Meditação do Raio Violeta com Saint Germain

Este raio Violeta é como se fosse a finalização de toda a sua caminhada, dentro deste círculo dos Sete Raios. Não é o fim da estrada. Ao terminar a estrada do raio Violeta, o próximo passo será o raio Azul, novamente. Não há problema algum, em dar uma nova volta; mesmo que você já tenha conseguido transmutar tudo o que foi necessário. Passeie pelos raios e receba a energia de cada um.

Se você está iniciando aqui, apenas se deixe levar por todo este momento. E se você ainda está transmutando, vamos continuar a caminhada. À frente, uma grande cortina, muito bonita, de cor violeta. Uma cortina leve. Não chega a ser transparente, mas ela é muito leve, e ela balança ao sabor do vento. E você recebe aquela brisa agradável, terna, prazerosa de se sentir. Então caminhe e atravesse a cortina.

À frente, um grande campo verde, com uma relva muito fresca. Você sente em seus pés a frescura daqueles pequenos seres que estão sob eles, na forma de pequenas plantinhas. À sua volta, a sua mente monta vários elementos da natureza: montanhas, árvores, arbustos, flores, pedras; o que vocês quiserem, mas não esqueçam de colocar na cena alguns animais. Todos estão ali, parados olhando para você; não ameaçando, apenas observando a sua caminhada.

Mais à frente tem uma cadeira. Pode se sentar nela. Relaxe, sinta toda a energia deste local que você está. Sinta a energia da natureza subindo pelas suas pernas. Os animais parecem se aproximar de você. Não tenha medo. Ali existe apenas amor, e eles caminham até você. Os maiores se sentam e ficam à sua frente; alguns pequenos animais são mais audaciosos e chegam a subir no seu colo. Pode acarinhá-los; eles estão ali somando a energia deles à sua energia. Sinta todo o amor que eles estão despejando em você. Isto lhe acalma, e sua mente parece que se livra de tudo aquilo que não faz parte deste processo.

Vamos iniciar a rodagem do filme. Luzes Violeta são acendidas. Você se vê plenamente violeta, e nesta hora os animais, como que por instinto, se afastam um pouco de você; mas permanecem perto, deixam você livre para fazer o que você tem que fazer.

O filme vai começar. Se você, não tiver mais o que transmutar, simplesmente sinta esta luz Violeta fazendo uma grande limpeza no seu corpo como um todo. Simplesmente transmutando todos os sentimentos, tudo aquilo que não é bom, em amor e luz. E você percebe que, como se..., do seu corpo estivesse saindo algumas fumaças. Não se espante. É tudo que não servia que está sendo sublimado para fora do seu corpo. Viva essa experiência até o final do filme.

Como você já transmutou tudo, você poderá encerrar a sua caminhada aqui. Mas antes de dar a caminhada como encerrada, peça ajuda ao seu Eu Superior para que ele lhe confirme que realmente você já transmutou tudo. Não perca esta oportunidade. E se for necessário, no próximo dia, você poderá continuar a caminhada, e continuar a sua transmutação. Se não houver mais nada a transmutar e você mesmo assim decidir fazer uma nova caminhada, perfeito. Faça.

Agora eu vou falar para aqueles que estão iniciando ou que ainda têm o que transmutar. Peguem aquilo que precisa ser transmutado, do saco que está ao seu lado. Sinta nas mãos ou veja, o que tem que ser transmutado. Transmute e decrete a sua transformação. E você repetirá isso quantas vezes forem possíveis, durante os próximos 5 minutos. Você também sentirá, ou verá, algumas fumaças saindo de seu corpo, porque a luz Violeta está transmutando você também. Não se incomode com isso; faça o seu trabalho.

Espero, que você tenha conseguido transmutar tudo o que era necessário. Se não conseguiu, sem problema; no próximo dia continue uma nova caminhada. E faça novamente os Sete Raios. Lembre-se, a cada raio que você passa, você deixa alguma coisa para trás. Se você não tem esse sentimento, essa sensação, é porque você não transmutou. Recolha-se junto ao seu Eu Superior, e reveja com ele a sua lista; o que você não conseguiu transmutar.

Não se achem superiores. A caminhada de vocês é muito longa, então é bem possível que a grande maioria não acabe aqui; tenha que dar mais algumas voltas. Não se achem perfeitos. Não se esqueçam que a sua alma não é só esta vida; e vocês têm que pedir a transmutação de todos os erros que a sua alma cometeu; não você encarnado.

Esta é uma caminhada de alma, não de ser humano. Nesta caminhada, vocês transmutam os erros que as suas consciências humanas cometeram, mas também e principalmente, os erros que a sua alma cometeu. Então avalie realmente se você terminou tudo.

A luz Violeta ficará com vocês, por 24 horas. Então aproveitem esse tempo e deixem-se serem limpos. Caso algo apareça, um sentimento que vocês não reconheçam, deixe-o ir; ele veio à tona para ser transmutado. Não fiquem imaginando: “De onde veio isso?”. Confie que a luz Violeta está trazendo tudo lá do fundo para ser transmutado.




0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com