Meditação Ao Vivo - Encontro com os Mestres Espirituais

Queridos! EU SOU O ARCANJO MIGUEL!

Estamos aqui reunidos hoje, com um único objetivo: mais uma tentativa para vocês encontrarem com seus Mestres Espirituais. Esta meditação poderá ser feita posteriormente, sem problema nenhum, mas a ideia é que ela acontecesse hoje com o grupo, para que a força de vocês mesmos seja capaz de atingir o coração de cada um.

Então o grande objetivo: quem tem dúvida, ter a certeza; quem já tem a certeza, se está fazendo de novo, confirmar; e quem não sabe, descobrir. Então este é o grande objetivo hoje. Ressaltando que quem depois for fazer esta meditação deverá fazer sozinho; não mais em grupo. O grupo foi aqui hoje, ao vivo, não depois. Depois cada um seguirá a meditação sozinho. Espero ter sido bem claro.

Então o que peço à cada um de vocês agora, é que vocês fechem seus olhos e respirem profundamente três vezes. Vão acalmando seus corações. Não tem por que ninguém ficar agitado, nem ficar ansioso. A energia que está sendo enviada à cada um de vocês é uma energia extremamente amorosa; então não tem por que vocês ficarem nervosos, nem ansiosos.

Para o dia de hoje, algumas pessoas importantes estarão aqui conosco; e posso afirmar à cada um de vocês, que eles não são Mestres de nenhum de vocês. Eles podem ser sim, irmãos de alma, mas não Mestres. Então eu convidei para a meditação de hoje, os Pleiadianos, os Arcturianos e os Sirianos. Shankar deu a honra de sua presença, como muitos outros Sirianos. Falei dele porque vocês o conhecem. Então é como se, sobre a cabeça de cada um de vocês, tivesse um irmão galáctico. Não, eu não estou afirmando aqui que serão seus irmãos de alma, porque muitos aqui não são dessas raças, são de outras raças; mas todos serão assistidos. Todos os que estão aqui terão um irmão galáctico, junto à vocês.

Não é para sentir medo. Eles não vão fazer nada com vocês, apenas estão transmitindo à cada um de vocês, o Amor Incondicional que existe nos corações deles; e este amor vai encher o coração de vocês. Então após as três respirações, cada um de vocês, vai colocar a sua mão direita sobre o seu coração. Cada irmão galáctico, agora, está enchendo o seu coração de Amor Incondicional. Vocês poderão sentir a energia deles ou não. Não tem problema. Por favor não tenham medo. Eu não convidaria ninguém que pudesse machucar vocês. Se vocês confiam em mim, confiem no que estou fazendo. Muito bem.

Seus corações agora estão inchados de tanto Amor Incondicional. Estão pulsando, estão imensos, cheios de AMOR. Cada Mestre Espiritual de cada um de vocês, está aqui à minha volta. Quem são os Mestres Espirituais? Os Mestres Ascensos, as suas duplas, os Arcanjos – desdobramentos de Deus Pai/Mãe: eu, Uriel, Rafael e Gabriel, Maria e Sananda. Pode ser que eu não tenha dito o nome de algum mestre aqui, não importa, ele está aqui à minha volta. Então agora vocês vão repetir comigo cada palavra que eu disser:

“EU SOU um ser de luz.

EU vibro o Amor Incondicional.

EU me coloco aqui, com o meu coração repleto de Amor Incondicional para receber, carinhosamente, amorosamente, e com muita alegria, cada um dos meus Mestres”. Continuem repetindo...

“Se aparecer apenas um, serei grato ou grata, por este privilégio.

Se aparecer dois ou mais, também sou grato ou grata, por este privilégio.

Meu coração está iluminado.

Eu entro numa grande câmara, como um grande salão dos contos de fadas”.

É como se vocês estivessem dentro de um Palácio – o Palácio dos desenhos. Bem pomposos, muito bonitos. As mulheres, vejam-se vestidas com roupas de gala, com saias extremamente rodadas e muito bonitas. Os cavalheiros também, com roupa de gala, como os príncipes Encantados. Então agora cada um de vocês, tanto as princesas, como os príncipes, estarão ao meio do salão; com o coração imenso em seu peito.

