Meditação do Encontro para Gaia

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU SANANDA!


É com muita alegria, que estou aqui reunido com cada um de vocês. Sim, estamos todos reunidos, num único pensamento, num único coração. Este é um dia muito importante. Este primeiro encontro abre as portas para muitos outros. Cada um terá a sua importância e a sua significância junto ao Universo. Estar aqui hoje, não é um privilégio, é apenas a consequência da caminhada de cada um de vocês. Não é o momento de se julgar, de achar que merece ou não merece. Este, quase julgamento, não será feito por vocês será feito por Gaia. Gaia sabe exatamente a caminhada de cada um. Gaia sabe exatamente o que cada um merece ganhar; e é isto que vocês terão hoje.


Neste momento iniciamos a meditação. Peço que cada um de vocês esteja com os pés no planeta, da forma que for; de pé, sentado, mas a sola dos seus pés tem que estar tocando a pele de Gaia, tocando o planeta. Não cabe mais aqui ficarmos observando quem não está nesta posição. Então vamos começar, a este grande ritual de preparação, de crescimento, e de bençãos, para todos que estão aqui hoje.


Fechem seus olhos, respirem profundamente várias vezes. Sinta, que pelo seu Chakra Coronário entra uma luz muito forte vinda do Universo, vinda do Alto. Essa luz toma sua cabeça, vai descendo, toma o seu pescoço, enche o seu tronco e os seus braços, enche as suas pernas e sai pela sola dos seus pés. Sinta o seu corpo vibrando com toda esta Luz passando por dentro dele. Não importa, se você não está sentindo nada, apenas lhe peço que tenha a confiança e a certeza, de que a Luz está banhando o interior do seu corpo.


Agora vocês receberão a Luz inversa. Vocês sentirão a Luz penetrando através de pequenas raízes que os seus pés já fizeram ao tocar a pele de Gaia. Então a energia de Gaia estará subindo por essas raízes nos seus pés, tomando todas as suas pernas, o seu tronco, braços, pescoço e cabeça, saindo pelo mesmo ponto, onde a outra Luz está entrando. Então neste momento cada um de vocês, se torna um pilar de luz; recebendo Luz de Gaia e recebendo Luz do Alto, do Universo, de Deus Pai/Mãe.


Não se preocupem com sensações, com visões, pensamentos, que você possa estar sentindo ou vendo. Procure esvaziar a sua mente`. Não deixe que pensamentos interrompam este processo. Apenas foque a sua atenção na Luz que sobe, e na Luz que desce no seu corpo. Se ficar mais fácil, divida o seu corpo ao meio; e em um lado a Luz desce, do outro lado, a Luz sobe; como se fosse uma estrada onde os carros transitam em cada direção.


Esta Luz pode provocar calor, arrepios, não físicos, arrepios energéticos. Se você sentir vontade de chorar, fique à vontade. Para muitos, a energia quando banha os seus corpos, causa um sentimento de emoção muito forte, que seus corpos reconhecem como uma grande alegria, e esta vontade de chorar aparece. Então fiquem à vontade. Você pode chorar à vontade; mas que seja sempre um choro de alegria, um choro de gratidão, por você estar vivendo este momento.


Agora eu quero, que cada um de vocês, me veja do jeito que quiser, no alto de uma pequenina montanha. Cada um me criará de acordo com sua mente. Me veja de pé, um pouco acima, de todos vocês reunidos à minha volta. É como se você voltasse no tempo, junto comigo, e recebesse as minhas palavras; recebesse os meus ensinamentos. Então neste momento, iniciarei um pequeno pronunciamento:


