Meditação de Transmutação com Saint Germain

Sente-se confortavelmente. Respire profundamente. A cada inspiração encha o seu peito com muita luz. E ao expirar solte tudo aquilo que não for bom para você.

Inspire profundamente. E expire exalando todos os sentimentos ruins que estejam aí dentro.

Inspire profundamente. E expire toda e qualquer tensão.

Após o seu momento de relaxamento, olhe atentamente cada ponto do seu corpo. Seus pés, suas pernas, seu tronco, seus braços. Sinta a sua cabeça. Todo este ser que está aí agora é você, com todos os seus defeitos, com todos os seus acertos, com todos os seus erros, com todas as suas dores, com todos os seus sofrimentos, com todas as alegrias, com todas as tristezas. Isto tudo reunido é você.

Você é um ser divino. É um ser extremamente amado por Deus Pai/Mãe, e é desta forma que você tem que se sentir a todo instante, amado. Se o seu caminho lhe parece pesado, pedregoso, muita coisa é resultado de suas próprias escolhas; outras pelas lições que você tem que aprender. Mas não se julgue, não se diminua, não se ache incapaz. Este é você.

Então agora, vista mentalmente uma roupa que você queira. Não importa qual. Uma roupa que você se veja bem bonito. A roupa que mais lhe agradar. Vista-se mentalmente com ela. Você agora está se sentindo extremamente belo, elegante, pronto para entrar num baile. Perceba que do alto, caem pequenas estrelinhas que vão iluminando toda a sua roupa. Elas vão tendo contato com a sua roupa e vão fazendo a sua roupa brilhar, cada vez mais.

As partes do seu corpo, descobertas, também começam a brilhar. Após algum tempo, você já não consegue mais ver, nem você, a sua pele e nem a roupa, tamanho o brilho. Você todo brilha. Observe que o brilho vai começando a tomar um tom rosa, depois vai escurecendo, gradativamente, e à medida que esta luz vai mudando de cor, você sente que no seu corpo, algo também muda, como se suas células estivessem fazendo uma grande limpeza; botando para fora tudo aquilo que não as interessa; tudo aquilo que faz mal para elas.

E você começa a ver que por alguns pontos do seu corpo pequenos rios de uma substância esquisita, estranha, escura, começa a correr. Não, não tenha medo. Simplesmente são suas células botando para fora tudo aquilo que não é bom para elas. E a luz vai ficar cada vez mais tornando um tom mais forte de rosa, mais escuro. Vai se tornando lilás, e você continua vendo vários fios de substância estranha descendo pelo seu corpo, pela roupa que você está.

Até que esta luz atinja o tom violeta. Você agora é uma grande bola de luz violeta. Tudo à sua volta está violeta. Tudo que você vê à sua frente está violeta. E você volta a olhar para a sua roupa e não vê mais nada. Não vê mais aqueles fios escorridos de substância estranha que você viu anteriormente. Você brilha. Você brilha muito. Você é uma grande bola de luz violeta, e você sente uma leveza, você sente uma paz.

O seu coração está leve. A sua cabeça está flutuando, pois tudo aquilo que não era bom, tudo aquilo que lhe fazia mal foi embora. Foi transmutado em luz, pela luz violeta. E agora somente um sentimento é capaz de preencher o seu coração - o amor.

Então neste momento, eu lhe convido à se amar; à amar este ser que você é, com todos os erros, com todos os acertos, com todos os sofrimentos. Ame a sua caminhada, porque ela lhe trouxe até aqui; ela lhe permitiu que você vivesse este momento agora. Então se ame. Se respeite. Se faça respeitar. Você é um ser poderoso, e como tal não pode se permitir se inferiorizar, se diminuir, perante quem quer que seja.

Ame à você mesmo, do jeito que você é. Se existem melhorias a serem feitas em seu caráter, em seu comportamento, faça, mas não se ame menos, por ainda ter o que aprender. Lembre-se, a sua caminhada lhe trouxe até aqui. Se há o que aprender, se há o que viver, viva, aprenda; permita-se viver e aprender, porque a sua caminhada lhe trouxe até aqui.

Se ainda houver sofrimento, se ainda houver dor, encare como lições, entenda-as, aprenda as lições, porque sua caminhada lhe trouxe até aqui. Se sentimentos ruins ainda insistem em permanecer em sua mente e em seu coração, libere-os, deixe-os ir, porque a sua caminhada lhe trouxe até aqui. Se existe a quem perdoar, se existe a quem pedir perdão, peça, perdoe, porque a sua caminhada lhe trouxe até aqui.

Seja grato por este momento. Hoje, aqui, você se desfez de muita coisa que não lhe servia mais. Sempre que se sentir pesado, como que contaminado por dentro, faça este exercício, e você verá como ao se levantar você estará muito mais leve.

Vá voltando aos poucos à sua realidade. Deixe o brilho ir diminuindo, vagarosamente. Aquela roupa bonita, ela se foi junto, com o que você jogou fora, porque ela nada representa na sua vida. Ela não é você. Você é o que estava dentro daquela roupa.

Abra seus olhos. Respire profundamente, e perceba tudo à sua volta. Lhe garanto que você vai ver o mundo de uma forma diferente.



185 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com