Pleiadianos -Assuma Sua Missão

Irmãos e irmãs do planeta Terra! SOU KALIGHAL! Comandante de uma Nave Pleiadiana.


Mais uma vez trago notícias, trago um pequeno relatório. Muitos já vão iniciar dizendo: “Que relatório? Nada muda, nada acontece, não vemos nada do que vocês falam acontecer. Já estamos cansados de vocês prometerem, prometerem, prometerem e nada acontecer”. É uma pena que você pense assim. É uma pena que você esteja tão tranquilo, sentado em sua cadeira, apenas esperando que as notícias caiam ao seu conhecimento.


O seu mundo está num verdadeiro rebuliço. Existe uma guerra armada, espiritual claro, na superfície do seu planeta; mas você nada vê, você nada percebe. Porque o que você quer ver na verdade é confusão, é desarmonia, é caos. Isto demonstra à você, que algo está acontecendo. Da mesma forma que você tem este pensamento, milhões também têm. Tudo acontece apenas quando é visível, apenas quando há sofrimento, apenas quando há discórdia, desarmonia. Aí vocês têm a total certeza, de que tudo está acontecendo.


O processo continua. Ainda não perdemos um prazo. Tudo está acontecendo dentro daquilo que nós planejamos. Sim, muitas vezes as coisas não saem exatamente como haviam sido planejadas, para que tudo acontecesse mais rápido; mas temos solução para tudo. Agora, por que as coisas não acontecem do jeito que planejamos? Porque quem comanda o processo não somos nós, são vocês. Vocês comandam todo o processo; vocês que digo, aqueles que estão despertos, aqueles que efetivamente fazem parte dos seres estelares que estão na superfície do planeta, e que são responsáveis pelas suas próprias ascensões e pela ascensão do planeta.


Não quer dizer com isso, que estamos jogando toda a responsabilidade sobre seus ombros, mais uma vez vocês entenderam tudo errado. Vocês enquanto raça, possuem o que é o mais importante em todo este processo, o livre-arbítrio. Vocês foram almas preparadas há muito tempo atrás, não agora, não apenas nesse momento, nem nessa encarnação. Vocês vêm sendo preparadas há milênios, mesmo aquelas almas que não estavam aqui encarnadas no planeta, já sabiam que viriam para cá, exercer uma função. Então vocês já sabiam e sabem, internamente, o que tem que ser feito. Ninguém saiu tentando convencê-las de nada. Esta é a missão de cada uma de vocês aqui no planeta, neste momento.


Então vocês são as responsáveis sim, porque fazem parte deste exército responsável pela grade cristalina e por toda essa força para a ascensão do planeta. Se fossemos depender da raça humana, como maioria, o planeta não ascenderia nunca. Alguém tem que puxar, alguém tem que tomar a frente. E esse grupo são vocês, as almas estelares que estão aqui prontas, para carregar o planeta e ascendê-lo. Então dizer que vocês são as responsáveis, sim são. Vocês estão sozinhas? Não, estamos todos aqui. Porque também fazemos parte desta missão, não são apenas vocês que farão todo o processo. Existe um exército, que hoje para vocês, está invisível, mas que também é responsável pela ascensão deste planeta.


De que forma? Extinguindo todo o mal existente no planeta. Porque extinguindo o mal, a Luz terá a capacidade total de agir e de elevar este planeta rapidamente. Então quando vocês, almas estelares despertas, afirmam que nada está acontecendo, cada uma de vocês dá um passo para trás no processo. Porque lá no fundo não acredita; lá no fundo está duvidoso do que tem sido dito aqui, por nós e por muitos outros Seres de Luz. Então você é uma alma estelar? Sim. Você tem uma missão? Sim. Mas você escolheu não participar dela. Porque se você duvida, você não está com o grupo, você está prejudicando todo este grupo.


Então lhe sugerimos que você aborte a sua missão, que você simplesmente diga ao seu mestre espiritual: “Eu não quero participar mais!” E sua vontade será respeitada, porque se até este momento você ainda duvida, você nada fará para colaborar, muito pelo contrário. Para vocês que são as almas estelares, eu digo: uma batalha ferrenha está acontecendo em sua superfície, só não percebe quem não quer. Os poderosos deste planeta, não entregarão o planeta facilmente, eles estão lutando e irão lutar até o fim. E de que forma eles irão lutar? Atrapalhando toda e qualquer tentativa da Luz, de tomar a frente de tudo aquilo que hoje eles têm como controle do planeta.


Então as suas comunicações, as suas notícias, são as piores possíveis, sempre. E como este poder eles têm nas mãos, eles conseguem mudar a energia do planeta, porque são milhões que acreditam, como se fossem deuses, naquilo que é dito na frente dos aparelhos, em sua Internet. Para muitos pode parecer que nada fazemos. Muitos estão se perguntando: Por que não fazemos nada? Por que as verdades ainda não apareceram? Por que permitiram que certas coisas acontecessem? Não temos a ansiedade e o desespero de vocês. Tudo é muito bem planejado. Nada podemos fazer que possa aparecer uma retaliação. E isto não é próprio da nossa estratégia.


