Pleiadianos - Estamos ao Lado de Todos Vocês

Irmãos queridos da Terra! Sou Kalighal, Comandante Pleiadiano.

Gostaria de dividir com vocês, as últimas linhas do nosso relatório diário. Vocês têm acompanhado, muita coisa que está acontecendo em seu planeta. E alguns acham, que tudo poderia ser evitado. Concordamos com vocês, pois o nosso primeiro ímpeto é exatamente aliviar o sofrimento do planeta. Mas por determinação, do próprio espírito deste planeta, Gaia, nada podemos fazer. Vocês estão recebendo de volta, aquilo que vocês emanaram durante Eras. Então se faz necessário todo este processo, por mais difícil, por mais doloroso que seja para a própria Gaia.

Entendam, cada ação humana, terá uma reação. Não somos nós, não serão vocês, que mudarão isso. Isto é imutável; e todos aqueles que pensam, que podem fazer o que querem com planeta e não virem nada contrário, estão profundamente enganados. A grande maioria, que está colaborando com todas essas catástrofes no planeta, tem a esperança de que com isso, Gaia sofra cada vez mais; e sofrendo ela simplesmente ascenda e deixe todos vocês para trás. Existe um grande erro aí. Gaia não é vingativa nem tão pouco ela os abandonaria, por maior que fosse o sofrimento. E ela tem consciência, do que se passa na mente de cada um de vocês, que observam todo este movimento.

É claro que temos condições, de corrigir isso imediatamente, mas não é possível. As consequências virão a galope. Muitos acham, que as consequências vão demorar anos e não haverá mais tempo para isso. Estão muito enganados, tudo está acelerado e a Luz está trazendo tudo muito rapidamente de volta. Então aqueles que acham, que estão fazendo tudo o que estão fazendo e sairão impunes, aguardem pois o retorno está próximo. Não, também não seremos nós que faremos nada em contra; cada um atrai aquilo que emana. E esta lei é conhecida em todo o Universo, ela não existe apenas aqui neste planeta; é uma lei universal. Então basta que eles esperem o retorno, daquilo que estão tentando fazer.

Na verdade, o grande intuito deles, é causar em vocês revolta, raiva, dor, sofrimento, julgamento contra aqueles que efetivamente estão provocando isso tudo. E é aí que vocês têm que sempre, se manterem equilibrados e íntegros. Não cabe à vocês, tomar as dores de Gaia, ela sabe o que faz. Vocês estão colaborando, da forma que sabem com ela; e ela sabe cada um de vocês, que está fazendo algo para aliviar as suas dores, então é somente isso que vocês podem fazer. Se querem tomar uma atitude, ajudem o planeta; é desta forma que vocês estarão sendo gratos à Gaia, por tudo que ela lhes deu ao longo do tempo.

Mas voltando a falar das últimas linhas, do nosso relatório diário. Vocês verão muitas coisas riscando os seus céus, não tenham medo. Estamos à postos e nada que traga perigo à este planeta, passará, a menos que seja a vontade de Deus Pai/Mãe. Recebemos ordens, quando temos que atuar atuamos; quando não temos, aguardamos novas ordens. Toda a galáxia está passando por uma área muito conturbada. É como se fosse uma área suja do Universo; onde existem muitos pedaços de planetas, de Eras distantes, que por algum motivo explodiram; orbes, estrelas, tudo misturado. Então isto não é um ataque, nem muito menos, nada programado para lhes prejudicar. É apenas a passagem do planeta, por esse local do Universo.

Uma outra parte do nosso relatório, é a quantidade de pessoas que estão despertas, aumenta a cada dia. Estamos muito felizes com esta informação, pois é ela que nos dá a total certeza, de que tudo acontecerá no prazo planejado. Temos dito em nossas mensagens, que a data de 21 de dezembro deste ano, será uma data importante e será; será o marco, do início de todo o processo. Mas um marco profundo, onde não mais, vocês ficarão esperando acontecerem as coisas e nada acontecer. Neste dia estipulado, está todo nosso planejamento para que até lá, muita coisa já tenha sido revelada e resolvida em seu planeta. Este é o nosso marco. Afirmar categoricamente, que este marco será cumprido, não podemos. Vocês estão acostumados, a projetar datas, para as suas atividades e muitas vezes as datas, têm que ser alteradas, por imprevistos que aparecem no caminho. Temos este marco, mas tudo pode acontecer.

