Mensagem de Um Siriano - Cuidaremos dos Animais

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Não, não serei eu que irei falar hoje. Apenas quero explicar para vocês, as mensagens que vocês receberam e vão receber a partir de agora. Como eu disse, muitos seres querem voz. Não apenas os principais e os comandantes, têm direito a voz; todos têm. Ontem vocês ouviram um Pleiadiano; hoje vocês ouvirão um Siriano. E alternadamente nos próximos dias, vocês ouvirão vários seres de luz. É interessante, que vocês observem a energia que eles deixam. Ouçam a mensagem com o coração aberto, para que vocês tenham a certeza e a confiança, do amor que eles têm por vocês.

Vim aqui hoje, pois alguns ficaram um pouco desconfiados, pois foi uma mensagem diferente. Então, entendam que eu estou aqui todo o tempo. Eu não fui passear e deixei a porta aberta; eu estou aqui, inclusive organizando a fila, para todos que querem falar. Não desconfiem, nem fiquem ressabiados, com os seres que passarão por aqui. É interessante ouvir outros pontos de vista, de todos esses seres que estão à sua volta. São seres encarnados igual à vocês, e que participam de todo este processo. Só que eles têm o poder da telepatia; e é desta forma, que a mensagem está sendo recebida.

Vim aqui hoje, apenas para garantir a vocês. Eu não abandonei ninguém, muito menos ela. E eu estou aqui como um grande professor, observando os alunos falando lá na frente; é isso que estou fazendo. E quero que cada um de vocês, absorva bastante a energia contida em cada mensagem, pois tenham certeza, que é uma energia extremamente amorosa. Apresento à vocês Remo, um Siriano.

Não tenho muito o hábito, de falar para tantas pessoas. Cumprimos as nossas tarefas, planejamos todas as nossas ações, mas temos contato, com muito poucas pessoas no planeta. O meu contato com esta que fala, já aconteceu há um tempo atrás. E hoje recebi a autorização de poder contar um pouco da nossa história para vocês. A nossa raça já esteve neste planeta, há muito tempo atrás. Muitos de vocês, são nossos irmãos de alma, e muitos nos conhecem como felinos. Sim temos as feições bem semelhantes, à alguns de seus animais. De onde vocês podem concluir, que nós trouxemos essas criaturas para habitarem o seu planeta.

Alguns felinos no seu mundo, são extremamente selvagens e agressivos. Não somos assim; nem os animais que deixamos aqui, são assim. Todos foram modificados, para emanar o medo. Se não houvessem animais selvagens nas florestas, vocês não teriam medo de adentrá-las, e isto seria ruim, para a manipulação que os seres faziam em vocês. Pois dentro de uma grande floresta, a energia de Gaia impera e ao pisar ali, vocês seriam praticamente acordados deste sono profundo. Então de alguma forma, isto não poderia ser permitido. Por isso os animais selvagens, os peçonhentos, os répteis, para que vocês tivessem medo pela floresta. Eles não têm medo, tanto que destroem as florestas. Acham natural e normal, arrancar os pelos de Gaia.

Então tenham a certeza, que na próxima Era, alguns animais serão extintos, pois eles vieram apenas, para causar medo e doenças. Aqueles que povoaram este planeta, numa Era antiga, permanecerão; mas eles também estão sendo evoluídos, para uma nova consciência. Os animais também estão sendo elevados, em consciência, em energia, em vibração, para passarem para a Quinta Dimensão e todos serão capturados. Apenas aqueles que se extinguirão, ficarão no planeta. Não cabe a mim explicar, nem dar maiores detalhes. O resultado, vocês verão quando chegarem à Quinta Dimensão.

Os animais conviverão com vocês, docilmente, com muito amor em seus corações. Como aliás, eles foram criados. Não haverá necessidade, de manter o animal aprisionado para controle, para proteção. Os animais se aproximarão, de acordo com a ressonância dos seus corpos com eles. Então vocês poderão ter praticamente, um verdadeiro zoológico próximo à vocês. Se vocês emanarem amor por eles, muitos se aproximarão.

Não tenham medo pelos animais que vocês mantêm próximos à vocês hoje; exceto os animais que estão aprisionados. Todo animal que hoje está aprisionado, será libertado. Não haverá prisões, nem aprisionamento de animais na Quinta Dimensão. Todos vagarão livres pelo solo de Gaia, pelo ar de Gaia, pela água de Gaia. Não haverá mais ataques; haverá uma convivência harmônica, respeitosa e amorosa. Todos os animais são criação de Deus Pai/Mãe, exatamente como vocês, exatamente como nós. Então devemos conviver todos em harmonia e amor.

A convivência com os animais, será de uma certa forma bastante diferente do que vocês veem hoje. Animais não serão gerados, nem manipulados para servirem de alimento à vocês. Existirão os animais que vocês têm hoje aqui e que vocês consomem; mas na Quinta Dimensão, não será permitido o consumo de carne animal. Quem desafiar e tentar fazer isso, não o fará escondido. Primeiro porque a energia dos seus corpos, não combinará mais com o alimento animal. E vocês passarão muito mal e todos saberão o que você fez. Os animais existirão, apenas para viverem livremente no solo do planeta.

Como já foi dito por muitos aqui, sabemos todo o processo como irá acontecer? Detalhes não podemos dar, mas podemos dizer, que todos os animais serão libertados. A escravidão, a manipulação, a inseminação forçada, acabará. E muitos daqueles que hoje vivem disso, perderão tudo. Isto não poderá ser considerado um castigo. Muitas coisas mudarão, e muitos não só nessa área, perderão muito; alguns até digo, que perderão tudo. Cabe a caminhada de cada um. Não se apiedem, nem sofram o sofrimento do outro. Cada um colherá aquilo que plantou. Sabemos que vocês foram induzidos à isso. Ninguém será maltratado, nem passará fome e necessidade, por perder tudo. Apenas será mostrado, que este não é mais o caminho. E novos caminhos serão apresentados.

Precisamos libertar os animais. Precisamos acabar com essa indústria, da manipulação genética dos animais neste planeta, para consumo da carne, do leite e dos derivados. Então, como já foi dito aqui, várias vezes, comecem a se habituar. Isto não é uma ameaça, é um aviso. Quem hoje faz o consumo exagerado, de produtos animais, comece a perder o hábito; pois brevemente, vocês não terão mais o que comer, que tenha essa origem.

Temos um sentimento muito profundo em relação aos animais, pois a grande maioria, tem os nossos genes. Então podemos dizer, que neste processo, somos os responsáveis por cuidar deles; por fazer a evolução de cada animal neste planeta; daqueles que efetivamente irão para a Quinta Dimensão. Animais manipulados, alterados geneticamente, não irão. Irão apenas, animais puros. Todos os outros, ficarão aqui na Terceira Dimensão. Não, não sintam pena. Para eles será a libertação, será um momento da glória, em que eles dessa vez morrerão, mas de uma forma digna. Não de uma forma brutal, como acontece hoje.

Então, amem os animais, mas amem como seres da criação. Não como seres a serem humilhados, maltratados e tratados sem amor, e com métodos totalmente abusivos. Pensem no Novo Mundo, onde vocês poderão brincar na relva, com um grande leão. Tocar um animal, sentir a sua pele áspera ou peluda, e saber que ali retornará apenas amor à você. E vocês poderão ser grandes amigos. Não permitiremos jamais, que vocês mudem a forma de vida de um animal. Animais de floresta, viverão na floresta; pássaros viverão no ar; peixes viverão nos mares, nos rios, nos lagos; não em aquários. Pássaros não ficarão em gaiolas. Animais domésticos, não ficarão em correntes; ficarão livres e terão direito de ir embora a hora que quiserem. Mas se houver amor por parte de vocês, eles não irão embora. Eles retribuirão todo o amor que recebem, caso contrário, irão embora.

Então muitos de vocês, que hoje acham que os animais que têm em casa, são apenas animais; já lhes aviso: eles serão libertados. Animal doméstico é para ser tratado com amor; não para o ataque, não para a guarda. Todos os animais merecem respeito, carinho e amor. Quem der isso, os animais irão com vocês, aonde vocês forem, caso contrário, serão libertados.

Mais uma vez, agradeço a oportunidade de poder falar um pouco do que somos e de como vemos os animais. Esta é a nossa missão, entre outras; mas é a nossa missão principal neste planeta; nesta transição planetária, é de cuidar dos animais. E nenhum, nenhum animal será esquecido. Apenas aqueles que foram manipulados ou criados, para causar medo em vocês, não irão. Todos os felinos irão, apesar de vocês acharem que causam medo. Eles irão porque eles voltarão a ter o amor, que eles tinham há muito tempo em seus corações. A agressão, não acontecerá mais. Não haverá mais ataques.

Então confiem que na Nova Era, os animais voltarão a habitar os seus habitats. Cada um dentro do contexto para o qual foi criado; sem gaiolas, sem aprisionamentos, sem mudança de hábitos. Isto tudo terá um fim. Para encerrar, apenas digo àqueles que hoje vivem disso, que vocês não serão abandonados; será dado à vocês, a forma nova de sobrevivência. E tenham certeza, vocês serão muito mais felizes.


946 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com