Meus irmãos e irmãs que estão aqui à minha volta, neste momento. Não importa no tempo, em que data vocês estão. A importância do dia de hoje, é saber que suas almas foram trazidas até aqui para um propósito. A grande maioria será batizada hoje, não como fui em um rio, mas será batizada pela energia de Miguel. Aqueles que ainda não estão prontos, mas que estão aqui neste grupo, não sairão de mãos vazias; receberão presentes de Gaia. Então não se deixem levar por sentimentos de desapontamento, de decepção, se não forem batizados. Vocês estão fazendo parte de um grande grupo; estão com os pés em Gaia, e isto é maravilhoso, sempre. Então quero que cada um de vocês agora, olhe para o ponto, no seu corpo, aonde fica o seu coração. Veja-o como se estivesse fora do seu corpo; vermelho, intenso, rodeado com uma grande luz amarela. Veja seu coração pulsando com muita força, com muita fé. Fique observando a batida do seu coração, e repita comigo as seguintes palavras:


“Sou filho desta terra. Tenho em meu corpo os elementos desta terra. Sou produto deste planeta. E estou aqui e agora, me conectando, profundamente com Gaia. Meu coração se torna envolvido em Luz verde, e neste ponto, eu recebo todo o carinho de Gaia, e sinto, que meus pés, se tornam verdadeiras raízes no solo de Gaia. Eu e Gaia somos um só. Eu recebo este amor, este carinho, esta energia, com o coração brilhante e aberto; e tenho certeza, que a partir de hoje, tenho um pedacinho deste planeta em meu coração”.


Neste momento, cada um de vocês, verá uma pequena bola azul representando o planeta Terra dentro do seu coração. Esse é o presente que Gaia está dando à cada um de vocês. Qual a finalidade deste presente? Sempre que vocês se sentirem desequilibrados, tristes, desolados, inquietos, sentindo qualquer sentimento que não seja positivo, ajoelhem-se, ponham suas mãos no chão, e digam: “Gaia sou teu filho/sou tua filha. Equilibre a minha energia!”. E imediatamente, aquele pequenino planeta dentro do seu coração, lançará uma descarga de energia em você, e você ficará bem novamente.


Levante, um a cada vez, os seus pés do chão, para que as raízes se desconectem. Vocês não verão mais o coração de vocês pulsando. Sintam a diferença da energia que vocês têm dentro de si, a partir de hoje. Sintam a energia deste grandioso planeta, que hoje, pede a ajuda de cada um de vocês para que possa ascender e levá-los junto. Não abram seus olhos. Continuem com os pés no chão recebendo a energia de Gaia e do Alto. Tudo continua como antes. Cada um de vocês já recebeu a benção de Gaia; já recebeu o presente que Gaia lhe daria hoje. Então agora, vou me retirar, com meu coração em festa, pois levo comigo a certeza da fé e da confiança que cada um de vocês depositou neste momento. Deixo um grande abraço para cada um de vocês. Não se mexam. Vocês receberão Maria agora.


Meus queridos filhos e filhas. Neste momento meu coração está imenso de alegria e de felicidade. Estar aqui neste dia de hoje, é muito prazeroso para mim, pois quando pego cada um de vocês em meu colo e passo todo o meu amor, eu já sinto uma emoção imensa; e pegar todos vocês, de uma só vez, aqui e agora, a minha emoção só se multiplica.


Tenham certeza, que vocês sairão daqui hoje, diferentes. Vocês não saberão explicar o porquê, nem como identificar a diferença, mas vocês sentirão que algo mudou; que vocês não são mais aquelas almas que se preparam a cada dia para a ascensão, e que ainda duvidam que conseguirão chegar lá. Algo em suas mentes e em seus corações estará diferente. Vocês efetivamente se tornaram partes do planeta, e para Gaia, vocês fazem parte dela agora.


Então todo e qualquer passo, todo e qualquer movimento, tudo que Gaia fizer e sentir, vocês também sentirão. Vocês poderão sentir alegria, como também poderão sentir tristeza pelo que fazem contra Gaia, e neste momento vocês não poderão se deixar levar por esta tristeza; vocês terão que dar forças à Gaia, dizendo: “Mãe Gaia! Estou aqui, conte comigo. Eu estou pronto/pronta para lhe ajudar. Eu lhe derramo todo o meu amor mãe Gaia, e tenho certeza, que estou lhe ajudando a superar toda a sua dor”.


