vocês só conseguem enxergar um lado ou o outro. Ou uma facilidade imensa ou uma tristeza imensa. Não será nem uma coisa nem outra.

Temos dito que o planejamento, é a base de todas as ações que são feitas nos seus céus. Nada fizemos, até o momento, que desestabilizasse o seu planeta. E vou dizer para vocês, muita coisa já foi feita. Uma grande limpeza, já foi feita em seu planeta e ninguém ficou sabendo. Vocês sabem, porque nós falamos, mas muito poucos viram efetivamente o que estava acontecendo. Então não estamos aqui, apenas brincando de dar esperança à vocês. Estamos aqui, trabalhando, planejando, organizando tudo, para que a ascensão deste planeta aconteça sem um único arranhão. E não me refiro ao arranhão físico, me refiro ao arranhão da alma.

É uma pena que vocês não possam ver, o outro lado do véu. Muitos até já viram algumas coisas, mas a grande maioria não. Então vocês ficam dependentes, apenas das suas crenças. Confiem, tudo está sendo feito, de maneira que vocês se abalem o menos possível. Mas para isso, vocês precisam confiar. O momento da nossa aparição se aproxima. Muitos já não acreditam mais. Muitos acham que é tudo um grande plano de engano; mas muitos de vocês, já nos viram. Não é mentira. Voltamos a repetir que nada fazemos, sem calma e planejamento. Quando aparece um obstáculo, tudo é parado, para que se analise, até onde aquele obstáculo pode prejudicar qualquer fase do processo. Quem está planejando isso tudo, não somos nós. Cumprimos ordens; e ordens dos seres mais poderosos do seu planeta; entre eles Sananda.

Então, como não acreditar? Como não se deixar levar por este movimento? Não há o que temer, não há que se desesperar. Dizer à vocês, que entendemos o que vocês estão passando, em nossas mentes não é fácil, porque não lembramos mais, quando estivermos encarnados em Terceira Dimensão. Foi um passado longínquo, que fizemos a questão de esquecer. Mas pela dor em seus corações, conseguimos entender o sofrimento de vocês. A grande maioria está cansada, está exausta. Muitos de vocês dizem, que são só promessas; para mantê-los vivos, para mantê-los confiantes. Nada direi a respeito. Quem comanda, não somos nós. Então se vocês confiam nos seus mestres maiores, Sananda e Miguel, não há o que temer, pois são eles os estrategistas desta grande batalha, deste grande momento.

Efetivamente podemos afirmar; o momento está muito próximo. Não se enganem com isso. Procurem se manter sempre equilibrados, sempre prontos, tranquilos dentro do possível. Não se deixem levar pelas notícias. Quem buscar notícias, saiba aonde buscar; pois eles não pararam. Eles têm a arma mais forte de todas nas mãos, que é a comunicação; que se faz presente no mundo todo, no planeta todo. Então não ouçam, não escutem nada. Não se deixem envolver pelo que será dito. É um momento de total confiança, e quando vocês começarem efetivamente a nos ver nos seus céus, aí sim, vocês poderão bradar ao alto e dizer: “Efetivamente começou!” Este será um grande momento, nosso e de vocês.

Não será um momento fácil. Vocês estarão prontos, mas a grande maioria, não. E a grande maioria se deixará levar pelas notícias. Fiquem aonde vocês estão. Não corram atrás de ninguém. As pessoas terão que encontrar o próprio caminho; e elas saberão aonde procurar, pois isso tudo, também está sendo planejado. Todos vocês são monitorados por nós, então sabemos exatamente, o caminhar de cada um. A grande separação do joio do trigo, ainda não aconteceu; mas ela acontecerá. Confiem que vocês são trigo. Confiem que aqueles que são joio, serão separados; não mais habitarão este planeta. E vocês terão um reino amoroso, desenvolvido e totalmente diferente do que vocês vivem hoje. Vocês levarão um tempo para se habituarem, mas vocês conseguirão.

Não percam a fé, não percam a esperança. Deixem-se envolver pelas luzes que estão chegando. O portal ainda está aberto. Recebam estas luzes de alta frequência. Deixem-se envolver por elas. Vejam-se envolvidos, num grande tubo de luz branca, de altíssima frequência. E peça à essa luz, que invada o seu corpo e que simplesmente destrua, tudo aquilo que seja empecilho, para a sua ascensão. Façam e vocês verão a diferença. Queremos ver os corações de vocês com muita luz, com muita paz, calmos e tranquilos, porque estão confiantes. Vocês não podem fraquejar agora. Vocês são o alicerce de todo este processo. Se vocês quebrarem, tudo acima ruirá. Então mantenham-se fortes, corajosos e firmes, para que a ascensão, possa ser efetivamente, realizada no seu planeta.

Sou o Comandante Kalighal, e continuo trazendo para vocês, um pouco de esperança. Nos conectamos com vocês pelo coração, e queremos ao fazer esta conexão, que sintamos que nos ligamos à um coração pleno de luz, pleno de fé e pleno de amor.


824 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com