Pleiadianos - Como Será na Quinta Dimensão

Meus irmãos da Terra. Estamos ansiosos para estar com vocês muito em breve. Nossas naves estão sendo arrumadas e decoradas, para receber muitos de vocês que quiserem estar conosco; que quiserem nos conhecer; e conhecer os nossos veículos. Será muito interessante, será muito agradável, receber cada um de vocês em nossas naves. Devo dizer a vocês que isto está muito próximo de acontecer. Não, não digo próximo no nosso tempo; digo próximo no tempo de vocês.


As verdades muito em breve aparecerão, e vocês poderão estar conosco no momento que vocês quiserem; no momento em que vocês se sentirem seguros para nos visitar. Não vou prometer à vocês que poderemos fazer viagens pelo Universo ainda, porque esta roupagem física de vocês não permite. Então vocês poderão apenas conhecer as nossas naves. Podemos fazer uma volta pelo seu planeta, para que você o veja do espaço; isso será possível e vocês vão adorar tudo que vocês vão ver.


Seu planeta é muito lindo, é muito bonito, e posso dizer à vocês que em muito o seu planeta lembra nossa casa, o nosso planeta, o nosso conjunto de planetas. As Plêiades também são muito bonitas. Cada planeta tem a sua beleza própria, tem a sua atmosfera apropriada para os seres que ali vivem. Então não temos edificações como vocês aqui, porque nós habitamos em qualquer lugar; não existe propriedade; não existe casa; a natureza somos nós e nós somos a natureza.


Então muitas vezes formamos grupos e ficamos juntos durante um bom tempo, mas podemos nos mudar de lugar, inclusive de planeta, na hora que quisermos. Não existe o conceito de propriedade. “Isto é meu!”. Não, tudo é de todos. É um conceito de sociedade muito evoluído, em que ninguém passa necessidade. Todos podem ter o que quiser, porque tudo está disponível para todos. Ninguém precisa roubar, porque todos têm tudo que querem a mão.


Então muitas vezes, custamos a entender certos hábitos que vocês têm aqui no planeta. Achamos extremamente estranho o quanto vocês se apegam a determinadas coisas. Quando falamos aqui, “nossas naves” é para que vocês entendam o conceito de propriedade, mas as nossas naves poderão ser tripuladas ou habitadas por qualquer ser.


Todas as dimensões evoluídas pensam da mesma forma. Fazemos tudo pelo Todo. Então quando construímos uma nave, linda e maravilhosa, qualquer povo pode ter direito à ela, porque fizemos pensando no Todo, não pensando em nós. Por um tempo, poderemos habitá-la, poderemos viajar nela. Ela poderá ser “nossa” durante aquele tempo, depois a gente libera esta nave no espaço e quem encontrar é seu dono; naquele momento.


Aí, muitos de vocês poderão dizer: “Ah, mas não existem ladrões no espaço?”. Entendam o seguinte: é claro que existe sempre os dois lados. Muitas naves nossas já foram roubadas, como vocês entendem; e estão na mão daqueles que hoje dominam vocês, ou melhor, dominavam vocês; e com isso eles conseguiram muito da nossa tecnologia.


“Então vale a pena continuar criando essas naves, tão potentes, para que eles usem para o mal?”. Pense o seguinte: tudo que fazemos é para o Todo, e se eles a tomam para si, eles fizeram uma escolha. É claro que tudo que nós criamos, nós sempre temos o cuidado de criar o contrário. O que quero dizer?


Quando criamos uma arma e colocamos em uma de nossas naves, nós também criamos aquilo que nos protegerá da mesma arma, pois sabemos que é possível que qualquer um assuma a nossa nave. Então o conceito é outro. Não existe o conceito de posse, de propriedade, tudo é de todos.


Dentro do nosso planeta temos estas regras. Cada planeta tem a sua regra, como vocês têm as regras de vocês; totalmente diferentes das nossas, mas vocês aprenderão com o tempo, quando vocês evoluírem, a pensarem de uma outra forma. Vocês ainda terão casas para morar, porque algumas coisas estão tão enraizadas em suas mentes, que vocês precisam de um longo tempo para a adaptação.


Então as casas de vocês, na Quinta Dimensão, já estão prontas e são lindas; e tudo que vocês puderem levar do que vocês têm hoje, e que for para o bem de todos, vocês poderão levar. Não, ninguém vai fazer mudança; não haverão veículos carregando mudanças de vocês; tudo será transposto, será elevado em vibração. Porque os seus móveis, os seus bens, não ressoam com a Quinta. Então eles terão que também evoluir. E não se preocupem que nada será perdido. Temos um controle muito efetivo sobre isso. Nada será perdido; e vocês terão as suas coisas, se aquilo for para o bem de todos. Se aquilo não for um objeto de apego, vocês terão. Se for uma coisa que traga alegria, que traga beleza ao planeta, será trazido para a Quinta Dimensão, caso contrário, não.


Estamos dando algumas noções do que vocês vão encontrar na sua nova vida. Então comecem a se preparar, porque muitos de vocês poderão chegar aqui apenas com a sua roupagem humana. Não, não se preocupem que vocês não ficarão nús aqui; vocês virão vestidos, porque vocês ainda têm esse conceito, do feio, do pudor, que com o tempo vocês perderão, porque isto não terá importância.


Seus corpos por serem equilibrados, não serão diferentes; todos serão iguais. Hoje os seus corpos são diferentes pelos desequilíbrios que vocês causaram à eles. Então, sendo todos iguais, quem chamará atenção? Ninguém.


Então, tudo será uma mudança de hábito; uma mudança de vida para vocês. Então só podemos dizer para vocês que comecem a se preparar; comecem a se desapegar de tudo que vocês têm. Partam do princípio, que vocês vão com nada, e ao chegarem lá, vocês terão uma surpresa do que irá junto com vocês. Será muito mais agradável, do que vocês ficarem esperando o quê vai, e chegar lá não verem nada.


Então meus irmãos, está aí. Este é o nosso recadinho de hoje. Estamos muito ansiosos para estar com cada um de vocês, visualmente, fisicamente. Vamos parar com essa história de ficarmos longe. Estaremos muito perto, muito perto mesmo.


Somos os Pleiadianos, e estamos realmente muito ansiosos para conhecer cada um de vocês, pessoalmente.



0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com