Ao dizerem isso, vocês estarão dando apoio e Luz, para que Gaia consiga suportar qualquer dor. Então a partir de hoje, não se sintam mais pequenos; não se sintam sem poder; não se sintam inúteis, pelo contrário, vocês têm que se sentir poderosos, grandes, e prontos para passar todo o amor de vocês para Gaia. Lembrem-se, Gaia está ascendendo; vocês estão ascendendo junto com Gaia, porque vocês são filhos dela. Então se Gaia não ascende, vocês não ascendem. Então vocês estão sendo coautores de todo este processo, junto com ela.


Então se vejam fortes, se vejam poderosos, imensos, grandiosos em sentimentos e em tamanho. Vejam-se todos, como gigantes; gigantes, mas principalmente em amor; gigantes em amizade, em conforto, em apoio à Gaia. Cada um de vocês hoje, ganhou uma pequena faixa de soldado de Gaia. Não importa a sua caminhada; não importa como você chegou até aqui; o que importa neste momento, é como você está vivendo tudo isso; com fé, com entrega, com crença. Se você estiver assim, com certeza você recebeu essa faixa. Agora, é uma responsabilidade muito grande, porque você terá que a partir de agora ajudar Gaia, sempre que ela precisar; porque ela estará contando com vocês, ela estará pedindo a ajuda de vocês.


Então chegou o momento. Chegou o momento de cada um de vocês fazerem por este planeta, o que nunca fizeram: emanar luz para o planeta, emanar amor, emanar amizade, emanar consciência, e principalmente, toda a sua energia, para que ela saiba que pode contar com vocês. E tenham certeza, ela vai pedir a ajuda de vocês. Então quando pego, este lindo planeta e meu colo, eu também pego cada um de vocês. O meu amor é imenso. Não faço distinção entre nenhum filho e filha. Sou mãe deste planeta. Sou mãe de cada um de vocês. E aquelas que são mães, sabem o sentimento que eu estou derramando agora. Mesmo aqueles que são pais, também sabem o sentimento que derramam por um filho.


Amo cada um de vocês. Amo este planeta. E estou aqui, agora, junto com todos vocês, doando minha energia, para que vocês se tornem cada vez mais fortes; cada vez mais preparados para o momento que está por vir. Não duvidem de suas forças. Não duvide da sua fé, da sua crença, da sua força. Cada um de vocês tem poder. Vocês não estão aqui e agora, à toa. Vocês estão recebendo um grande presente, mas ao mesmo tempo uma grande responsabilidade; e tenham certeza, que vocês cumprirão tudo que for pedido; e eu tenho certeza que vocês cumprirão.


Deixo vocês agora, com todo o meu amor. Estou com todo este grupo em meu colo, emanando muita luz, muito amor e muita certeza, de que cada um de vocês, é um filho ou uma filha, pronto, para qualquer tipo de batalha. E tenham certeza, vocês serão responsáveis, junto com todos os seres de luz, que estão trabalhando neste processo, pela ascensão deste planeta. Não duvidem disso. Tenham fé. Tenham confiança. Acreditem que vocês são poderosos. Fiquem com meu amor e com a minha energia. Amo incondicionalmente, cada um de vocês.


EU SOU O ARCANJO MIGUEL! Amo incondicionalmente cada um de vocês.


A partir de agora, cada um de vocês vai ver a Luz que está descendo, minguando, minguando, até sumir; e da mesma forma a Luz que está subindo, minguando, minguando, até sumir. A partir de agora estou liberando cada um de vocês. Lembrem-se, vocês são um pequeno grupo, perante este imenso planeta, mas não é a quantidade que faz a diferença; e sim, a qualidade da fé, da crença de cada um de vocês. Abram seus olhos e sejam gratos por tudo que viveram aqui hoje.



427 visualizações0 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com