Pleiadianos - A Luz Venceu!

Queridos irmãos da Terra, Sou Kalighal!


Como sempre, gosto de estar aqui passando algumas informações para todos vocês. O nosso relatório diário está imenso, muita atividade no seu planeta. Estamos praticamente, como se estivéssemos todos numa grande sala de cinema, observando tudo que acontece em seu planeta. Mas essa nossa sala é uma sala um pouco diferente das que vocês conhecem. Estamos em círculo, como um grande auditório; e o seu planeta roda à nossa frente. Esta representação que fizemos do seu planeta, nos dá a total manifestação de tudo que acontece.


Podemos apontar para um determinado ponto, e saber o que acontece ali exatamente. Então é como se estivéssemos com o seu planeta, rodando na nossa frente, e nos mostrando aonde precisamos ter um pouco mais de ação. Quando falo nós, não me refiro apenas a nós Pleiadianos, todas as raças estão neste auditório, pois cada um de nós, observa um ponto. É como eu já comentei aqui com vocês; não somos soldados com comandantes, somos uma grande equipe com um líder; pois alguém precisa passar as ordens. Mas cada um de nós, tem a função e a missão de observar tudo o que acontece no planeta.


Então imaginem, que nós subdividimos o seu planeta em milhares de partes. E cada um de nós, deste grande grupo galáctico que está à sua volta, tem como função observar aquele ponto, e trazer relatórios diários, de cada coisa que acontece. Então não precisam se preocupar, se sabemos o que acontece aí ou não. O que temos a dizer à vocês hoje, é que momentos difíceis começarão a acontecer. Temos alardeado e comentado sobre o dia 21 de dezembro, deste ano. Não fomos nós que inventamos essa data, não fomos nós que definimos nada; esta data está definida, pela própria conjunção do Universo. E será nesta data, que a Luz efetivamente ancorará neste planeta.


Imaginem uma grande engrenagem, com milhões de pontos; digamos com milhões de pontas, a se encaixarem no planeta. Hoje podemos dizer que 95% dessas pontas já estão encaixadas no planeta. Falta muito pouco, e a cada dia, a Luz está forçando essas últimas pontas a se encaixarem totalmente no planeta Terra. A previsão da finalização dessa acoplagem é para o dia 21 de dezembro. Neste dia meus irmãos, se configurará a Era de Aquarius, uma Nova Era para este planeta; uma Nova Era de Luz, de prosperidade e de puro amor.


Então o que fazer nesses últimos dias que antecedem a total ancoragem da Luz? Criar o caos, criar o pânico, criar todo tipo de situação mais bizarra possível, para diminuir a vibração de todos no planeta; para dar a sensação de que nada irá acontecer, de que tudo está indo pelo ralo. Então como sempre pedimos aqui, pedimos a cada um de vocês, que mantenha as suas vibrações no alto. Aqueles que participam direta ou indiretamente, querendo ou não querendo, das situações bizarras, de alguma forma atraíram aquilo. Vocês já aprenderam isso. Então aqueles que se mantêm elevados, se mantêm ativos, vibrando luz e amor, ou pelo menos tentando fazê-los; terá que olhar essas situações e dizer: A Luz Venceu!


Esta frase vocês têm que pronunciar a cada minuto. Palavras são fontes de energia. Palavras são como pequenos foguetes com alvo certo. Por isso vocês têm que ter muito cuidado, com o que falam, bem como seus pensamentos também. Então se vocês repetem a todo instante: A Luz Venceu! Esta combinação de palavras, não importa em que língua seja pronunciada, ela contém um quantum de energia imenso; e que se dita várias vezes, por várias pessoas, em vários lugares no planeta, começa a criar uma grande egrégora de luz e de amor. Então aprendam e repitam, esta pequena frase todo o tempo. Mas falem com coração, falem com fé, falem com certeza: A Luz Venceu! É uma frase pequena, não tem porque não decorá-la, e repitam a todo instante; olhem para o céu, isto potencializa mais ainda a frase. Em algum ponto da sua casa, chegue na janela e olhe para o céu e diga: A Luz Venceu! E esta sua frase, esse seu dardo de energia, lançado para o planeta, para a atmosfera do planeta, criará uma grande egrégora.