Tudo será feito no momento certo, na hora certa. Se vocês confiam em nós; em nós que digo, não apenas em nós Pleiadianos; se vocês confiam nos comandos de todo este processo, no grande comandante Sananda, não há o que temer. Porque se ele foi capaz de trazer o processo até aqui, aonde vocês já chegaram, imaginem aonde ele conseguirá chegar? E aí aqueles ao qual me referi ainda a pouco, que duvidam de tudo, vão dizer assim: “Não vi acontecer nada, tudo para mim está igual como antes.” Mais uma vez eu lhe digo: aborte a sua missão, pois você não está sentindo nada com o coração. Você só está preocupado em ver e ter a certeza de que efetivamente acreditou em algo palpável.


Quem está vendo todo o processo com o coração, tem visto muita coisa. Já não nos escondemos mais nos seus céus. Estamos gostando de nos exibir a todo tempo. E muitos, milhares, milhões, têm nos visto. Isso aparece, isso é comentado, isso é compartilhado? É claro que não. Então para quê que precisamos provar à vocês, que estamos trabalhando? Tudo acontecerá no momento certo. Quando menos vocês esperarem, acontecerá. Quanto mais vocês ficarem ansiosos, preocupados, mais este prazo se estica. Porque a ansiedade e a preocupação, é falta de confiança, é viver no futuro, e nós não vivemos o futuro. Nós vivemos e trabalhamos no presente, atuamos no presente, no que acontece no agora.


O que acontece no agora, determina o que faremos um segundo depois. Não temos essa preocupação. Não temos essa ansiedade de cumprir exatamente, rapidamente o que vocês querem. Nós também queremos; estamos aqui já há muito tempo, nós também queremos voltar para casa, mas não é por isso que vamos tomar decisões precipitadas e que levarão a resultados desastrosos. Temos feito tudo até aqui com muita calma, com muito planejamento, com muita percepção exata do que está acontecendo. E nada aconteceu a vocês até hoje. Se fossemos desesperados e ansiosos, uma boa parte deste planeta já tinha ido pelos ares. Então apenas confiem.


Aqueles que têm a missão de elevar este planeta e que a estão cumprindo, com amor, com o coração; nada temem, nada se preocupam; apenas entregam ao aqui e ao agora. E é deste jeito, que vocês têm que se manter. Viva o aqui e o agora. A cada momento que vocês se preocupam com o amanhã, as suas vibrações caem. Preocupar-se com o aqui e o agora, é manter a sua vibração no alto. E mantendo as vibrações de vocês no alto, aquele quantum de energia necessário para um salto do planeta, acontece.


Então parem de se preocupar, parem de achar que nada acontece, parem de ficar procurando por notícias, que vocês não encontrarão, e cada vez ficarão mais frustrados. Preocupem-se com vocês, em manter as suas vibrações no alto, pois no momento certo, cada um de vocês ascenderá. Vocês estão puxando o planeta, sim, mas vocês não ficarão até o final. É como se vocês catapultassem o planeta, na direção da ascensão e saíssem de cena. O que acontecerá depois, não será problema de vocês.


Entendam isso. Vocês são os responsáveis sim, por ascenderem o planeta, sim, por levarem e prepararem milhões para ascenderem também, sim. Mas não serão responsáveis por levarem as pessoas; cada um irá no seu tempo. Vocês irão na frente porque essa é a missão de vocês, prepararem a Quinta Dimensão para quem chegará depois. É como se vocês fossem na frente limpar a casa, colocar flores, plantar flores no jardim, fazer uma bela ceia para recebê-los, perfumar o ambiente. Vocês ainda terão muito trabalho. Não pensem que vocês chegarão na Quinta Dimensão e descansarão, pelo contrário, vocês terão que sustentar todo este processo, que continuará acontecendo na Terceira Dimensão. Só que numa dimensão muito mais alta e muito mais preparada para isso.


Então cada um de vocês. pergunte-se: Quer mesmo ir para frente. Se quer? Viva o aqui e o agora, sem se preocupar com o que acontece à sua volta. Agora se quer abortar a sua missão, seja franco e peça ao seu mestre para sair dela, pois tenha certeza, você está atrapalhando o processo. Ou você confia cegamente ou você sai. Para nós não é interessante manter pessoas que não acreditam. Porque um apenas é capaz de desequilibrar todo o restante. Então peça para sair; aborte a sua missão e isso será respeitado com muito amor. Precisamos de soldados firmes e confiantes. Não precisamos de soldados medrosos.


Pensem sempre no grande comandante disso tudo, Sananda. Se querem continuar e não têm forças, peçam à ele, diretamente. E com certeza ele ajudará cada um de vocês, a se manterem confiantes e acreditar que tudo, está acontecendo.



763 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo