Os Arcturianos - Confiem em Nós

Atualizado: Jan 7

Muitos estão na dúvida sobre qual a real intenção, desde pequeno ritual que passamos para vocês; de conexão conosco, em 21 dias.


Estamos fazendo o possível para nos aproximar de vocês. Este é o nosso intuito, é estabelecemos uma conexão forte e poderosa entre nós. Muitos ainda não fizeram, porque sentem medo. Lá no fundo do coração, sentem medo. Pensam: “Por que que eles querem se conectar comigo? Será que eles querem me levar para algum lugar?”. Essa é a grande preocupação de todos vocês; da grande maioria de vocês.


É um ponto interessante, em suas mentes, porque vocês conhecem nossos processos de cura, vocês nos suplicam por cura, vocês nos pedem ajuda, vocês chamam por nós o tempo todo, pedindo ajuda para cura. Mas no momento em que pedimos um contato, uma conexão, para estreitar as nossas relações, vocês têm medo; vocês não confiam em nós.


Entendemos vocês. Os seres humanos são bastante interessantes. Não temos raiva de vocês; não pensem isso. E nem ficamos chateados com esta postura, porque entendemos. Vocês foram acostumados a ver os seres que não são de seu planeta, como invasores, como maus, dominadores, aqueles que os abduzem, levam para outros lugares e nunca mais os devolvem; ou se devolvem, devolvem com chips, com “n” coisas que são colocadas; ou invadimos o seu planeta para tomar conta de alguma coisa; matamos vocês indiscriminadamente.


Vocês foram acostumados a ver isso durante muito tempo, porque isto tinha que ser passado para vocês. Este medo em relação a nós. Alguns realmente não sentem medo, confiam em nós. Ainda não nos viram, mas sentem a nossa presença. Sentem, o quão amorosa, é a nossa energia. Então eu digo para estes, que muito em breve, faremos contato.


Precisamos criar uma conexão, poderosa tal, que possamos descer as nossas vibrações até a Terceira Dimensão, e nos fazermos ser vistos, para que possamos trocar pelo menos um sorriso. Nós também sorrimos.


Este ritual que passamos é muito simples; ele é como um pequeno Portal de Conexão, nossa com vocês; com cada um de vocês. Se vocês quiserem beber água diariamente, podem beber. É uma água cheia da nossa energia de cura. Podem beber a água diariamente. Se não quiserem beber, deixem a água lá. Se secar, complete a água. O porquê da água? A água é condutora de energia, então ela ajuda a manter energia naquele ponto.


Então, através desse pequeno ritual, conseguimos saber exatamente aqueles que desejam a nossa conexão, porque pequeninos portais se abrem através desses rituais; e e podemos saber que ali, tem alguém que quer se conectar conosco. Agora façam de coração. Não adianta vocês fazerem o portal, apenas para pedirem cura, pois vemos os seus corações; sentimos os seus sentimentos; e sabemos que vocês têm medo de nós. Então não chegaremos.


Então muitos vão fazer o ritual, vão passar os 21 dias e não nos verão, porque em seus corações ainda existe o medo; ainda existe o receio do que vão ver. Estamos ansiosos em fazer esse contato. Precisamos fazer esse contato com vocês, para que vocês possam ter a certeza de quem somos. Vocês precisarão nos conhecer, na hora certa, para que vocês possam espalhar a nossa energia, na hora certa. Possam dizer ao mundo quem somos. Como vocês vão dizer para as outras pessoas, quem somos, se vocês não nos veem; não nos conhecem. Vocês precisam nos ver, vocês têm que se abrirem para nos ver, para que vocês saibam que somos nós.


Estamos tentando fazer isso de várias formas, mas vocês também têm que ajudar. Vocês têm que confiar em nós. Isto não é um portal para levá-los a lugar nenhum. Não iremos transportá-los para a lugar algum, e quando fazemos isso, fazemos via, para projeção astral, nunca fisicamente. Alguns já foram em nossas naves, mas não fisicamente. Foram via projeção astral. E assim continuaremos fazendo.


Chegará o dia em que vocês poderão entrar em nossas naves, fisicamente, mas ainda não chegou o momento. E como vocês vão entrar, se vocês não nos conhecem? Como vocês saberão que essas naves são nossas, se vocês não nos veem.


Então precisamos que vocês confiem em nós. Precisamos fazer esse contato. Confiem. Amamos vocês, senão não estaríamos aqui, tentando ajudá-los nessa evolução. Estamos longe de casa há muito tempo, sempre prontos para o momento, porque não sabemos quando será. Amamos vocês. Acreditem nisso.

Somos os Arcturianos. E estamos prontos para ajudar vocês no que for possível.



843 visualizações3 comentários
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com