Miguel - Vamos Cocriar o Novo Mundo?

Atualizado: 25 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Em primeiro lugar, gostaria de dizer algo para este grande grupo. Continuem cocriando, continuem vivendo o futuro, continuem vibrando tudo de bom que vocês queiram que aconteça no futuro. Tudo que é feito com alegria, tudo que é feito com amor, traz um resultado muitas vezes melhor. Então mantenham esta vibração. Cocriem, cocriem muito. Façam cada palavra dita, um sonho realizado, não algo que ainda vai se realizar, mas algo que vocês conseguem ter a certeza, de que já se realizou.


É como se vocês estivessem sentados à frente de um grande painel e à sua frente tivesse o filme dos seus tempos. E você tem a propriedade neste painel, de adiantar o tempo, de ver lá na frente, como uma janela que mostra cada ponto. Então abram essas janelas, observem cada detalhe. Façam cada detalhe o mais belo possível. Mas gostaria de dar uma sugestão: cocriem o ambiente, claro, mas cocriem as pessoas alegres, rindo muito, conscientes de tudo que está acontecendo.


A linha do tempo está sendo efetuada, cada passo, cada ponto está sendo concluído pela nossa parte. Nada está em atraso. Mas se vocês tomam esta dianteira de cocriar, de elevar a vibração deste mundo, além de vocês acelerarem o processo, vocês também mudam muita coisa. Percebam o seguinte, muitos poderão dizer: “Mas eu estou invadindo o livre arbítrio de muitos, pois estou criando um mundo onde eles estão vivendo”. E eu lhes diria que não, porque se você está criando um ambiente maravilhoso, um ambiente de pura luz, pelo contrário, você estará auxiliando seus irmãos a se verem neste ambiente, a esquecerem tudo de negativo que têm vivido.


E como numa grande onda, exponencialmente a energia vai aumentando. Ao vocês vibrarem as pessoas felizes, sorridentes, vocês também não estão invadindo o livre arbítrio delas, vocês estão colocando-as numa posição de muita Luz. Então em todo este processo, só tem que haver o cuidado com uma coisa: Jamais cocriem situações de conflito, jamais cocriem tristeza, jamais cocriem tragédias, porque isto também reverbera.


Se vocês criam um ambiente equilibrado, vocês mudam a linha do tempo, vocês tornam os acontecimentos mais brandos, pois se todos estão felizes, se todos estão vibrando alto, as lições já foram aprendidas, então não há por que os acontecimentos serem tão profundos. Infelizmente, vocês terão que passar por muita coisa, isto não tem como evitar, porque vocês precisam acreditar, o que vocês provocaram no seu planeta. Porque se nada acontecesse, sempre ficaria aquela dúvida... “Então dá para consertar, podemos continuar como estamos”.


Então vocês precisam passar por situações limite, por situações extremamente difíceis de serem transpostas, para que aprendam as consequências de tudo que vocês fizeram. Nunca é desnecessário dizer que nada é castigo, não estamos julgando vocês, nem nós nem Deus Pai/Mãe. Infelizmente estamos sentados, observando o resultado de tudo que vocês fizeram ao planeta, nada mais. Vocês provocaram tudo que está acontecendo e tudo o que ainda irá acontecer.


Vocês mexeram com a estrutura do Planeta. Em nome do que? Em nome do ganho financeiro. Não pensem que cada coisa que é feita contra o planeta, e que é supostamente dita “que é para o bem de todos” tem esta propriedade. Por trás dessa pseudo bondade, existe o interesse financeiro do quanto se ganhará e das vertentes que ali surgirão como filhotes daquela grande empreitada. Vocês fizeram o que quiseram com o planeta, então não há como evitar o que vem por aí. Porém, se vocês continuam cocriando alegria, felicidade, Luz, será isto que vocês verão.


Digamos que quanto mais vocês vibrarem Luz, quanto mais vocês vibrarem harmonia, equilíbrio, tudo acontecerá sim, mas distante de vocês. Não, não podemos dizer que vocês sairão impunes, que vocês não passarão por nenhum problema, infelizmente não. Mas se vocês mantém esta vibração alta, vocês passarão por tudo com consciência e aprenderão a lição. Como temos dito, já há algum tempo: Momentos difíceis virão. Agora cada um colherá proporcionalmente o que plantou.


Todos vocês plantaram algo, talvez com finitas exceções, vocês não provocaram nada contra o planeta. Mas eu diria que este número realmente é muito reduzido, caberia àquelas almas que chegaram há pouco tempo, com uma consciência extremamente aberta, que não se esqueceram de nada do que vieram fazer aqui e estão efetivamente vivendo pelo equilíbrio do planeta. O restante, todos vocês, sem exceção, fizeram a sua parte pelo que está aí hoje. E infelizmente preciso dizer, que ainda continuam fazendo.


Então, como não aplicar as lições em todos? Claro que aqueles que tomaram as grandes decisões, aqueles que provocaram as maiores mudanças no planeta, serão os mais atingidos. Porque podemos afirmar que o grande povo, apenas vive o que lhes é dado. Tem um pouco de culpa por aceitarem tudo, não contestarem nada. Hoje, vocês começam a contestar muita coisa; criaram leis, mas que dificilmente são aplicadas e atendidas.