Pleiadianos - Está Quase na Hora

O momento se aproxima. Sabemos que a impaciência e a descrença habitam suas mentes. Infelizmente apenas podemos dizer que é uma pena que vocês não confiem no que nós dizemos. A ansiedade e a pressa, levam à erros. Tudo aquilo que é exaustivamente pensado e analisado, leva ao sucesso. Não podemos estragar tantos anos de estratégias, de combates, de perdas, por pressa, nem pela necessidade de que vocês acreditem em nós.

Tudo está sendo feito dentro do planejamento e nada está saindo do prumo. Para aqueles que acreditam que iremos efetivamente fazer contato, podemos dizer que o momento se aproxima. Estamos cada vez mais preparados para caminhar no seu planeta sem sermos afetados de alguma forma. Vamos gostar muito de caminhar entre vocês, mas temos a consciência que não seremos mais um no seu mundo. Não poderemos caminhar aonde nós quisermos. Infelizmente sabemos, e temos contato com as consciências de muitos de vocês. Muitas vezes fazemos a pessoa pensar em nós de alguma forma, e anotamos a reação; e infelizmente podemos dizer à vocês que a reação da grande maioria não será boa.

Então como que vocês querem que simplesmente a gente apareça? Temos que ter muito cuidado; conosco, claro, principalmente; mas também com vocês, porque podemos garantir que muitos grupos para nos ferir não terão nenhum problema em ferir vocês também. Então tudo está sendo muito bem planejado e muito bem arranjado para que o contato seja feito de uma forma cívica e pacífica.

Não será fácil, a visão daquilo que vocês desconhecem totalmente; não é fácil de ser assimilada. Vocês não estarão vendo humanos. Somos humanoides, mas temos características bem diferentes das de vocês. Cada raça que está aqui é diferente da outra. Então vocês poderão se habituar com um grupo, e de repente ver outro totalmente diferente. Então os seus corações têm que estar abertos para todos, não apenas para um.

Vocês saberão exatamente como cada um de nós é. Isto é imperativo, para que não haja confusão na mente de vocês. Vocês saberão exatamente as nossas formas e nossas características. Então não se preocupem em relação à isso. Tudo será feito de forma que a nossa palavra seja ouvida uníssona em todo o planeta. Não haverá disseminação da notícia; acontecerá a notícia para todos ao mesmo tempo. Não haverá como mudar, não haverá como manipular o que estará sendo dito.

Será algo grandioso; isso podemos afirmar. E é este o grande problema. Porque quando algo acontece em um determinado ponto do planeta, aqueles que não estão ali se sentem seguros. “Ah, eu não estou lá!”, mas quando acontece no planeta, como um todo, não há para onde fugir; não há para onde correr. Mas essa é a nossa ideia, que a nossa comunicação não possa ser deturpada em momento algum; e em lugar algum.

Não apareceremos em um ponto e no outro não. Todas as naves que estão em torno do seu planeta aparecerão de uma vez só. Não há como se esconder. Não haverá como não ver. Todos verão, independente das suas vibrações; todos verão. Não será mais uma história de alguém maluco que contou, será uma história real e verdadeira. O nosso objetivo com isso não é intimidar ninguém, apenas queremos ser recebidos por cada um de vocês.

É como se vocês estivessem dentro de um campo fechado, e nós estivéssemos todos esses anos, destruindo toda a camada que impedia vocês saírem deste campo. E seria muito bom, que todos vocês fossem gratos por termos libertado vocês; e nos recebessem de braços abertos. Não entendam isso como uma cobrança, porque não fazemos isso, mas sim, gostaríamos muito de sermos recebidos com amor, com gratidão, por tudo que foi feito para libertar o seu planeta.

Mas sabemos que isso não acontecerá com todos. Sabendo exatamente aqueles corações que são receptivos à nós, conhecemos cada um de vocês. Todos vocês estão mapeados em nossos sistemas. Todos; não falta um. Até aquele menor serzinho que nasce, a cada momento, imediatamente é colocado no sistema. Então todos vocês existem para nós, e sabemos exatamente quem ressoa e quem não ressoa com tudo isso.

É exatamente por isso que a estratégia tem que ser muito bem feita, porque podemos afirmar que a grande maioria não nos aceita. A grande maioria continua achando que no universo existe somente vocês; e que toda essa história de dominação e libertação são sonhos, que muitos estão sonhando ao mesmo tempo. Porque eles não sabem explicar. Então inventam aquilo que eles podem acreditar, e se apegam à isso; que isto tudo não existe; que é apenas uma forma de meter medo e que nós estamos aqui para dominar o planeta.

Não precisamos nos justificar, nem implorar à cada um de vocês que nos respeitem e nos amem. Tudo que temos feito, tudo que já fizemos, foi por amor, porque é a natureza de nossas almas e de nossas consciências – ajudar ao próximo. O que acontecer de retorno de cada um de vocês não mudará nem nos entristecerá por termos feito o que fizemos. Cumprimos a nossa missão: libertamos o seu planeta; mas gostaríamos de fazer novas amizades, e temos certeza que infelizmente mesmo que não seja a grande maioria, mas sabemos que muitos de vocês se tornarão bons amigos, e que inclusive permanecerão ao nosso lado, quando tudo isto finalizar. E podemos dizer será maravilhoso conviver com vocês; aprender coisas novas; ensinar coisas novas. Será uma grande experiência para o universo, porque não apenas nós estaremos convivendo com vocês, mas todas as raças que estão aqui.

Então isso será uma grande mudança, será um grande momento. Esperamos também igual à vocês que isso aconteça bem rápido. Posso dizer, que está mais perto do que antes; e tudo caminha rapidamente para que aconteça logo, no tempo de vocês.

Somos os Pleiadianos. A nossa conexão com vocês é pelo coração, sempre; e queremos muito, muito em breve, ocupar um lugarzinho aí no coração de vocês.



600 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com