Os Pleiadianos - Vamos Receber as Energias

Atualizado: Jan 7

As energias estão chegando, com mais intensidade a cada dia.


Cada dia vocês percebem que coisas novas estão acontecendo.


Cada dia, alguns de vocês, se percebem com coisas diferentes em seus corpos, em suas mentes, em suas visões.


Cada energia que chega, chega com mais intensidade, trazendo mais limpeza e mais luz. Toda essa luz dissolve, pouco a pouco, tudo aquilo à que vocês foram submetidos ao longo do tempo; à todos esses bloqueios que vocês foram submetidos. Por isso a cada dia vocês sentem mais reações, sentem mais coisas, veem mais coisas.


Não são processos rápidos; são processos lentos; e dependem muito da vibração de cada um de vocês; dependem do que vai no coração de vocês; de quererem realmente evoluir; de quererem realmente retomar todos os poderes e sensações que um dia vocês já viveram.


Então muitas vezes, vocês não percebem, em vocês mesmos, o que está acontecendo. Que todo mundo à sua volta fala que sente isso, sente aquilo, vê isso, vê aquilo, e vocês não sentem, nem veem nada.


Então o que eu poderia dizer para vocês? Abram os seus corações. Permitam que tudo aconteça. Enquanto vocês não se abrirem, não permitirem, nada acontecerá; porque o medo está aí dentro do seu coração; o medo do que vocês vão ver; o medo do que vocês vão sentir.


Então abram os seus corações. Permitam que as coisas aconteçam. Como vocês podem fazer isso? Simples. Ao levantar, todos os dias, repitam: “A minha Alma está pronta para se lembrar de tudo aquilo do que ela é capaz”. Pronto. É uma frase simples, mas se dita com muito amor, com muita vontade, mostrará para as energias que estão à sua volta, que você quer aquilo, e aí elas passarão a atuar com muito mais velocidade; com muito mais intensidade.


E aí, pouco a pouco, as coisas acontecerão.


Somos os Pleiadianos, e queremos nos conectar cada vez mais com cada um de vocês; basta que vocês permitam.



225 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com