O Equilíbrio é a Chave de Tudo

Queridos irmãos! SOU METATRON!


O equilíbrio é a chave de tudo.


Tudo que ocorre dentro de qualquer dimensão é baseado no equilíbrio, é baseado na harmonia, no amor. Tudo que traz o desequilíbrio é a fonte de todos os problemas existentes, em qualquer lugar do Universo. Estar em equilíbrio, não é um processo simples, pois é como se vocês ficassem correndo em uma grande linha reta, de um lado para o outro, para equilibrar a balança de suas vidas. Ora vocês vão para direita, ora vão para esquerda, raramente vocês estão no centro; que é o indicador de que vocês estariam em equilíbrio.


Equilíbrio é a chave de tudo.


Como conseguir este equilíbrio? Uma das ferramentas mais potentes que vocês têm e que vocês não usam, é a respiração. Respirar profundamente, respirar pausadamente, traz o equilíbrio instantaneamente; tira vocês do stress, tira vocês da raiva, do ódio. Experimentem. Quando sentirem algo que vocês sabem que não é bom, experimentem respirar enchendo bem o pulmão de ar e quando soltar, vejam se soltando, tudo aquilo que não foi gerado adequadamente naquele momento. Repitam o processo quantas vezes quiserem. Além de levar mais oxigênio ao seu corpo, trazendo com isto mais saúde, é o momento onde vocês inspiram toda energia existente no ar. E desta forma, vocês puxam para dentro de vocês a harmonia, a tranquilidade.


O equilíbrio é a chave de tudo.


Uma outra ferramenta é a água. Porque a água dissolve, transmuta, carreia, tudo aquilo que há de negativo nos corpos de vocês, e tem a propriedade de empurrar isto tudo para fora. E desta forma, vocês vão se limpando, vão oxigenando suas células, para que elas passem a funcionar de acordo com a vontade divina, da mesma forma que elas foram criadas.


O equilíbrio é a chave de tudo.


Outra ferramenta são os seus pensamentos. Quando vocês se pegarem pensando coisas erradas, pensando algo que poderá trazer sentimentos de baixa vibração, apenas parem e digam: “EU SOU um ser iluminado!” Mais nada. É uma simples frase. Mas quando vocês afirmam que são seres iluminados, vocês estão acreditando nisso e todo seu corpo é varrido por uma onda de luz. E aqueles pensamentos que gerariam sentimentos de baixa vibração, vão embora. Mas não é aquele falar por falar; é aquele falar, acreditando no que está dizendo e ao mesmo tempo, se vendo sendo varrido por uma grande onda de luz.


O equilíbrio é a chave de tudo.


Outra ferramenta são suas palavras. Evitem falar coisas que possam agredir o outro, evitem falar coisas que machuquem o outro, mesmo que o outro não esteja perto. Todas as palavras que vocês falam em relação à alguém, se forem palavras positivas, ótimo, ele receberá uma carga de energia positiva. Agora quando vocês falam mal, quando vocês criticam, quando vocês julgam, a outra pessoa recebe toda aquela carga que você enviou. Porque você emanou aquilo tudo e aquilo tudo tinha um destino. Então aquela outra pessoa, se for uma pessoa de coração bom, receberá esta carga negativa; sentirá algo estranho, mas continuará caminhando, agora, se já é uma pessoa negativa, ela se tornará cada vez pior, porque vocês estão alimentando, todos aqueles julgamentos que vocês fizeram em relação à ela, aumentando as energias de baixa vibração naquela pessoa.


Então não pensem que suas palavras não têm poder. Não pensem que o que vocês falam, não atinge o outro; que vocês estão escondidos dentro de suas casas e podem falar o que quiserem, que ninguém saberá. O Universo saberá. A quem você dirigiu aquelas palavras, também saberá. Cuidem a respeito de suas palavras. O Universo está pronto para ajudá-los em qualquer situação. Quando alguém pede ajuda para melhorar, para se tornar um ser humano melhor, para se tornar uma alma melhor, para seguir o caminho correto, tenham certeza, uma equipe de ajuda vem instantaneamente para ajudá-los. E dependendo do que você tiver em seu coração, coisas boas serão colocadas em sua mente e você saberá como reverter aquilo tudo.


Mas isto vale, quando seu coração também for puro e arrependido. Caso contrário, não adianta pedir ajuda, porque se você pede ajuda, e seu coração continua ressentido, magoado, com raiva, pensando vibrações negativas, nada será feito. Você não será ajudado, pois nada, nenhuma energia de luz, fomenta sentimentos de baixa vibração. Para que você seja ajudado, você tem que vibrar amor e puro arrependimento, pelo que você acabou de fazer.


Então acho que vocês podem perceber, que é muito fácil se livrar desses sentimentos, que vocês às vezes sentem. Se for de coração e um arrependimento sincero, vocês serão ajudados; mas que fique muito claro, nada será apagado. O que você fez, está feito e você terá o retorno. Se você julgou, você será julgado. Se você criticou, você será criticado. Se você desejou mal, alguém lhe desejará mal. Esta é a lei. Mas se você se arrepende, você estará pelo menos caminhando no sentido da sua evolução. Porque a cada arrependimento, isto vai ficando marcado em seu cérebro; e aos poucos, vocês irão se modificando, evitando repetir o mesmo erro.


Ativem o meu Cubo, em seus corações. Ele é uma ferramenta poderosa de amor e de Luz para todos vocês. Façam a ativação. E sempre que vocês precisarem, apenas peçam ajuda, porque quem irá acudi-los, não importa. O que importa é que vocês serão ajudados.



786 visualizações2 comentários

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com