Meditação do Raio Branco com Seraphis Bey

Hoje vamos iniciar a caminhada no raio Branco. Para você que está no meio da caminhada, você já criou todo o ambiente que você verá após a cortina; mas se você também quiser reinventar o ambiente, não há problema algum. Sinta-se à vontade para criar aquilo que você quiser.

Então à sua frente existe uma cortina. Para você que está iniciando a caminhada agora, não tenha medo de atravessar esta cortina; ela será o ponto de partida de uma nova caminhada. Então vamos juntos. Passem pela cortina e se vejam num imenso campo verde. Quem já criou todo o seu ambiente, pode recriá-lo do jeito que quiser. Para você que não criou nada ainda, você está dentro de um círculo onde à sua volta existe natureza, flores, pássaros, um riacho, animais, simplesmente lhe observando; trazendo a energia deles para se juntar à sua. Não tenha medo de nenhum deles, todos estão ali com amor.

À sua frente haverá uma cadeira. Então você pode se sentar lá. Para quem está iniciando, mentalize um grande saco ao seu lado contendo tudo aquilo que você quer transmutar. Para quem já está na caminhada, o saco pode estar de várias formas: ainda muito cheio, pouco cheio, quase vazio, não importa; você continuará transmutando. E para aqueles que já esvaziaram o saco, apenas se veja envolvido com o raio de luz Branca e deixe-se levar por todo o equilíbrio que este raio lhe dará.

O raio Branco faz a passagem entre os raios anteriores e os posteriores; é como se fosse o raio transmutador de todos aqueles sentimentos que precisam ser elevados. Então é desta forma que você irá se sentir. Mesmo que você já tenha transmutado tudo, simplesmente, sinta-se sendo você mesmo transmutado; as suas energias sendo transmutadas, para que os seus corpos superiores se elevem, ainda mais.

Então, como estamos rodando um filme, ele irá começar agora. Muitas luzes brancas atingem você. Você se vê totalmente iluminado. Então a partir de agora, inicie o seu processo de transmutação de cada objeto que esteja dentro daquele saco, ou simplesmente deixe-se levar por esta luz de transformação e de limpeza.

Então inicia agora o seu processo de transmutação.

Espero que você tenha conseguido transmutar muita coisa. Se ainda não terminou, continue a caminhada. Não há pressa, não há exigência de término. Terminará quando você achar que efetivamente transmutou tudo. Então não se preocupem se alguns objetos não conseguiram sair de suas mãos. Tudo isto vai ser transmutado ao longo desta caminhada; mesmo que você precisa fazer mais de uma volta, não tem problema, faça.

Não existe limites. Não existe tempo. O tempo será o seu tempo. Então apenas faça, e tudo dará certo. Ao final você terá a sua alma muito mais leve, e com uma frequência energética muito maior; porque você terá se livrado deste peso que carregava as suas costas. E você poderá se elevar um pouco mais e caminhar muito mais rápido.



432 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com