Meditação do Raio Amarelo com Lanto

Se você já está vindo do raio Azul, já sabe um pouco do que acontecerá aqui. O ambiente continuará sendo o mesmo. Para quem está iniciando agora, imagine que à sua frente tem uma cortina. Caminhe e entre; passe por essa cortina. Você encontrará à sua frente um grande campo verde. À sua volta, começam a aparecer algumas flores de extrema beleza; algumas árvores; alguns animais se aproximando; um riacho ao fundo. Muita à sua volta. O céu não está muito claro. É fim de tarde. Então você está recebendo os últimos raios do Sol. No meio deste campo verde surge uma cadeira. Vá até ela e se sente.

Ao seu lado, se você observar, tem um grande saco. Se você está iniciando hoje, você ainda não remexeu nele. Se você está continuando a sua caminhada, este saco não contém mais o que você transmutou antes, mas ele ainda continua cheio, ou não; depende se você já conseguiu transmutar tudo que era necessário. Se você já transmutou tudo e o seu saco está vazio, apenas fique sentado, seja muito grato pela luz amarelo-dourada que você receberá, e deixe-se levar por esta natureza que está à sua volta. Imagine-se brincando com aqueles animais, mesmo aqueles que para você são selvagens. Ponha todo o seu amor e o seu coração, e você verá que cada um deles se aproximará de você.

Para você, que o saco ainda contém coisas para serem transmutadas, vamos iniciar a filmagem. As luzes amarelas são acendidas. Você sente o calor dessa luz. É uma luz muito forte que cobre todo o seu corpo. Você sente aquele calor e é um calor gostoso, suave, agradável de sentir; como se seu corpo estivesse dizendo para você que está vivo. Então vamos começar.

Incline-se e pegue algo dentro do saco; ou se você preferir pode levantar o saco e espalhar tudo pelo chão. Pegue aquele que você tem a intenção de transmutar; ele virá à sua mão. Perceba que nas suas mãos tem algo. Você não define o que é, mas tem algo. Você sente que ali tem algo, e você sabe o que que é aquilo ali representa, qual o sentimento, qual a ação que você tem que transmutar.

Encha o seu coração com essa luz amarela, e diga para o universo como que você transmuta aquele sentimento. Fale, fale em voz alta. ou mentalmente, como preferir, mas fale. Se o universo aceitar a sua moeda de troca, aquilo que você colocou na balança do outro lado; e o que você colocou zerou a balança, o universo aceitou a sua troca, e aquele objeto sairá da sua mão. Você sentirá que sua mão ficou vazia, e aquele objeto não voltará mais para o saco. Ele permanecerá transmutado no universo. Então aquele problema para você foi encerrado. Não há mais esse carma em seu caminho. Não se esqueça que você tem que agora cumprir a moeda de troca que você colocou. Você fez um decreto. Então passe a agir da forma que você se colocou.

Então a partir desse momento você terá cinco minutos para fazer o mesmo movimento com outros objetos.

Espero que você tenha conseguido transmutar bastante bastante coisas. Caso você tenha percebido que você não sente muita certeza, se transmutou ou não, pode ter certeza que aquilo voltou para o saco, porque tudo aquilo que você transmutou, realmente, você sentirá uma paz muito grande em relação aquele problema; o problema não lhe afligirá mais, ele foi finalizado.

Então todos os pedidos que você sentir, que o seu coração está em paz, é sinal de que foi transmutado; ele não aparecerá mais no seu saco. Então se você pensar nele novamente, você não vai encontrá-lo porque ele não existe mais. Agora aqueles que você ficou na dúvida, ou que não se sentiu pronto para transmutar, todos continuam no saco, e no próximo raio você poderá acessá-los novamente.

A minha luz amarela, ficará com você durante todo este tempo. Veja-se envolvido na minha luz amarela, na luz do raio Amarelo-Dourado. As luzes do filme se apagam, mas a sua luz amarela continuará com você. Então você pode se levantar ir embora, ou simplesmente abrir os olhos e desconectar todo este processo.

Eu estarei ao seu lado. Se você precisar de ajuda basta me chamar e eu lhe darei a sabedoria para que você saiba como transmutar cada um desses pontos.



172 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com