Meditação da Luz (A Luz Venceu!)

O objetivo desta meditação é ampliar o poder da Luz no planeta. É ampliar o poder da Luz, a partir do coração de cada um que está fazendo esta meditação agora. Será uma meditação simples e pequena, mas com muito poder.


Então você agora colocará seus pés no chão sem qualquer tipo de calçado. Verá sair da sola dos seus pés raízes penetrando o solo de Gaia. Sinta à medida que as raízes penetram pelo solo, a luz penetrando por elas e voltando para o seu corpo; subindo pelas suas pernas, seu baixo ventre, preenchendo todo seu tronco, seus braços, pescoço e sua cabeça. Você está cheio de energia de Gaia. Conecte-se agora com o Alto, visualizando um feixe de luz subindo para o Universo, saindo do seu Chakra Coronário.


Então agora você está recebendo Luz do alto e Luz de Gaia. Sinta essa energia circulando dentro do seu corpo. Veja essa energia se concentrando no seu coração, e o seu coração, vai se tornando uma grande bola luminosa Rosa. E cada vez que você respira, esta bola cresce; esta bola ultrapassa o seu corpo físico. Continue respirando. A bola irá crescendo. Ela vai ficando tão grande que acaba por incorporar todo o seu corpo físico. Você está exalando puro amor.


Sinta essa energia. Sinta esse momento. Emanar amor, é o sentimento mais profundo que cada um de vocês pode ter. Não importa onde este amor está atingindo; importa, que a energia que está subindo de Gaia e descendo do Alto, está tornando você um Pilar de Luz, e como você está dentro desta bola de amor rosa, este Pilar de Luz está emanando para todo o planeta e para o Universo, amor; puro amor.


Coloque suas mãos em posição de prece, no peito, na altura do coração. E agora você vai emanar 21 vezes a frase: A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu!

A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu!

A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu! A Luz Venceu!


Desta forma, você acabou de alimentar toda a egrégora de Luz, que está formada em torno do seu planeta, vibrando apenas Luz. Você poderá fazer essa meditação quantas vezes quiser. Não é necessário estar junto de ninguém. Faça sempre que o seu coração mandar, e contribua para que esta egrégora de Luz, aumente cada vez mais.


Acredite, A Luz Venceu! Veja agora esta grande bolha de Luz Rosa, diminuindo, voltando para o seu coração. Levante cada um dos seus pés, e se desconecte de todo o processo.



747 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com