A porta do castelo se abrirá e os convidados entrarão. Façam uma reverência, quando os convidados entrarem. Sejam educados. E quando eles chegarem, entregue, ao que chegar ou aos que chegarem, o seu coração. Sim, nesta hora você terá mais de um. Você entregará um; voltará a nascer outro coração em seu peito, se for o caso; e você o entregará, tantas vezes quantos forem os convidados. A porta ainda não se abriu.

Então não se esqueçam, vocês têm tantos corações no peito, quantos Mestres vocês verão. Vocês estão prontos? Então vejam-se no meio do salão; um salão extremamente bonito. Coloquem uma música de fundo, pode ser uma valsa - combina bem com os salões. Fiquem calmos, sem nervosismo. Vocês apenas estão recebendo os convidados. Aliás convidados ilustres, que são os cuidadores das suas Almas, desde que elas foram criadas.

Quem achar mais confortável se sentar no meio do salão, pode sentar. Aqui não há etiquetas. Acalmem-se; respirem mais uma vez profundamente. Sintam os corações pulsando no peito; parece que há até um descompasso entre eles; não importa. Ah, e o importante, ninguém ficará sem coração. A cada coração doado, imediatamente nasce outro em seu peito. Então não se esqueçam de doarem os corações; dizendo para os seus Mestres que vocês são extremamente gratos por eles existirem; que vocês os amam, ou o ama; não importa, do fundo do coração; e que aquele Amor Incondicional que o seu irmão galáctico colocou no seu peito, está sendo doado à cada um deles. Mostrando que você os aceita, sem decepções, sem nenhum tipo de contestação; que você aceita cada um que é. Simplesmente como são.

Então a música está tocando. Então agora sim. As luzes vão se apagar. Mais um detalhe: para aqueles que já conhecem os Mestres ligados aos Raios, talvez para alguns, apareça um raio de luz. Ligue o raio ao Mestre. Neste caso é sempre o Mestre principal. Então, agora sim, vou apagar as luzes de todos os castelos. Vocês não ficarão no escuro; tem velas iluminando o ambiente.

Então agora sim, a porta se abrirá e por ela passarão os seus Mestres, ou apenas o seu Mestre. Então vivam este momento; doem seus corações. Vou dar um tempo para vocês receberam os convidados com muito amor.

Pronto. Agora sim, vocês sabem exatamente, quem é ou quem são seus Mestres. Quem finalizou este nosso encontro e não viu nada, eu diria para você repetir este encontro até que você consiga. Não desanime. Tem algo que está bloqueando a visão do seu Mestre, ou dos seus Mestres; e que eu posso afirmar, com toda certeza que é o seu ego.

Quem espera ver quem espera, não verá. Enquanto vocês não confiarem, e simplesmente estarem abertos para receber quem for, vocês não verão nada. Então a mudança agora está com vocês, com ninguém mais.

Como eu disse, esta é a última tentativa que faço para vocês verem os seus Mestres. Espero que a grande maioria, tenha finalmente se encontrado com eles. Então agora vocês têm à quem chamar; à quem pedir ajuda no momento do desespero, e também nos momentos bons, para serem gratos, por que não? Sejam gratos aos Mestres; que eles cuidam das suas almas desde que elas foram criadas, e são eles que orientam o Eu Superior no que ele deve fazer para a evolução daquela alma.

Tenho certeza, que muitos estão vibrando, estão felizes, porque finalmente conseguiram descobrir quem é, ou quem são os seus Mestres. E mais uma vez, para quem não descobriu, repita isto aqui até que consiga. Mas antes livre-se de todo esse preconceito que você está aí dentro, e receba de coração aberto quem for. Não quem você quer. Não são vocês que escolhem os Mestres. As suas almas são escolhidas.

Então quem acha que pode escolher, desista, porque não conseguirá. Será quem é; não quem você quer. Então deixo vocês aqui hoje, agora; espero que com muita alegria em seus corações. Que vocês sejam gratos ao irmão galáctico que esteve aí junto, colocando este Amor Incondicional em seus corações. Não importa quem seja, apenas sejam gratos.

“Grato meu irmão galáctico pela sua ajuda”. Pronto. É o suficiente.

E gratidão à todos que ouviram meu chamado e que aceitaram participar deste pequeno encontro.

EU SOU O ARCANJO MIGUEL! E quero muito, muito, muito mesmo, ter cada um de vocês protegido, com o Mestre ao lado. Sabendo exatamente a quem chamar quando for preciso”



197 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com