Miguel - Nos Precisamos Mutuamente

Atualizado: 3 de mai.

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!


Mais uma vez venho trazer boas notícias. O momento agora é de alegria; o momento é de muita Luz; o momento é de realizações. Tenham certeza que a Luz que está cobrindo este planeta neste momento, está varrendo definitivamente, das entranhas, da superfície, do ar, deste planeta, todas as energias negativas que foram semeadas neste planeta.


Quando gritamos: “A LUZ VENCEU!” não é uma simples frase; não é uma frase de orgulho; não é uma frase de ego. É uma frase de vitória; é uma frase de realização. É uma frase de entendimento do que exatamente já aconteceu. Embora muitos, mesmo despertos, ainda achem que tudo está muito confuso, que não veem como a Luz estar no planeta; eu lhes digo que a Luz ilumina as sombras; a Luz expõem aqueles minúsculos cantinhos que ficaram escurecidos por éons de tempo.


Não há um ponto deste planeta, seja na superfície, seja em suas entranhas, que a Luz não tenha chegado ainda. A Luz do Sol Central não tem barreiras, não tem paredes, não tem placas de aço, não tem rochas, não tem água, não tem nada que a impeça de penetrar. É uma Luz de altíssima vibração, tão vibrante que Gaia precisa segurar as suas entranhas, para que ela não sacuda, porque o que está dentro de Gaia também precisa ser expelido, colocado para fora, e a Luz está fazendo isso.


Muito em breve vocês saberão tudo o que foi feito no seu planeta. Vocês tiveram grande parte sim, da destruição da superfície do seu planeta e de suas entranhas, porém tudo o que foi feito dentro do seu planeta, para que num futuro, suposto por eles, este mesmo planeta explodisse e criasse o caos no universo; tudo isto vocês saberão. Vocês não têm ideia do que vocês saberão. Vocês pensam que sabem tudo. Vocês pensam que já leram, ouviram, viram tudo. Vocês não viram nem 1% da verdade. É por isso que temos insistido tanto, tanto, tanto para que vocês se protejam, para que vocês nós tenham à sua volta, porque o impacto será profundo.


Não há despertar possível que os impeça de sofrer com as verdades que virão. Por mais que vocês estejam prontos, confiantes na nossa proteção, vocês se abalarão, vocês sofrerão, e não vou negar, vocês se revoltarão; mas é exatamente por estarem dentro daquele casulo formado por todos nós, é que tudo isso será passageiro, e nada vocês reverberarão para o Todo. Porque se assim o fosse a energia deste planeta não ficaria em níveis adequados.


Então podemos dizer que vocês precisam de nós e nós precisamos de vocês. Vamos dizer que vocês viverão mais um momento escuro de suas almas, onde as verdades virão perfurando a pele, a carne, a consciência; mas vocês estarão envolvidos em Luz, em amor incondicional por cada um de nós, e após vocês viverem todo este momento, vocês serão limpos e voltarão a ser seres equilibrados e tranquilos. Mas vocês precisarão viver este momento. Precisarão chorar, precisarão gritar, precisarão espernear, esbravejar contra tudo e todos. Mas estaremos ali, à sua volta. Porque é preciso que você sinta isso tudo, é preciso que esta dor seja armazenada em cada célula do seu corpo. Por quê?


Para que você nunca mais esqueça o que você viveu nesta dimensão; para que sua alma nunca se esqueça do que ela fez parte. Sim, cada alma presente neste planeta fez parte disso tudo, nenhuma pode negar. Então que isto fique registrado em cada célula do seu corpo, como uma dor profunda e incurável, mas que não lhe causará danos; ficará apenas como uma lembrança, uma lembrança doída, uma lembrança... posso até dizer extremamente dolorosa no nível físico quando lembrada; mas será aquela lembrança que lhe impedirá, de no futuro, repetir tudo de novo.


Porque cada um de vocês não irá morrer para ir para a Quinta Dimensão. Então suas mentes estarão ativas lembrando cada detalhe, cada passo que vocês deram nesta caminhada. Então mais uma vez eu repito: Nós precisamos de vocês. Precisamos que vocês nos tenham à sua volta para que formemos este casulo e não deixemos o seu desequilíbrio espalhar pelo planeta; e você precisa de nós para poder viver todo este desequilíbrio, mas como num passe de mágica, voltar ao equilíbrio e à sua consciência, extremamente consciente do dever cumprido.


Estamos no mesmo barco, como vocês dizem. Vocês precisam de nós e nós precisamos de vocês. Agora para que isto aconteça é preciso que vocês confiem de coração em cada um de nós. Ouçam, voltem a ouvir quantas vezes forem, as palavras de Sananda. Não nos busquem apenas pela salvação; nos busquem porque confiam em nós; nos busquem porque querem a nossa ajuda para ajudá-los a passar pelo que for; ajudá-los a viver esta catarse até o fundo do poço, mas com a certeza de que estaremos lá puxando você para fora.


Então meus irmãos, digo a cada um de vocês, busquem seus mestres; e busquem com coração e vocês os encontrarão. Tirem de suas mentes: “Eu não consigo!”, “Eu não mereço!”, porque se vocês colocam estas frases em suas mentes, realmente não conseguirão. Então eu diria, comecem dizendo: