Mensagem de Um Pleiadiano - Queremos Abraçar Vocês

Meus irmãos da Terra. A alegria impera em todos os nossos corações. Não há um dia que não celebremos a vitória; que não celebremos o sucesso da operação planejada, para a libertação deste planeta. É uma pena, que nem todos vocês consigam acreditar nisso. É uma pena, que vocês ainda vibrem medo, desconfiança, total ceticismo em relação ao que está para acontecer.

Durante muito tempo, vocês foram aprisionados; vocês foram levados a crer, que tudo só pioraria até que a raça humana se extinguisse. Vocês caminhavam para isso, não fosse a interferência daqueles que planejaram toda esta ação, este planeta hoje não estaria mais habitado. E talvez tivesse causado um grande desequilíbrio no mundo, pelas suas guerras e pelas suas bombas. Aí sim, vocês poderiam dizer, que não haveria mais nada a ser feito. Pois se ainda sobrassem sobreviventes no planeta, morreriam ao longo do tempo; tamanha a carga de radioatividade que se imperaria neste planeta.

Então analisem – o que vocês veem hoje? Sim, ainda existe alguns pequenos conflitos, mas as grandes guerras acabaram. Muitas tentativas aconteceram, para que vocês entrassem em guerra, umas até bem recentes. Acontece que todos os líderes, de todos os países deste planeta, estão cientes da nossa presença. Eles sabem que nada conseguirão, que seja no intuito de destruir o planeta ou envolver vocês em qualquer situação de perigo.

Aceitem. O seu mundo não é mais o mesmo. Tentaram destruí-los; tentaram mais uma vez acabar com a raça humana, através de um simples microorganismo, programado para matar. E aí estão vocês. Alguns ainda cumprindo uma quarentena consciente, em casa, respeitando o inimigo que está do lado de fora. Muitos, já não acreditam até que tenha acontecido alguma epidemia, quanto mais pandemia. Continuam acreditando, que isto tudo foi uma grande farsa; que isto tudo é apenas uma forma de amedrontar todos vocês.

Se vocês pudessem ter acesso às suas mentes, aqueles que têm uma consciência um pouco mais elevada, ficariam horrorizados com o que passa na cabeça dos seus políticos e dos grandes governantes. Vocês não tem ideia. E vocês os idolatram, brigam por eles, até morrem por eles; por uma idolatria, uma suposta consciência, que na verdade não existe. Não há idolatrias. Não há seres perfeitos. Vocês se deixaram levar pela dualidade da Terceira Dimensão. Muitos de vocês nunca concordaram; muitos de vocês nunca viveram o mal, mas uma grande maioria encontrou abrigo lá. Encontrou o seu sustento, encontrou as suas posses, encontrou a possibilidade de ter tudo, que aqueles que trabalham de sol a sol têm, de uma forma rápida. Então esses, realmente, querem ampliar cada vez mais a malha de consciência deles; envolvendo vocês em artimanhas e notícias falsas, para que vocês percam de vez a esperança.

Este assunto é um assunto repetitivo, mas que neste momento, se faz muito importante. Lembrem-se sempre – quem comanda a mídia são eles. Então não acreditem em tudo que vocês ouvirem ou lerem. Mesmo a sua Internet, já não é mais um terreno seguro. Pois eles aproveitam tudo aquilo que temos dito e afirmado, para colocar outras notícias que causem o desequilíbrio. Não se deixem levar por notícias absurdas; não se deixem levar pelo medo. Notícias que gerem medo, são falsas. Tudo será feito, dentro da mais absurda ordem e planejamento. Não haverá caos. Não haverá confusão.

Então não entrem nesses conceitos de Terceira Dimensão que vocês têm. Temos dito aqui já há muito tempo, que cada um de vocês têm um ser de mesma alma, de mesma raça de alma, próximo à vocês. Confiem nele. Ele saberá como lhe conduzir, até o local certo em segurança. Não entrem em pânico em hipótese alguma.

Não tivemos toda essa organização, este planejamento, para no final fazermos do seu planeta um pandemônio. Tudo será na mais completa calmaria e organização. Já dissemos aqui, que cada um de vocês está mapeado em nossos sistemas. Então ninguém será esquecido; até os seus seres pequeninos, que vivem em suas casas, também estão mapeados. Ninguém será esquecido. Ninguém será deixado para trás. Então não há motivos para pânico. Pânico é um sentimento de Terceira Dimensão. E se vocês são pessoas, que desejam ir para Quinta Dimensão; vocês têm que esperar pacientemente e com muita confiança.

A hora de cada um chegará; a hora de ser atendido; a hora de ser introduzido nas naves. Não importa o que irá acontecer, cada um terá o seu momento, o seu horário e a sua vez. Não admitiremos tumulto. A palavra que tem sido ecoada é confiança. Então vocês têm que simplesmente, confiar; que a hora de cada um de vocês chegará. Não adianta ansiedade e muito menos desespero. Porque isto abaixará a frequência energética de vocês. E vocês não vão querer, na hora final, perderem todo um trabalho feito, por naquele momento estarem vibrando baixo. Vocês vão querer isso? Temos certeza que não.

