Meditação de Cura com Kwan Yin

Sente-se confortavelmente. Respire profundamente. A cada inspiração, encha o seu peito com muita luz. E ao expirar, solte, tudo aquilo que não for bom para você.

Inspire profundamente. E expire exalando todos os sentimentos ruins que estejam aí dentro.

Inspire profundamente. E expire toda e qualquer tensão.

Após todo o relaxamento, imagine-se sentado num grande campo verde. Tudo à sua volta é belo. A beleza da natureza lhe tira o fôlego. Os pássaros cantam. O vento assobia e carrega as folhas para longe. Alguns animais se aproximam de você. Veja-se vestido de branco, e do seu corpo saírem raios de luz. A natureza lhe venera com a consciência de que você é um ser iluminado.

Feche seus olhos e sinta todo o seu corpo vibrando aquela luz que você está exalando. Olhe para dentro do seu corpo. Verifique se dentro, em algum ponto, existe algum pedaço que não tem luz. Se você encontrar algum ponto escuro, sem luz, imagine que você tenha um pequeno graveto, e que o seu corpo é como se fosse uma bola extremamente macia.

Então imagine-se enfiando este graveto exatamente aonde está o ponto escuro. Empurrando-o naquele ponto, com muita sutileza. Você não irá perfurar seu corpo, apenas forçar o graveto contra o seu corpo. Imagine que aquele graveto fará um furo, e que ao retirar o graveto toda aquela sujeira sairá pelo buraco feito; e a luz começará a encher aquele ponto.

Faça isso em cada um dos pontos do seu corpo que você perceber que estejam escurecidos. Se você tem alguma doença, atue diretamente nesses pontos. Pode ser que a luz demore um pouco para preencher todo aquele espaço, pois a doença está muito, instalada ali. Demore o tempo que demorar. Não finalize enquanto a luz não preencher todos os pontos escuros.

Se você perceber que está demorando muito, e que a luz não consegue atuar naquele ponto, faça mais furos, para que toda aquela energia escura saia mais facilmente. Imagine ela como uma grande massa escura, mas líquida, e que sairá por cada furo feito.

Repita esta meditação, quantos dias você precisar, até que aquele ponto, pouco a pouco, vá soltando toda aquela energia da doença, e a luz comece a preencher cada um dos espaços. Não há tempo específico para fazer. Apenas faça. Faça e repita, quantas vezes forem necessárias, até que o ponto esteja totalmente cheio de luz.

Ao finalizar, a cada dia, abra seus olhos. Agradeça à cada um daqueles seres que estão à sua volta, observando a sua luz. Agradeça à natureza que lhe permitiu trocar esta energia com Mãe Gaia e limpar o seu corpo. E seja grato ao vento que lhe trouxe a energia da cura e que levou a sua doença para longe. E seja grato à minha presença em você, lhe ajudando neste exercício. Repita comigo:

“Eu sou grato por todas as bençãos recebidas hoje. A cada dia me tornarei mais e mais saudável, e iluminado, trazendo o equilíbrio, a força, a paz, e o amor para todo o meu corpo.

Gratidão Kwan Yin, por permitir que eu possa alcançar a cura de todos os meus desequilíbrios”.



90 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com