Maria - Vocês São Pontos Brilhantes

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MARIA!


Meu coração está em festa, meu coração está em júbilo! Muitos perguntarão por quê, se tudo continua do mesmo jeito ou até pior, por que você se sente tão maravilhada? E eu explico: esta sensação de felicidade que sinto é exatamente por perceber a evolução das Almas Estelares existentes neste planeta. Seria muito bonito e muito bom para cada um de vocês, se vocês pudessem se ver, como nós os vemos. Nós não vemos corpo, nós vemos alma, nós vemos vibração. Então, enquanto vocês estão lutando e sempre mantendo a dúvida: “Estou no caminho certo? Estou vibrando alto? Estou evoluindo?” Nós apenas vemos o resultado; nós apenas vemos o crescimento, a evolução.


Como foi dito por Sananda ontem, cada um de vocês tem uma assinatura energética, que oscila, oscila muito, mas ela é única. Então quando queremos encontrar alguém, nos conectamos à essa assinatura e imediatamente nossas consciências se cruzam. E neste momento estamos ali, junto com cada um de vocês. Então como sabemos quando cada um de vocês nos pede ajuda? Como sabemos exatamente em que ponto vocês estão? Acredito que esta seja uma dúvida, da grande maioria de vocês; e têm aqueles incrédulos que não entendem; como sendo apenas um, nós podemos atender a bilhões. Esses conceitos ainda não se materializaram na mente de vocês. Somos um e somos todos!


Não estamos aqui, não estamos ali; estamos em todo lugar! Uma consciência, não precisa estar fisicamente em nenhum lugar, ela não precisa existir condensadamente em algum lugar. Deus Pai/Mãe está em todo o Universo. Então como que ele poderia ser uma consciência concentrada num único ponto? Ele é uma consciência, e como tal, está aonde é preciso, não no vazio, porque seria perda de energia. Mas está aonde é necessário estar, e também assim somos nós, atingimos um grau de evolução em que não possuímos mais corpos físicos. Então não estamos fisicamente em local algum; nem no alto, nem abaixo, nem na dimensão “A” ou na dimensão “B”. Estamos aonde é necessária a nossa presença.


Então quando dizemos, que cada um de vocês que se conecta conosco, tem uma centelha nossa em seus corações; é como se... (para facilitar o entendimento de vocês), é como se nós nos subdividíssemos em bilhões de partículas, mas nem por isso deixamos de ser nós. Então, cada partícula está dentro do coração daqueles que nos amam, daqueles que nos respeitam. E quando vocês, as suas consciências humanas pensam em nós, não estamos longe, estamos aí dentro do coração, dentro de cada um. Atuarmos se torna muito fácil, pois podemos emanar através desta pequena partícula, todo o nosso amor. E é esta onda de amor que preenche as mentes e os corações, podemos dizer, de vocês em relação ao sofrimento.


Podemos emanar também, energia de força, energia de coragem, para que vocês possam tomar grandes ações, grandes atitudes. E fica sempre parecendo que vocês olharam para o céu, pediram a nossa ajuda, e imediatamente tiveram; e isto não é mentira, isto é a mais pura verdade, atuamos no aqui e no agora. Mas só que não estamos no céu e nem estamos numa distância, numa outra dimensão em que vocês simplesmente não podem nos ver. Estamos em todo lugar, porque nos tornamos consciência, nos tornamos tão elevados, tão evoluídos que não há uma concentração nossa em algum lugar. Quando se faz necessário chegarmos para sermos vistos, para sermos entendidos, aí sim, tomamos uma roupagem de acordo com o local que chegamos.


Como aqui, muitos me veem como Nossa Senhora, como tantas Nossa Senhoras que existem pelo seu planeta; com diversas cores, diversos rostos, diversas roupas, não importa, todas sou eu. Apenas procuramos sempre, trazer o conforto e a amizade para cada local, nos apresentando de maneira a ressoar com o povo daquela região. Então por isto tantas santas, representam a mim de tantas formas. Mas eu sou única. Quando materializo a forma humana deste planeta é para que vocês tenham a certeza, de que efetivamente sou eu que estou ali. Mas não confundam, não se iludam, eu não fico aparecendo nos céus, para mostrar nada a ninguém. Com que intuito, com que objetivo, eu mostraria uma imagem minha no céu para uma determinada região e não para o planeta inteiro?


Já não cabe mais à nós, esse tipo de exibição. Quando aparecermos, apareceremos para o planeta como um todo, como num passe de mágica. Como vocês hoje, ligam as suas televisões em todo o planeta e conseguem assistir todos ao mesmo programa. Então será desta forma, que iremos aparecer, não em pontos específicos. Todos irão nos ver, todos saberão que ali somos nós, não apenas um povo, não apenas um país, não apenas uma cidade. Então não se confundam com o que eles fazem, para justamente confundir vocês. Para amanhã, exibirem formas no céu, com algo que eles tenham planejado e dizer que é castigo nosso. Eu espero que você já tenham superado esta fase. Nada faremos e nada fazemos para castigar nenhuma alma, em qualquer lugar do universo.


