Meditação do Coração com Rowena

Sente-se confortavelmente. Respire profundamente. A cada inspiração encha o seu peito com muita luz. E ao expirar solte tudo aquilo que não for bom para você.

Inspire profundamente. E expire exalando todos os sentimentos ruins que estejam aí dentro.

Inspire profundamente. E expire toda e qualquer tensão.

Imagine que no seu peito, no meio do seu peito, tem um grande coração. Não o seu coração físico, um coração bem maior, que pulsa. Você vê, ele se contraindo e se expandindo todo o tempo. Ele não é vermelho, veja ele como um coração rosa.

Sinta as batidas dele no seu corpo. Observe que em alguns pontos do seu coração, parece que existem algumas falhas, como se a imagem não estivesse completa, tivesse falhando. Você poderá inclusive, ver que falta até pedaços daquele coração rosa. Não fique assustado. Esses pedaços que estão faltando, são sentimentos que você armazenou durante muito tempo e que fizeram mal ao seu coração. São sentimentos de raiva, tristeza, angústia, dor, que você assimilou durante muito tempo, durante toda a sua caminhada de alma.

Imagine que você tem agora nas mãos, uma tigela; uma tigela rosa e dentro dela, uma água pura, cristalina. Você olha para aquela água, e diz o seguinte: “Esta água contém a vida. Esta água contém o amor”. Então você observa, que aquela água já não está tão cristalina. Ela começa a brilhar, e se tornar um pouco rosada.

E você continua dizendo: “Esta água contém a energia da vida. Esta água contém a energia do amor”. E a água, cada vez mais, vai ficando mais rosada, mais brilhante, e você volta a dizer: “Esta água contém vida. Esta água contém amor”. E aí, a água se torna extremamente rosada e brilhante.

E agora, você pega essa água, e joga no seu peito, vigorosamente, banhando todo o seu coração. Ao jogar esta água no seu coração, é como se fosse água quente, e do seu coração começa a sair muita fumaça. Mas você sabe que aquela água não queimou o seu coração. Aquela água, apenas retirou dali tudo que era ruim. E aquela fumaça é exatamente a sublimação de todos aqueles sentimentos.

Espere toda a fumaça se dissipar. Agora olhe para o seu coração, e veja, como ele está lindo, totalmente reconstruído e rosa, totalmente rosa. Observe, o quão lindo está o seu coração. Agora sim, o amor está reinando sozinho aí dentro. Todos os outros sentimentos se foram, e a partir de agora, você será capaz de não guardar mais nenhum sentimento ruim dentro do seu coração.

Seja grato à este momento. Seja grato à este aprendizado. Volte a ver o seu corpo físico do jeito que ele é. E vá retornando aos poucos a sua consciência. E sinta toda a leveza que o seu corpo tem a partir de agora.


0 visualização
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com