Meditação do Raio Verde com Hilarion

Como você está se sentindo nesta caminhada? Um pouco apreensivo por não ter começado ainda. Um pouco assustado por não estar conseguindo transmutar tudo. Feliz, por ter conseguido transmutar quase tudo, ou tudo. Não importa qual seja o seu sentimento neste momento. O que importa, é que você está na caminhada. O seu desejo de transmutar, o seu desejo de se livrar de todas essas energias acumuladas ao longo da sua vida, da vida de sua alma, já é um grande passo que você está dando.

Então entenda, como você indo para..., na direção do Paraíso. Não importa quantas voltas você dará nos Sete raios; importa é que ao final desta caminhada, com certeza, você estará muito bem preparado para viver, para ascender, tendo consciência de que deixou para trás muita coisa que lhe pesava.

O raio Verde é o raio da Cura. Então hoje, transmutaremos um único sentimento. Este raio será um pouco diferente. Para aqueles que estão iniciando, tem uma cortina à sua frente, de grande brilho; para os demais, já sabem como é. Passem pela cortina. Todos. Para quem está iniciando, à sua frente terá um campo verde, com uma cadeira no meio.

À volta, a natureza se exibe. Então você pode estar vendo qualquer coisa que venha a sua mente. Não se esqueça que existem animais à sua frente. Não tenha medo, pois nenhum lhe atacará. Eles estão ali, trazendo a energia deles para a sua transformação.

Então sente-se na cadeira. Para aqueles que estão apenas passando pelo raio, já transmutaram tudo, oriento à você, que receba este raio da cura e veja o seu corpo se regenerando. É como se cada célula tivesse perdido um pedaço daquilo que você transmutou; e este raio estará completando este pedaço, curando todo seu corpo, de tudo isso que saiu daí de dentro.

Para você que ainda não começou, você transmutará apenas um objeto, e ao finalizar a transmutação deste único objeto, você ficará todo o tempo recebendo o raio Verde da Cura. Você está iniciando agora, mas o raio Verde ajudará as suas células a se livrarem de todo esse peso que elas carregam. Então no próximo raio, você terá muito mais facilidade em se livrar de tudo, porque as suas células já separaram tudo num cantinho, para jogarem fora.

Para aqueles que já vêm transmutando de outros raios, a mesma coisa; transmutarão um único objeto; e para vocês este raio da cura curará as células que já se libertaram de tudo aquilo que pesava nelas.

Então meus irmãos, a ideia aqui, é curar, facilitar a transmutação, ou curar aquilo que já foi transmutado. Então fiquem todo este tempo recebendo este raio. Estamos rodando um filme; o filme da sua caminhada. Então agora, as câmeras as câmeras estão apontadas para você, e o filme vai começar.

Muitos raios de luz Verde atingem o seu corpo. Você se vê banhado por essa luz Verde intensa. Você é um ser Verde, e sinta que todo seu corpo está recebendo esta luz Verde. Então agora começa seu processo. Transmute apenas um objeto; para aqueles que ainda estão transmutando; e quem não estiver, receba este raio e cure todas as suas células que foram afetadas com a transmutação.

Fiquem os próximos cinco minutos recebendo este raio da Cura.

Espero que cada um de vocês tenha aproveitado este tempo. Para aqueles que já tinham finalizado a caminhada, quem quiser repetir, pode repetir quando quiser; não há problema algum. Então permaneçam com a luz Verde deste raio, até o próximo raio.

As luzes vão se apagar. O filme parará de ser rodado, mas vocês continuarão as próximas horas, até o próximo raio, recebendo este raio Verde da Cura. Então aproveitem.




220 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com