Mas voltando ao assunto da frequência energética de vocês. Vocês têm uma assinatura própria, cada um tem, e é única de cada alma. Não existem duas almas com a mesma identidade. Exatamente porque quando vocês transitam pelo universo, a identidade tem que ser reconhecida, independente da dimensão; ela tem que ser única em qualquer partícula daquela que espalhamos pelo universo. Então, quando vemos vocês um pouco de fora, o que vemos? Não, vocês como seres humanos, vestidos nessas roupagens físicas tão variantes. Poucos humanos são idênticos. Isto é a maravilha de Deus Pai/Mãe para que todos aceitem o diferente, mas infelizmente vocês não entenderam isso, vocês julgaram os diferentes. Foram levados a crer que o diferente é inferior, e por isso tem que ser escravizado, tem que ser diminuído. E isso se expandiu para outras formas de inferiorização. Mas também não é este o assunto aqui.


Então quando vemos vocês de longe, podemos observar muitos pontinhos circulando pelo planeta. Quanto mais elevada a alma é, este pontinho se torna mais preenchido, mais volumoso. E hoje, com muita alegria, como eu disse no início do vídeo; com muita alegria vemos esses pontinhos engordando a cada dia. Como se vocês estivessem se alimentando com uma mistura bastante energética, e tivessem ganhando forma ficando robustos a cada dia. Mas muitos não acreditam nisso, muitos acham que continuam caminhando naquela estrada da Terceira Dimensão, pequenos e incapazes.


Então eu diria para cada um de vocês: é uma pena que vocês não podem se ver, do lado de fora do planeta, no exterior do planeta, do alto. Mas façam uma projeção de vocês mesmos. Não é difícil fazer isso. Apenas em sua mente, crie como uma pequena bola fora do planeta, como se fosse... não como a Lua, porque não terá esse tamanho todo, mas uma pequena bola. E se sente lá. Não, não coloque os impedimentos de respiração, sobrevivência; você está na sua tela mental, então apenas se coloque sentado lá, veja o planeta como um todo.


Então, distancie esta bola ao máximo que você conseguir, para que veja o planeta rodando, para que veja o planeta lindo, belo, mas inteiro à sua frente. Fique por alguns instantes assim. Use todo seu poder de criação para gerar este momento. Lembrem-se, vocês são seres poderosos, então vocês podem criar isto. A partir deste ponto, esta bola é tão confortável, que mais parece uma poltrona. E vocês estão lá sentados observando a beleza de seu planeta. E aí neste momento, visualize uma grande linha luminosa saindo de seu coração e se ligando ao planeta. Essa linha vai rodopiar um pouco, ela não se ligará ao planeta imediatamente. Mas quando você observar que o planeta está atingindo o ponto aonde você vive, aonde você mora, e onde você está no momento que você está fazendo isso, você perceberá que esta linha irá numa velocidade máxima e tocará o planeta.


Observe o ponto aonde a linha tocou; se quiser aproximar um pouco mais a sua poltrona, porque agora você terá que ver um pouco mais o detalhe. Vá se aproximando do planeta, você já não vê mais o planeta inteiro, você está vendo agora a superfície do planeta. E de repente você começa a ver uma bolinha brilhando. Sim, essa bolinha brilhando é você. Então veja a sua intensidade; veja o quanto você é visto de fora do planeta. Ah, mas você ainda é muito pequeno? Sim, você é muito pequeno, mas nós conseguimos ver exatamente essa pequenez, mas em relação ao que vocês eram alguns anos atrás, onde nada brilhava nesse planeta, era um ou outro pontinho brilhante; hoje o planeta está parecendo coberto de purpurina, tantas bolinhas brilhantes estão sendo emanadas da superfície do planeta.


Vá se aproximando e você verá que cada vez mais, você verá você brilhando. Acredita agora que você brilha? Acredita agora que você está no caminho? Acredita agora que você está evoluindo? Acredita que agora você tem uma marca e que se faz reconhecer em todo o universo? Então acreditem, mesmo quem não conseguir fazer este pequeno exercício, acredite; vocês estão evoluindo e vocês estão levando Gaia junto.


Gaia está extremamente feliz, igual como eu comecei falando aqui hoje, porque ela está tendo o apoio, a amizade, o amor de todos vocês para que ela também suba, ascenda e carregue todos vocês juntos. E quanto mais bolinhas brilhantes neste planeta, mais Gaia fica feliz. Porque ela sabe, que estará levando seus filhos junto com ela para a Quinta Dimensão.


Façam este pequeno exercício, façam esta tentativa, vocês irão conseguir. Não é difícil, apenas vocês não podem duvidar. Apenas vocês têm que acreditar que tudo é possível. Basta acreditar.



446 visualizações5 comentários

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com