Meditação do Raio Rosa com Rowena

Hoje caminharemos pelo raio Rosa. Então, você é novo por aqui? Se for novo apenas deixe a sua imaginação levar a sua caminhada. Não se preocupe com nada, apenas limpe a sua mente e caminhe segundo as orientações. Se você já conhece o caminho, ótimo. Vamos continuar.

Então, à sua frente, vocês têm uma bela cortina Rosa, brilhante. Caminhem até ela e passem por ela. À sua frente, vocês ficarão maravilhados, com a exuberância da natureza que está ali em círculo, para lhe receber. Você observa tudo à sua volta; flores; árvores imensas; árvores menores; animais todos sentados, parece até que você vê os animais sorrindo. Sim, é como se eles estivessem sorrindo, porque sabem que estão participando de uma grande parte da sua caminhada, de uma parte importante. Então eles estão ali, com os coraçõezinhos batendo; todos querendo lhe dar um abraço, mas eles têm um pouquinho de medo de você. Tem animais grandes ali, ferozes, mas nenhum lhe atacará; pelo contrário, todos estão ali para trazer as suas energias para a sua meditação.

Você continua olhando, e tudo é natureza. Uma pequena montanha, um riacho corre. Tudo muito bonito. É fim de tarde. Então você já vê as coisas um pouco na penumbra, porque a luz do Sol, já está quase indo embora; mas você ainda consegue ver tudo com clareza. Mas, pouco a pouco, tudo vai escurecendo, mas você ainda percebe, que mais à frente, tem uma cadeira. Sente-se lá. Então para você, que já transmutou tudo que você tinha para transmutar, apenas sente-se nessa cadeira, e deixe essa harmonia da natureza tomar conta de você.

Poderá até ser que alguns animais se aproximem, e você possa afagá-los e ter um contato belíssimo com eles. Para aqueles que estão na caminhada, e que ainda precisam transmutar algumas coisas, olhem para o lado, e vejam os seus sacos. Vamos começar? Então vamos.

Pense naquilo que você quer transmutar; qual o sentimento, qual a ação, qual o momento que você quer apagar da sua vida. Meta a mão no saco, e traga o que vier na sua mão. É um objeto estranho, não tem forma, pelo menos não é uma forma que você conheça no seu mundo.

Então este objeto representa este momento, esta ação, que você quer transmutar. Olhe para ele e pense que ele representa exatamente aquilo que você sentiu, que você fez. Então mentalmente, ou você poderá falar em voz alta, explique o que é esse objeto e como você irá transmutá-lo. Faça o seu decreto. Você terá tempo, para analisar, pensar bastante, decretar, e ir sumindo com cada um dos objetos que você conseguir transmutar.

O seu saco, a essa altura poderá estar meio cheio, ainda muito cheio ou quase vazio; não importa. O que importa é que você está nessa caminhada. Uma grande luz Rosa se acende acima de sua cabeça, e você sente que é uma luz amorosa, uma luz de plena calmaria, de muito calor humano.

Você já transmutou o objeto que você pegou? Se ainda não, não tem problema, deixe-se levar por essa luz agora. O filme vai começar a ser rodado. Então, se o objeto já sumiu de sua mão não tem problema, mesmo que o filme não tenha sido iniciado, já foi tudo anotado pelo Universo. Então agora sim, o filme se inicia. Se você quiser repetir, pode repetir para que fique gravado no filme. Então você terá mais 5 minutos para transmutar tudo aquilo que você puder e fazer os seus decretos.

Espero que nesse tempo, você tenha conseguido transmutar muitas coisas. Se não conseguiu, você ainda tem uma caminhada pela frente; e você sabe que poderá repetir tudo de novo, sempre andando para frente. Este raio Rosa que está sobre você, encherá a sua mente e seu coração de muito amor, e este amor será tão grande que ajudará você a entender e a saber como transmutar aqueles sentimentos mais difíceis.

Então permita-se ficar banhado com este raio até o próximo. E sempre que você quiser transmutar algo e não souber como, lembre-se que você está banhado pelo meu raio e ele é puro amor, e este amor fará você encontrar a saída. Não desanime. Não se sinta incapaz se você está com muita dificuldade ainda de transmutar algo, talvez este objeto tenha que ser deixado lá no fundo do saco, por enquanto, para que você pouco a pouco vai aprendendo, vá se empoderando com todos os raios, e da vez que você pegar ele novamente, aí sim, você saberá exatamente como transmutá-lo.

Então fique com o meu raio até o próximo raio. A luz irá se apagar, aqui, porque o filme será interrompido, mas em você a luz permanecerá até que você ingresse no próximo raio. Fique com todo meu amor e com toda essa clareza, que lhe é dada pela Luz Rosa.



316 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com