Miguel - Tudo Depende do Aqui e Agora

Atualizado: 13 de jun.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Sim, quero iniciar esta semana aqui com vocês. É de suma importância, que cada um de vocês esteja sempre pronto, esteja sempre de coração aberto para o que virá acontecer. Mas o que virá a acontecer? Não importa. Não esperem, que vocês saberão exatamente o que irá acontecer. Muitos comentam, muitos até explicam, mas eu posso dizer para vocês que, exatamente o que irá acontecer, dependerá do aqui e do agora.


Da mesma forma que vocês, quando têm uma receita; vocês vão colocando os ingredientes, mas nem sempre sai exatamente como estava lá. Ao final vocês poderão ter uma bela surpresa, ser um prato extremamente saboroso, ou ser um prato, pode-se até dizer, horrível. Mas também posso afirmar que alguns de vocês pegariam aquela receita; e por costume ou por profissionalismo, dariam aquele toque especial ali, colocando algo um pouco mais acentuado e que dará uma nova forma aquela receita. E aquele prato que poderia sair horrendo, se torna extremamente saboroso. Então aquela receita padrão dependeu do aqui e do agora, dependeu daquele toque especial, que foi dado a ela.


É exatamente isso que irá acontecer. Existe uma expectativa, existe um padrão no acontecimento. Mas o acontecimento efetivamente acontecerá, dependente do aqui e do agora, dependente muito da vibração que vocês terão no momento. Ele é totalmente dependente desta vibração. Então, como prever como será? Não tem como. Então não se apeguem a muitas coisas que vocês leem ou escutam. Tudo dependerá do momento, tudo dependerá da energia de vocês. E podemos garantir que a cada momento, vocês estão gerando uma linha do tempo, e que se percebemos que aquela linha do tempo levará à um resultado ruim, nós manipulamos essa linha do tempo, para que ela chegue a um resultado melhor.


Não, não estamos invadindo o livre arbítrio de vocês, porque a esta altura, não podemos permitir que vocês mudem nada do que foi planejado por nós. Então, quando vocês saltam de linha de tempo, por atuação total de vocês, através de meditações, vocês apenas aceleram o processo, caem em linhas de tempo mais aceleradas, pela energia que vocês emanaram ali. Se vocês não emanam nada, vocês continuam naquela faixa de tempo na velocidade que estão, e que talvez não seja tão rápida quanto vocês querem.


Quando programamos tais meditações, sabemos que mesmo que vocês deem um salto, o que nós planejamos será cumprido. Porque não podemos mais permitir que vocês mudem o que nós já fizemos. Então estamos tendo o grande cuidado de preencher todas as linhas do tempo com o sucesso, do que estamos fazendo. E à medida que vocês se deslocam por elas, todas caem no mesmo processo para nós. Para vocês é difícil entender, o que são essas linhas do tempo. Então vou colocar em palavras, que para vocês é mais fácil o entendimento: o futuro. Pensem na linha do tempo como o futuro.


O futuro muitas vezes está já delineado (o que acabei de dizer aqui), qualquer atitude que vocês tomem hoje, encontrarão o mesmo futuro da nossa parte, nada mudará o que estamos fazendo, nem o que faremos. Pois isto implicaria na não evolução do planeta e isto não acontecerá mais. O planeta evoluirá, vocês querendo ou não. Então vocês não podem ter manipulação de futuro, a ponto de não permitir a elevação de Gaia. Então este futuro já está escrito, não há mudança; nada do que vocês façam mudará isso; nada do que cabala escura faça, mudará isso.


Agora, a cada momento, a cada aqui e agora, vocês estão criando um novo futuro. Se vocês vibram, como um todo, muito alto, vocês aceleram a caminhada, aproximam-se cada vez mais do momento da ascensão. Se vocês diminuem a vibração, vocês desaceleram o processo, então as coisas acontecem vagarosamente e muitas outras coisas, acabam acontecendo junto.


Então percebam, que o futuro está nas mãos de vocês. À isso chamamos de linhas de tempo, e vocês entendem isso como futuro. Neste momento a ascensão de Gaia, é um fato encerrado, é um fato consagrado em todo o universo. Todos sabem que Gaia ascenderá. Nada impedirá isso, mesmo que vocês tomem uma decisão de ninguém ascender, Gaia acenderá, porque ela tem a energia própria para isso. Ela irá muito triste, por saber que seus filhos a abandonaram, mas ela irá; e com certeza não ficará vazia, porque muitos seres farão questão de povoá-la. Mas seres benevolentes, seres com muito amor, até que todos vocês reencarnem no planeta. Mas eu espero sinceramente, que essa não seja a decisão de vocês, que aqueles que já estão na caminhada, não deem um passo atrás, continuem a caminhada para frente e tenho certeza, que uma grande maioria finalizará este caminho.


Eu já disse para vocês aqui: Aqueles que tiverem condições irão, nem que eu puxe pelos cabelos. Vocês acham essa cena engraçada. Digamos que dentro da ótica de vocês ela é engraçada, mas na minha não, porque vocês fizeram um acordo comigo, vocês têm um compromisso comigo e com certeza eu o farei respeitar. Agora que fique muito claro; que eu farei isto no caso de medo, medo do que irá acontecer, medo de não ser capaz, medo, medo, medo... Então eu o puxarei pelo cabelo e você irá! Agora se você decidir: “Não, eu não quero ir. Eu quebro aqui o meu acordo com você”. Perfeitamente! A sua decisão será respeitada, jamais invadiria o livre arbítrio de nenhum de vocês. Isto é fato comprovado, para qualquer Ser de Luz. Jamais forçamos vocês à nada. Agora, se a dúvida for apenas o medo do que irá acontecer, não tenha dúvida que você será puxado e eu lhe darei todo o suporte necessário, para que v