É importante sempre salientar, que o inimigo acuado é mais perigoso do que nunca. O inimigo acuado não teme nada, ele só tem um propósito: destruir, maltratar, matar, violentar, fazer sofrer; e é isto que está acontecendo. Os últimos remanescentes da superfície do seu planeta, da Cabala Escura, estão acuados, estão raivosos, estão com ódio; mas um ódio mortal do que está acontecendo à eles. Então estejam prontos, porque eles nada temem. Eles querem provocar, tudo que for possível, para tirá-los do prumo e da fé.


Vamos falar um pouco do viral. O viral disseminou-se, novamente no seu planeta; mas observem, observem com muito cuidado, as pessoas que estão pegando o viral agora. Não posso negar que algumas continuam morrendo dele. Como não posso negar, que muitas continuam morrendo de tantas outras doenças. Então ele apenas será mais um. Como ele está na moda, como vocês dizem, as pessoas criaram medo, e o medo amplifica todo o poder maligno que ele tem. Mas não que ele esteja com a malignidade que tinha, na outra onda.


Observem que muitas pessoas, que estão à sua volta e que vocês estão sabendo que estão doentes, estão passando muito bem, com raríssimas exceções. E aí eu volto a explicar, o que eu acabei de falar: é pelo próprio medo que a pessoa sente de morrer daquilo, que faz com que potencialize a ação daquele viral. Porque ele não tem mais ação, ele não tem mais a força que tinha, para causar a extinção da sua raça no planeta, como foi planejado.


Sim o plano Inicial, era extinguir a raça humana, sobrariam apenas eles. Mas jamais a Luz permitiria que isto acontecesse, e não aconteceu. Sim morreram muitos, exatamente pelo que acabei de falar; pelo medo; muitos pelas próprias escolhas; aproveitaram o momento e foram embora. Porque já haviam decidido, que não passariam fisicamente pelo evento. Não sofram por quem se vai. Cada alma encarnada no planeta agora, sabe exatamente o acordo que fez ao encarnar. Ninguém é culpado de nada. Cada alma fez a sua escolha e isto não há como ser mudado; com raríssimas exceções.


Então meus irmãos, o viral está aí de novo. Mas encare-o como qualquer outra doença que existe no seu planeta. Alimentem-se corretamente, tomem muita água, porque a água tira todo o efeito maligno deste viral. Vocês têm muitas ferramentas, para energizarem a água que tomam. Usem a água que os irmãos Arcturianos ensinaram para vocês. E vocês verão como passarão por este viral como uma doença qualquer. Morrerão aqueles que têm medo e se deixam levar pelo momento em si.


Então, a grande mensagem que tenho aqui hoje para vocês, o grande relatório: estejam prontos para as bizarrices que vocês verão em seu mundo, coisas que vocês nunca viram, vocês verão. A cada coisa bizarra vista, o que vocês devem fazer? Dizer: A Luz Venceu! Parece contraditório, mas é exatamente assim, que vocês mostrarão que nada temem; que eles podem fazer o que eles quiserem, e que vocês nada temem.


A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! Isto dito, com fé e com confiança, provocará uma grande egrégora de luz e de amor no planeta. E quanto mais egrégoras forem formadas desta forma, mais rapidamente, aquelas últimas estacas que faltam se ancorar no planeta, ancorarão. E nada, nada mais as impedirá, nada mais as atrasará. E a Luz ancorará muito antes do que vocês estão imaginando.


Estejam prontos, o foguete vai ser lançado. Agarrem-se em suas cadeiras, porque a viagem será turbulenta. Mas confiem que vocês chegarão ao ponto do amor, do equilíbrio, da paz, e da prosperidade, desta Nova Era de Aquarius.



2,704 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com