Então, cada um de vocês saberá o momento certo de se apresentar. Não haverá tumulto. Tumulto é o que aqueles que não vibram a luz, tentarão fazer. Tentarão criar tumulto, mas vocês não serão atingidos. Quem estiver vibrando alto, quem estiver com a frequência pronta, não será atingido pelos tumultos; pois sabemos quem é cada um de vocês. Então não há por que ter medo, nem há que ter dúvida, de que não serão amparados.

Muito ainda irá acontecer antes do evento. E nestes acontecimentos, poderemos mostrar à vocês, que a organização é possível; que a organização é imprescindível. E aí vocês entenderão quando falamos que temos tudo mapeado e organizado. Ninguém será privilegiado. Não existe privilégio para ninguém. Então não tentem acreditar que por ser isso ou aquilo, terá privilégio; não terá. Todos vocês são almas e como almas, terão frequências; e pela frequência vocês serão separados. Não existe esta história, de que quem é assim ou assado, irá primeiro. Todos serão atendidos da mesma forma.

Não se deixem levar por notícias falsas. Não se deixem levar, por pessoas que querem desestabilizar a consciência de vocês. Quem quer ir para a Quinta Dimensão, tem que se manter confiante, em todos os aspectos. Não pode gerar medo em nada, em nenhum acontecimento. A confiança tem que ser total, não é apenas confiar em um ponto e naquele outro sentir medo. A confiança tem que ser total.

E uma coisa que fique muito bem claro: ninguém será levado para as nossas naves à força. Será a decisão de cada um de vocês. Quem confiar em nós, será muito bem-vindo. Quem não confiar, simplesmente será retirado da lista e ficará no planeta. Nada será forçado. Não induziremos ninguém a entrar em nossas naves. Entrará quem quiser. O porquê de entrar em nossas naves? Esta informação não podemos dizer, mais à frente vocês saberão. Mas que fique no coração de vocês, que o nosso amor pelo povo deste planeta, não permitiria jamais, que forçássemos vocês à alguma coisa. Queremos vocês junto conosco de coração aberto, de mente aberta; para que possamos ter um longo papo, como vocês falam, todos juntos; para que possamos mostrar à vocês, as suas casas reais de alma.

Então volto a repetir, tudo está muito bem mapeado e organizado. Não temam. Não sintam medo. O momento é de pura confiança; e quem tiver esta pura confiança, depois que tudo passar, que vocês chegarem à Quinta Dimensão; vocês entenderam o porquê de como tudo foi feito. E esperamos que aí, todos sejam muito gratos, por terem sido acolhidos por todos nós.

Sou um Pleiadiano, mas falo também como representante, de muitos seres que estão aqui. Não sou um comandante, mas sou um daqueles que planejam, que organizam. E fiz questão de vir até aqui hoje, para mostrar à vocês, que não fazemos as coisas intempestivamente; fazemos com muito planejamento.

Estamos todos aqui, reunidos agora. Somos muitos, de várias raças, de vários planetas, de várias Galáxias. Todos num só coração, todos não só pensamento. E afirmo à todos vocês, que estamos ansiosos, mas não em desequilíbrio; ansiosos para receber cada um de vocês. E como já foi dito pelos nossos próprios comandantes, poder dar um abraço; em cada um de vocês que permitir que façamos.

Amamos vocês. Entendemos que muitos não nos admiram, e sentem repulsa e medo por nós. Entendemos, isto foi o que foi passado para vocês. Então vocês não conhecem a verdade. Mas temos certeza, que quando vocês nos virem e quando nossos olhares se cruzarem, vocês poderão sentir o amor que temos por vocês. E será um momento de muita alegria; será um momento de união de raças intergalácticas; e o momento, de um novo início para o planeta Terra.

Exatamente como vocês, queremos que isso aconteça logo. Mas exatamente pelo planejamento e pela organização, tudo é muito bem definido em termos de tempo. Estamos prontos. Estamos apenas esperando o sinal de nossos comandantes. Estamos todos muito bem vestidos, para receber vocês. Para que as nossas aparências sejam um pouco mais amigáveis para vocês. E gostaríamos muito, que vocês nos aceitassem e que nos respeitassem, como os irmãos de Universo; pois no fundo de toda essa história, habitamos a mesma casa; a mesma casa criada pelo máximo criador.

Somos vizinhos, somos parentes de alma. É claro que os sentimentos não brotarão no momento, mas se vocês permitirem um simples abraço, que por sinal, é um ato que poucos de nós conhecíamos, e vocês nos ensinaram a partilhar esse momento. E queremos dividir isso com vocês, e no momento deste abraço, vocês sentirão a nossa energia, o nosso amor. E será um momento inesquecível, tanto para vocês quanto para nós.

Meu nome é Qrhionn. Não Kryon, como vocês conhecem. E todos os meus outros companheiros de jornada, estão aqui lhes mandando um abraço. Vejam todos com o símbolo do abraço à frente dos seus corpos, humildemente abraçando cada um de vocês; e passando todo o nosso amor. Confiem em nós; porque nós, confiamos em vocês.


991 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com