O livre arbítrio de cada habitante deste planeta, influencia diretamente nesta data. Sabemos e temos total consciência, de que a aproximação deste dia, fará com que cada vez mais, vocês sejam provocados e atingidos. Pois é a frequência energética de todos vocês despertos, que está conduzindo o processo, até esta data. Então qual o objetivo agora? Eles esqueceram de atacar o planeta; eles agora, têm como mira, atacar vocês. Já que são vocês que estão provocando, todo o andamento deste processo aceleradamente. Então só temos à dizer a vocês uma coisa, vocês não estão sós; nenhum de vocês. Alguns irmãos já disseram isso aqui e vou repetir: cada um de vocês, tem um ser galáctico ao lado. Anotando tudo que se passa em sua mente, em sua vida. O seu equilíbrio energético é uma ficha diária, de cada um de vocês. Então sabemos exatamente, o que esperar de cada um.

Aqueles que estão, suficientemente fortes, prontos, equilibrados e que nada os tira do prumo, sabemos exatamente quem são. E estes com certeza, terão proteção extra. E posso garantir à vocês, que é a grande maioria. Todos aqueles que estão se preparando para ascender, estão mantendo as suas vibrações no alto. Uma pequena minoria, ainda se desequilibra, ainda perde a fé, ainda perde a confiança em tudo que vai acontecer. Então estes estamos tendo um cuidado maior, para fazê-los ver, que o caminho que estão seguindo, está errado.

Neste momento está parecendo para vocês, que vocês estão literalmente acuados e sofrerão toda a sorte de ataques. Não entendam desta forma. Vocês só serão atacados, se baixarem suas vibrações, se emanarem medo. O medo é o pior inimigo, de cada um de vocês. Então se vocês se protegem, se vocês se elevam diariamente, nada os atingirá. Tenham um cuidado maior, na hora de irem dormir, à noite, pois muitos ainda se deitam e não pedem proteção. E é aí onde eles aproveitam a fragilidade da sua alma, totalmente desamparada. Não, não se esqueçam de irem dormir e pedirem proteção para as suas almas, durante o seu sono.

Estamos aqui tomando conta de cada um de vocês também. E o que podemos fazer, o que podemos lhes avisar, fazemos. Muitos sentem a nossa presença, através de pequenos arrepios, em alguns lugares específicos do corpo. Não ficamos mudando de lugar a todo instante. Quem nos sente, receberá sempre a nossa mensagem no mesmo lugar, indicando para vocês; “Estamos aqui”. E este é um alerta, sempre que vocês nos sentirem, procurem verificar como estão suas vibrações e o que vocês têm à sua volta. Não pensem que isso é uma bobagem, porque não é. Estamos tendo todo este cuidado, com cada um de vocês e sempre avisamos, quando algo está próximo ou quando a frequência de vocês está caindo. É como se nós fossemos o termômetro de vocês, energeticamente falando. Quando digo nós, não apenas nós os Pleiadianos, todos os seres galácticos que estão à sua volta.

Cada um de vocês é monitorado por um, e é dessa forma, que sabemos exatamente cada passo que está sendo dado no planeta. E com isso, podemos planejar adequadamente tudo; mas jamais podemos interferir no livre arbítrio de vocês. Se de repente, todos vocês que estão despertos, começarem a vibrar medo, nada poderemos fazer; a não ser ficarmos bastante tristes, por vermos o nosso trabalho jogado no lixo. Mas temos certeza, que vocês jamais farão isso. Muitos de vocês já sentiram a vibração da Quinta Dimensão, o que é estar na Quinta Dimensão, e gostaram muito. Então percebam que não é só aquilo, é muito mais. É muito mais interessante e fantástico, estar na Quinta Dimensão.

Não se deixem abalar por nada, não tenham medo de nada, todos vocês estão protegidos. Então não há porque ter medo. Agora a sutileza é a arma usada por eles. Eles não se apresentam e nem atacam de uma forma forte e perceptível. A sutileza é a forma que eles usam; então desconfiem de tudo e de todos. Não se deixem levar por historinhas de sofrimento. Cuidado com aqueles que pedem ajuda. Por que está pedindo ajuda? É estranho porque quem está desperto, não deve pedir ajuda do outro. E quem não está, porque está pedindo ajuda, se não está desperto? Cuidado com os pedidos de ajuda. As formas de aproximação deles são muito sutis. Então estejam prontos; desconfiem de histórias muito certinhas, histórias de muito poder; porque quem tem muito poder, já esqueceu o ego e não fica espalhando para todos, o poder que tem; isto é ego.

