Meditação Sananda - Ao Vivo - 13-05

Bom pessoal, não estranhem, mas a meditação que vocês vão ouvir agora, não terá a minha voz e nem terá a voz do Arcanjo. Ganhei essa meditação, de presente de um seguidor aqui do canal. Conversei com o Arcanjo e ela foi perfeitamente abençoada com a energia de Sananda. Então aproveitem essa meditação, que corresponde a meditação de Sananda passada no último ao vivo do Arcanjo, dia 13 de Maio. Um grande beijo no coração de todos.

Se concentre. Esse é um momento muito especial. É um momento de muita paz. Tudo que aconteceu durante a semana, que aconteceu na hora que você acordou, até esse momento. Esse é um momento de paz, é um momento de aprendizado, é um momento de estar vivo. Respire fundo, devagar. Não faça força. Não precisa fazer força. Sinta a sua respiração. Deixe que esse ar, esse mesmo que percorre todo o seu corpo, que te envolve o tempo todo, entre tranquilamente pelo seu corpo, e limpe. Sinta que você nunca está sozinho. Sinta através desse ar às vezes quente, às vezes é brisa, às vezes é tempestade, às vezes é calmaria, mas ele sempre é presente.

Então se concentre na vida, na presença, no ar e nos aproximamos do momento da meditação. Procure um lugar tranquilo, um lugar confortável. Preste atenção. Deixe seu corpo, deixe sua mente se acostumar com esse ambiente, com essa quietude, ou então construa essa quietude no ambiente que você escolher. Não permita que os ruídos externos te atrapalhe. Não permita que outro sentimento que não o do amor esteja ao seu lado. Faça uma oração.

Aguarde uns 10 minutos em silêncio. Respire fundo e devagar. Peça pela proteção de todos que te acompanham. Sinta essa proteção de todos que te acompanham. Vamos agora repetir as palavras do Cristo. Vamos repetir a meditação que Sananda nos deixou com tanto carinho. Não duvide. Repita essas palavras, de coração aberto. Não se preocupe. Não se preocupem em se colocar no lugar dele e ele nos faz esse convite. Então confie. E hoje durante a sua meditação, chegou o momento de cada um de nós sentir o que sentiu o Cristo.

Peço que repita essas palavras de todo o seu coração. Se entreguem à essas palavras. Se entreguem à essa consciência. Repita comigo:

Pai/Mãe vida! Tu és minha vida! E eu sou grato por estar neste planeta como o Cristo. Minha missão é conduzir cada alma deste planeta, ajudando-a, a evoluir, a caminhar, e se tornar pronta para a Nova Era. Que a minha energia Pai, seja repleta de sua Consciência Divina, e que essa Consciência, entranhe nas células, de cada um que esteja me ouvindo agora, levando o seu amor e a sua luz.

Olhe Pai, por cada um dos que estão aqui agora, os abençoe, ilumine seus passos, ilumine sua vida, e conforte aqueles cujos corações estejam sofrendo, ou desajustados. Que a vossa energia Pai, banhe este planeta para que todos os que aqui estão, possam ter a certeza e sentir toda a força do seu amor por cada um agora.

Eu Sananda, coloco as minhas mãos na cabeça de cada um de vocês, e os abençoo. Deixo com vocês o meu amor, a minha força, e a minha sabedoria, para que vocês possam trilhar esta caminhada para a ascensão, com muita luz e muita força. E tenham certeza, de que cada um que pedir a minha ajuda, a terá incondicionalmente.

Fiquem com a minha energia. Banhem-se com a minha energia que recebam todo o meu amor no coração de cada um de vocês.


87 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com