Meditação - 5a. Dimensão com Maitreya

Imagine que você está sentado, num grande campo aberto. Você olha para o céu e rapidamente, o tempo passa. O céu passa de um azul, vai se tornando amarelado, avermelhado. O Sol se põe. E você começa a ver as estrelas. Imagine que você está sentado agora, como se fosse numa pequena nave, onde a Terra é a sua nave, e você está sentado sobre ela.

E você começa a navegar pelo Universo. Você passa por todos os planetas do seu sistema solar. A sua nave é extremamente veloz, e você se surpreende com cada planeta que você vê. Não tente fazer controle sobre a sua nave. Deixe-a vagar pelo Universo. Flutue no Universo. Você vê ao longe muitas galáxias, muitos outros planetas, muitas estrelas. Veja o quão grandioso é o Universo. Imagine quantos seres, quantas raças, vivem nesses orbes.

Você continua navegando pelo Universo rapidamente. O seu Sol já está distante. Você já vê a sua galáxia, e você observa um outro grande Sol. Que é o Sol Central de Alcyon. Ele é imenso e você achava que o seu Sol era grande. Ao redor dele outras galaxias estão orbitando. Você continua navegando pelo Universo. Observe o quanto que a sua galáxia está próxima deste Sol. A órbita que ela está fazendo está muito próxima desse Sol. E você começa a observar, que é como se este Sol tivesse engolindo essa galáxia, pois os seus raios a cobrem de tal maneira, que parece que ela é como se fosse um apêndice daquele Sol.

A sua galáxia está sendo preparada para a Nova Era. Estes raios do Sol Central estão modificando o seu planeta e a sua estrutura física; a sua e a de todos os que estão no planeta. Então veja a potência do que está acontecendo no seu mundo. Estes raios de Sol não estão engolindo a sua galáxia, estão apenas banhando-a com muita energia e muita luz, de altíssima vibração.

Agora, se prepare para fazer a viagem de volta. A sua nave é impulsionada na direção da sua galáxia, no meio daquela nuvem de energia imensa que a cobre. Não tenha medo. A sua nave é resistente, afinal ela já lhe levou muito longe. E você penetra aquela nuvem de energia e uma sensação indescritível de leveza, de amor, de paz, invade o seu corpo, como se tudo que você viveu até antes da sua viagem, tivesse sido apagado da sua mente. Todos os problemas no seu corpo foram eliminados.

Você se sente um ser perfeito e totalmente equilibrado. E o mais importante, emanando apenas amor. Enquanto isso a sua nave continua penetrando a sua galáxia, e você está fazendo o caminho de volta. Vendo cada um dos planetas do seu Sistema Solar. Você já viu o seu pequenino Sol. E você acaba voltando à sua posição no sistema, porque você era o planeta. A sua nave era o seu planeta. Então você o trouxe de volta.

Transfira esta pequena viagem que você fez para o planeta como um todo, onde todos terão a mesma sensação que você teve, de liberdade, de luz, de equilíbrio. Esta é a Quinta Dimensão. Infelizmente ainda não é o momento de você estar nela. Então você volta a olhar os céus, lembra da sua viagem, e fica extremamente grato por saber o que é a Quinta Dimensão; o que será a Nova Era.

A sua nave deixou de ser a sua nave. Você volta apenas ser, um ser sentado na superfície do seu grande planeta. Mas tenho certeza, de que aquela sensação que você teve, você não esquecerá. Você a manterá aí dentro, e isso lhe dará cada vez mais força, para você seguir adiante, para você acreditar que esta Nova Era é possível. E que ela está aí, à um passo de ser alcançada.



109 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com