Meditação - Conforte-se com Maria

Estar aqui com você agora é ajudá-lo a curar todos os sentimentos que você não consegue lidar. Vou lhe ajudar a viver apenas o amor, a eliminar todos os outros sentimentos: o medo, a dor, o sofrimento, a escassez, as dores físicas.

Veja-se sentado numa grande cachoeira. Você não precisa estar embaixo dela, basta estar sentado observando a água caindo. Concentre-se no barulho da água. Feche seus olhos, e vá pouco a pouco, se deixando levar por este som: o som da água caindo.

Não importa o tamanho da cachoeira que você está. Apenas é preciso que haja água caindo, para que você ouça a mensagem que as águas têm a lhe dar. Se imagine como uma pedra, que está ali recebendo toda aquela água, diariamente, constantemente. Tudo estando em equilíbrio, você nunca deixa de receber aquela água, ela está sempre lhe banhando.

Entenda isso como meu amor por você. Estou sempre lhe banhando com o meu amor e a minha luz. Não tenha medo, se algum dia aquela água secar, porque você continuará ali recebendo os raios do Sol, e eu estarei nesses raios, continuando a lhe banhar.

Então acredite, que eu estou sempre com você. Estou sempre ao seu lado. Basta que você permita que eu entre em seu coração. Basta que você permita que eu possa encontrar um cantinho aí dentro, e ficar ali, quietinha, emanando todo meu amor para você.

Agora, você não é mais aquela pedra. Você volta a ser o que você é: um ser humano, com o coração cheio de medo, cheio de dores, cheio de dúvidas. Por mais que você tente se mostrar forte, por mais que você acredite que você é forte, esses sentimentos, volta e meia, vêm lhe perturbar. Quando isto acontecer, lembre-se, que eu estou lá dentro, naquele cantinho do seu coração, emanando todo o meu amor para você. E que bastará você dizer: “Minha Mãe Maria, me ajude a transmutar esse sentimentos, que estão me incomodando. E imediatamente eu atuarei em você, e transmutarei todos em amor.

E você ficará tão bem, tão feliz, que você entrará na cachoeira e se banhará, como se aquela água fosse as bençãos que estão derramando sobre você. E acredite, que elas serão. Banhe-se nas minhas águas do amor. Banhe-se nas minhas águas da paz, e você encontrará a sua paz.




91 visualizações
  • YouTube
  • Instagram
  • Facebook Social Icon

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2016 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com