Então atentos! Atenção à todos os que chegam. Fiquem sempre de pé atrás, como vocês costumam dizer. Não se deixem levar por histórias de sofrimento; não sofram o sofrimento do outro. Nosso Comandante diz sempre isso. Então acreditem que estamos ao lado de cada um de vocês. Se quiserem podem pedir a nossa ajuda, podem pedir a nossa confirmação, de que somos nós que estamos ali e nós daremos. Não temos porque mentir, nem ter medo de nada.

Outro ponto importante do nosso relatório: uma boa parte dos representantes da Cabala escura, encarnados no planeta, está se entregando. Vocês não ficam sabendo de nada. E muitos vocês aparentemente estão os vendo, mas não são os verdadeiros. Precisamos fazer tudo muito calmamente. Então clones de Luz foram criados, para que tudo se mantenha como antes, mas a verdade aparecerá. Muitos estão fazendo acordos e entregando outros tantos. E isso está dando uma aceleração muito grande à todo o processo. Pois quanto menos representantes, da Cabala escura tivermos no seu planeta, aquela data, será cada vez mais importante. E poderá trazer mais acontecimentos simultâneos. Estejam prontos.

Em breve vocês terão todo o planejamento, de como chegar até nossas naves. Tudo será feito de forma muito tranquila, não haverá porque haver desespero, nem caos no planeta. Somos milhões de naves. Então cada nave recolherá um determinado número de pessoas. Não pensem que todos virão de peito aberto. Então vocês não terão muito problema, em chegar até nós. Tudo será feito e avisado de forma muito bem reservada. Não podemos expor vocês à nenhum risco. Então não fiquem se preocupando, como será, que vai acontecer. Vai acontecer, e vocês saberão na hora o que fazer. Nada será divulgado anteriormente, justamente para que não haja pânico.

Infelizmente muitos de vocês, não conseguiriam manter segredo, das nossas atividades se contássemos para vocês; isto está implícito na raça humana. Então tudo terá que ser feito, quase que imediatamente, sem que tenha muito tempo, de vocês se planejarem. Se vocês estão prontos hoje, estarão prontos no dia também. Muitos se perguntam, por que dizemos que vocês irão para as nossas naves. Será que é preciso mesmo, dizer a razão? Então eu prefiro não divulgar a razão. Não estamos autorizados à isso; no porquê. Apenas estamos prontos, para ajudar à todos vocês; nós e todos os irmãos galácticos que estão nos seus céus.

Existem nave suficientes, para carregar todos os habitantes deste planeta, se isto for necessário, mas infelizmente sabemos que grande parte, não irá. Então apenas aguardem. Vocês não têm com o que se preocupar, todos estão mapeados. Ninguém será esquecido. Sabemos exatamente aonde está cada um de vocês. Então apenas confiem e aguardem o momento certo.

Nós estamos prontos, há muito tempo. Estamos agora apenas aparando, aqueles pequenos pontos que ficaram em aberto, para que nada possa prejudicar o nosso planejamento. Estamos fazendo a nossa parte; façam a parte de vocês, e tenham certeza, que a parte de vocês é a mais importante neste processo; pois são vocês, que estão puxando o planeta para a próxima dimensão. Então não falhem com Gaia. Não falhem com vocês mesmos. Não percam esta oportunidade.

Sou Kalighal, Comandante de uma nave mãe Pleiadiana.

Espero muito em breve, poder me mostrar e mostrar o tamanho de nossa na nave. Para que vocês tenham a certeza, que não estamos brincando, nem mentindo, quando falamos que podemos carregar todo o planeta. E não se esqueçam, não serão somente vocês, que serão resgatados; os animais estão sendo mapeados também já a algum tempo e farão também parte deste grande resgate. Então não se preocupem com nada. Gaia também está fazendo a parte dela, estamos todos juntos, com um só propósito. Libertar este planeta da Terceira Dimensão; e consequentemente, elevar todos aqueles que optarem por isso, também para a Quinta Dimensão.


844 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com