Meditação Raio Azul - El Morya

A caminhada neste raio começa com você tendo uma grande cortina à sua frente. Não tenha medo. Abra esta cortina. O que você vê? Não importa o que você vê. Apenas lhe digo que à sua frente tem um grande campo verde; alguns animais sentados, participando da cena; flores muito bonitas; uma natureza exuberante. Todos estão em círculo. Alguns pássaros acabaram de pousar nas árvores. Todos estão ali, não lhe observando para julgá-lo ou para atacá-lo; estão ali trazendo o coração de cada um deles; estão ali para ajudá-lo a se livrar de tudo isto que está aí dentro do seu coração, da sua caminhada.

Você vê à sua frente, um banco, ou uma cadeira, como você preferir. Sente-se lá. Se você quiser olhar em torno de você; olhe atentamente tudo o que você vê. O ambiente não é muito claro, ainda. É como se fosse uma luz no fim do dia. O filme ainda não está sendo rodado. Estamos apenas nos preparando.

Você se senta e olha para trás de você e vê um grande saco. O tamanho, você saberá. Vire esse saco no chão. Não, não se preocupe, se algo rolar pelo chão. Não importa, tudo voltará para o saco ao final do filme. Então vire o saco. Não importa o que você vê. Você está vendo um monte de coisas que você nem conhece; parecem coisas de outro mundo; não são objetos que você reconheça. Então agora sim. Prepare-se que o filme vai começar.

Acendam-se as luzes. E as luzes azuis são direcionadas à você. Você fica totalmente coberto de luz azul. É tanta luz que você se vê azulado, mas essa é a ideia. A luz azul da criação, de um novo começo, de uma nova colocação, de uma nova ideia, de um novo caminho. Então vamos iniciar.

Você estará aqui tratando algumas coisas que você não se lembra, porque são fatos da caminhada da sua alma. Você não irá procurar, você irá simplesmente se abaixar, vai esticar o seu braço, vai remexer aquele lixo que está ali, e vai trazer algo em sua mão.

O que você trouxe? Não espere ver coisas bonitas. Você só verá coisas feias, porque você tem que se livrar delas. Você entende o que você trouxe a sua mão. E aí eu lhe faço uma pergunta? Como você reiniciaria isso aí? O que você faria para eliminar isso aí?

Entenda, isto é uma energia negativa, você tem que ter uma energia positiva grande o suficiente para eliminar isso que está em suas mãos. Então o que seria essa energia positiva? Não é para pensar muito; tem que ser rápido.

Então você terá exatamente 5 minutos para pegar as coisas do lixo, trazê-la na mão e transmutar aquilo em energia positiva, até que aquilo suma. Se sumiu, você conseguiu! Aquele lixo se foi.

Então você terá mais cinco minutos para fazer isso com cada coisa que está neste lixo.

Espero que você tenha conseguido eliminar bastante coisas. Se não eliminou, não se apavore você ainda terá mais outros raios à frente, para eliminar. Caso você já esteja no último raio, você deverá refazer essa caminhada, quantas vezes forem necessárias, até que você elimine todo este lixo.

Lembre-se, você não conseguirá esvaziar o saco se não transmutar tudo. Você está sendo acompanhado por cada um de nós. Então vemos exatamente o que você está fazendo. Não tente nos enganar, porque não é à nós que você estará enganando, será à você.

Então, não tente. Se achar que está difícil, passe, jogue aquele lixo de volta, e depois medite sobre ele. Sim, da próxima vez, basta que você tenha a intenção de pegar, e ele virá à sua mão, e você poderá transmutá-lo.

Este é um exercício. Parabéns por aqueles que você conseguiu transmutar.

A luz azul será apagada. Olhe para o saco. Ele está cheio de novo. Tudo voltou para dentro dele, e você amanhã poderá no próximo raio, eliminar mais alguns pontos, ou iniciar uma nova jornada. A decisão será sua.

Fique com esta luz azul até o próximo raio que você for fazer. Esta luz lhe trará ideias para que você elimine, cada ponto daqueles que você não conseguiu eliminar. Então seja inteligente: pegue os mais fáceis primeiro, porque aí você vai começando a esvaziar o saco. Confie, você vai conseguir. Estamos aqui para isso, para lhe ajudar nesta caminhada.


1,021 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com