Pleiadianos - A Verdade

Atualizado: 11 de abr.

Queridos irmãos e irmãs do planeta Terra! SOU KALIGHAL! Comandante de Nave Pleiadiana!


Mais uma vez, quero colocar aqui a minha alegria e a minha satisfação, de poder passar mais um relatório para vocês. Muitos continuarão dizendo: “Passar o quê, nada há de novo. Tudo é a mesma coisa. Vocês só prometem, falam, falam e nada acontece”. É, esta é a visão limitada de vocês, que só veem aquilo que vocês querem ver; que só veem aquilo que lhes convém ver. Por que aquilo que lhes convém? Porque muitas vezes, vocês não querem ser confrontados com coisas, que vocês não estão com vontade de entender e nem de acreditar. É o famoso “deixa para lá”. Vocês não querem se envolver com isso.


Mas eu digo, à cada um de vocês, que daqui a um tempo, não terá como vocês deixarem nada para lá. Vocês terão que tomar decisões, se colocarem, de que lado vocês estão. Momentos difíceis de muita turbulência, estão a caminho. E se eles ainda não aconteceram, é exatamente, porque queremos minimizá-los ao máximo. Quanto mais pessoas despertas, quanto mais pessoas ativas no entendimento do que está acontecendo, menor o impacto. Vocês são sabedouros que existe uma data limite, mas ela ainda não chegou. Então enquanto houver esperança, enquanto houver lugar para tentarmos despertar um da raça humana, todos nós faremos. Porque este é o maior objetivo desta operação toda.


A ascensão deste planeta não está sendo feita por nós, ela é uma decisão de Deus Pai/Mãe; então não somos nós que estamos empurrando este planeta para a ascensão. A nossa missão, de cada ser galáctico que está aqui hoje, é permitir que a raça humana seja liberta e que possa se elevar e se preparar para a ascensão. Então o foco maior são vocês, junto vem a libertação do planeta. Porque para libertá-los, precisamos libertar tudo que existe que seja para malefício de vocês, do planeta. Esta é a nossa missão, e estamos cumprindo à risca. É por isso que vocês não veem nada.


Tudo o que eles tentam fazer para destruir poucos que sejam de vocês, nós interrompemos. Eles estão desesperados, já não conseguem mais planejar algo que dê certo. A única tentativa que eles ainda têm nas mãos, ou melhor, a única ferramenta que eles ainda têm nas mãos é a comunicação. E isso eles estão fazendo com primor. Apavorar a raça humana com mentiras, está dando certo, porque todos acreditam que não há solução; é isso que está sendo passado. Existe um remédio, mas que já não dá mais conta.


Posso garantir, eu e todos os que estamos aqui, que tudo que é dito, tudo que está sendo noticiado, é a mais pura mentira. Nunca se esqueçam das outras doenças que existem no seu planeta, e que podemos afirmar que muitas são mais mortais do que esta. Só que todos estão agora, morrendo da mesma razão; as outras doenças foram erradicadas do planeta. E vocês sabem. Se vocês pensarem um pouco, verão que isto também não é verdadeiro. Tudo está sendo usado para um único propósito, tirar a esperança da raça humana. O que eles ganham com isso? A vibração de vocês cai; e a vibração de vocês caindo, vocês ficam doentes e mais suscetíveis à própria doença.


Para eles isso é uma vitória, uma vitória tola, porque se uma alma se vai, eles não a tem; é uma alma que será evoluída e fará parte de todo o contexto para a evolução do planeta. Mas para a grande maioria, cada alma que se vai, é a certeza da desesperança; é a certeza da não solução, da piora, da catástrofe. Então eles gostam disso, porque cada vez mais é um ciclo. Já que eles não podem extinguir a raça humana como eles queriam, eles estão extinguindo pontualmente, pouco a pouco, não com nada contaminado, porque não conseguem também mais isso. Tudo está limpo, mas através dos sentimentos de vocês.


Infelizmente isto eles conseguem, porque a grande maioria das pessoas se deixam levar por isso tudo, acreditam em tudo que é dito, só veem o lado negativo, não veem quantos morriam há tempos atrás de outras doenças. Tudo acabou. Agora só existe uma doença no planeta; é o que é passado para vocês. Então enquanto esse grande número acreditar nisso tudo, como podemos fazer algo? E até quando esperaremos? Devo lhes dizer que essa decisão não é nossa, nunca foi. Cumprimos ordens. As ordens são dadas pelos comandantes maiores, eles decidem: a hora de parar, a hora de combater, ou a hora de aparecer. Tudo é decidido por eles.


E exatamente pelo amor incondicional de todos, é que não faríamos isso hoje, agora. Porque em vez de trazermos a evolução ao planeta, traríamos o caos. E aí sim, a pouca minoria que ainda está aqui comandando este planeta, sentaria e riria muito. Porque em vez de serem eles a criarem o caos, foi a Luz que criou. E quem entenderia um resultado como esse? A Luz não cria caos. A Luz cria paz, harmonia, estabilidade; não caos e desespero. É por isso que nada aconteceu ainda. Precisamos ter um número determinado de pessoas despertas, capazes de segurar o caos, de não deixar o caos se espalhar pelo planeta. E ao mesmo tempo, nós estamos acabando a limpeza, de tudo que ainda existe no planeta.


Não achem que tudo está parado, nada está acontecendo. Quando vocês souberem as verdades, vocês dirão: “Mas como que isso aconteceu e eu não vi?” Não viu porque não quis ver. Se vocês abrirem seus corações, acreditarem, fielmente, tudo chegará até vocês, as verdades chegarão até vocês. Então para ajudar um pouco este processo todo, há tempos atrás ensinei uma pequena frase, que se espalhou e está sendo dita por muitas pessoas: A LUZ VENCEU! Então hoje, vou ensinar algo muito simples e fácil, para cada um de vocês. Não será necessário comprar nada, não será necessário impor nada à ninguém, porque isto tudo é sempre muito do coração. Nunca imponham as suas opiniões a quem quer que seja, cada um terá o seu tempo e momento do despertar.


Na verdade o que vou dizer aqui, já foi dito por muitos, mas sempre é bom reforçar a mesma ação, o mesmo processo. Então seria, se olhar