Pleiadianos - Estamos Atentos à Tudo que Acontece

Irmãos e irmãs da Terra, sou Kalighal! Comandante de Nave Pleiadiana!


Mais uma vez, estou aqui para lhes informar nosso último relatório. Interessante, que à medida que o dia 21 se aproxima, parece que todas as forças escuras estão se encolhendo. Não diria que estão escondidas, não diria que estão totalmente dominadas, diria que elas estão se preparando para algo. Isso tudo são estratégias de guerra; sim ainda estamos numa guerra. Mas numa guerra aonde a Luz Venceu. Mas...,”Se podemos importunar, se podemos causar estragos, se podemos causar problemas, porque não fazê-los”; assim pensa a Cabala Escura. Não pensem que eles estão rendidos, nem adormecidos, porque não estão. Pelo contrário, a esta retirada estratégica é exatamente, para planejar algo de grande monta.


Porém, de que adiantaria existirem milhões de naves, em torno de seu planeta, observando cada perímetro da superfície? De que adiantaria estarmos todos aqui? Ninguém está relaxado nem adormecido. Estamos atentos 100% do tempo. Então todos os movimentos, mesmo que sejam no interior do planeta, em suas cavernas, em seus esconderijos, são captados por nós. Nada que eles estejam fazendo é surpresa para nós. Então sabemos exatamente como agir e o que planejar, para combatê-los.


Sim, o dia 21 será um dia de grande festa para este planeta, pois será a implantação total e definitiva da Luz. Porém, alguns pontos ainda têm que ser tratados. Muitos de vocês acham que todos já deveriam ter sido destruídos. Não é essa a nossa estratégia. A estratégia é exatamente atuar aonde eles provocarem algo. Nós não iremos atacar primeiro, porque na verdade não existe ataque; existe sempre a proposta da rendição; a proposta de todos os seres serem tratados e escolherem uma nova caminhada. Muitos não aceitam, então são presos e levados, para onde possam continuar a viver ressoando o mal.


Toda a nossa estratégia, estabelecida por nossos comandantes maiores, tem dado certo até hoje. Praticamente não tivemos baixas de “terrestres” em cada batalha. Aqueles que estavam no campo da batalha, faziam parte do exército deles; então alguns realmente sucumbiram aos ataques. Porque não têm a mesma força que eles e suas almas, estão sendo devidamente tratadas. Mas isto, para vocês, é totalmente transparente e é desta forma que iremos continuar.


Não precisamos de exibição. Não precisamos de aplausos. Temos uma missão a cumprir aqui. E temos feito este trabalho com muito amor e com muita dedicação. E vocês não ficam sabendo de nada, porque tudo está sendo feito em outra dimensão. Não estamos aqui querendo dizer à vocês, que tenham medo do dia 21, pelo contrário, o mantra “A luz venceu!”’, já criou uma egrégora em torno do planeta. E a cada vez que vocês falam, “A Luz Venceu!”, um pequenino quantum de energia é levado até ela. Então como temos dito, repitam isso muitas vezes ao dia, mas com sinceridade e com amor. E esta egrégora de Luz, se soma a toda Luz que está chegando no planeta.


Vocês não são capazes de verem os pontos escuros que ainda existem em seu planeta; nós vemos. E cada um deles está sendo devidamente observado e tratado. Eles ainda têm armas poderosas em seu planeta. A cautela e a estratégia, é o nosso foco. Aqueles que vivem em sua superfície, como humanos e que ouvem toda sorte de comandos deles, acham que ainda podem fazer um grande estrago. E é isto que está sendo planejado; mas podemos garantir à vocês, que nada acontecerá.


Todas as armas de destruição em massa, existentes no seu planeta, foram destruídas. Eles acham que não, mas foram destruídas. Não há a menor chance de serem usadas. A palavra do momento é confiar. Após a implantação total da Luz, uma série de eventos e acontecimentos se darão em seu planeta, como parte da caminhada para o dia da ascensão. A nossa chegada depende de muitos fatores. Como já disse, não estamos aqui para nos exibir, não estamos aqui esperando aplausos. Quem faz por amor não espera agradecimento, faz porque ama os irmãos. Então não achem que estamos querendo descer no seu planeta, para que sejamos recebidos com glória e pompas. Vocês sabem que não será assim. Teremos sim, uma recepção calorosa de muitos, mas a grande maioria, não nos receberá com o coração aberto. Então para que impor a nossa presença? Não agora. Terá o momento.


Após todas as verdades aparecerem, aí sim, vocês nos conhecerão, um a um. E aí poderemos, pouco a pouco, irmos descendo em seu planeta. Muitos que vieram para cá já há algum tempo, já foram embora, não há mais necessidade da luta deles. Isto é para que vocês percebam, a tranquilidade que nós estamos; a confiança, a certeza, a Luz venceu! Nem um pedaço do seu planeta, está descoberto de nossa monitoração. Tudo que se passa nós sabemos, e é desta forma, que conseguimos traçar as estratégias corretas de defesa e de ataque.


Não temam nada. Vocês terão muito o que ver, pois o seu planeta está se limpando. Gaia precisa arrancar as correntes, tudo aquilo que foi feito sobre sua superfície, que não é normal; tudo isso será destruído. Então não esperem dias fáceis. Toda mudança é complicada. Nenhuma mudança é arrumada; e muita sujeira aparece ao final da mudança. Coisas que ficaram para trás, que não prestam mais e que precisam ser limpas. E é isto que Gaia está fazendo e estará fazendo. Medo, de quê? Quem acredita na Luz, não tem medo de nada; não pode ter medo de nada. Apenas, sigam o Caminho da Luz; e cada um de vocês será amparado, será cuidado, para que nada de errado aconteça, nem com vocês, nem com os seus familiares.


Então eu diria, que cada um de vocês que está desperto, que compreende todo este processo, pense apenas na sua casa; o restante terá ajuda. Mas a preocupação de vocês tem que ser com os que estão em sua casa, que ainda não despertaram. Não temam nada. Quem confia na Luz, nada o atingirá. Vocês precisam acreditar nisso e tudo que acontecer, entendam que o planeta está se limpando; que Gaia está devolvendo tudo que foi feito contra ela. Mas Gaia sabe exatamente quem é cada um de vocês.


Então nada temam, tudo estará acontecendo como tem que ser. Estamos todos aqui e faremos o possível, para ajudá-los no que for preciso. Esta também é uma parte de nossa missão. Apenas confiem. Corações abertos, mentes iluminadas, crença na Luz e nada, nada, nada os atingirá. A fé e a confiança, naqueles que estão conduzindo todo este processo, não pode ser abalada por nada.


Então, quando sentirem que o medo pode estar tomando conta da mente de vocês, imediatamente peçam ajuda; pois este sentimento, vocês não poderão sentir. Porque aí sim, todas as suas barreiras de proteção irão embora. Vibrem fé, vibrem confiança, e todos vocês estarão sendo preparados dia após dia, para ascenderem à Quinta Dimensão.



1,408 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com