Maria - Tenho um Presente para Você

Estar aqui hoje, é um momento de muita alegria para mim, pois posso expressar todo o meu amor por cada um de vocês. O momento é de autoanálise; o momento é de interiorização. Vocês não estão muito habituados à este tipo de procedimento. Vocês pouco olham os seres de luz que vocês efetivamente são. Vocês se olham no espelho e veem apenas o externo; a roupagem física que vocês usam. No entanto aí dentro, existe um pedaço de alma com uma bagagem grande de sofrimento e de alegrias também.

Esta alma muitas vezes, lhe mostra o caminho a seguir; muitas vezes lhe dá ideias; muitas vezes acalmam o seu coração, mas você não percebe; por que você não está acostumado a nada que não seja físico; a nada que não seja provado. A cada dia vocês poderão descobrir, mais e mais, os poderes que vocês têm. A reação de muitos é de raiva, porque foram ensinados que tais poderes são coisas malignas e buscam todas as formas para que eles não aconteçam. Para esses, eu digo, que quanto mais rejeitarem o poder de alma, mais o poder crescerá. Não como um castigo, mas como uma forma de trazê-lo à luz; de trazê-lo ao entendimento; de trazê-lo à sabedoria.

Alguns, sentem os poderes e ficam gratos, mas não sabem como usá-los. Muitos usam de forma errada, para o seu próprio bem, pois sempre aprenderam que ter poder é fazer por si, nunca pelo Todo. Para esses também digo que a resposta virá; a resposta ao seu egoísmo virá, mais cedo do que você espera.

Nenhum poder de alma que está sendo transferido para vocês humanos, é para ser usado somente para si. O poder é para ser usado para o Todo. O momento é de união de forças; é de união de mentes para um único objetivo: elevar as consciências e as frequências de todos deste planeta. Muitas vezes, muitos... a grande maioria de vocês reclama que não percebe poder algum. E aí eu vos digo, você não precisa deles, não neste momento.

Entendam, aqueles que têm percebido, se não souberem usar adequadamente o que possuem, perderão tudo. Aqueles que usam apenas com o egoísmo, também perderá tudo. Então, se vocês ainda não percebem nada, é porque vocês não precisarão passar por nenhum teste, porque estes que estão recebendo os poderes antecipadamente, estão passando por testes e testes muito profundos, de como saber manipular o poder que têm nas mãos.

Então para a grande maioria não se sintam diferente; não se sintam incapazes; apenas as suas almas não veem o poder de uma forma errada. Então não há pressa em passar esse poder para vocês. O Eu Superior de cada um de vocês, sabe exatamente a hora e o momento de cada coisa começar a acontecer.

Alguns poderes são inerentes às almas, à todas as almas, entre eles a telepatia. Este sim é um poder que, pouco a pouco, vocês vão se dar conta, de que muitos já recebem mensagens, mas não dão muita importância porque sempre acham que é a sua mente falando. Então quando ouvirem algo em sua mente, uma frase, uma palavra, acreditem; vocês estão se conectando com o universo. Existem milhões de seres de luz à volta de vocês; qualquer um deles pode mandar uma mensagem de carinho, de amizade, de amor. Eles gostam de enviar mensagens para aqueles que eles escolhem; para exatamente começar a demonstrar que vocês são capazes de ouvir; que vocês são capazes de até ter um diálogo.

Pela mente extremamente medrosa de vocês, neste momento, muitos estão pensando como saber que é um ser de luz que está falando comigo. E simples, um ser de luz só passa mensagens positivas; só passa mensagens que contenham amor; qualquer outra coisa diferente disso, não será um ser de luz. Então se algo for dito e que lhe cause qualquer tipo de medo, saiba que não é de luz. Da mesma forma que vocês captam as frequências dos seres amorosos vocês também captam as frequências dos seres da não luz. E como fazer essa separação? Vibrando alto; porque se vocês são pessoas que vibram alto, que têm amor em seus corações; que estão na caminhada da Ascensão, limpando, regenerando, cuidando dos seus espíritos e dos seus corpos, mensagens negativas não chegarão até vocês.

Não tenham medo. Vocês precisam eliminar este sentimento das suas vidas. Este é o pior sentimento que vocês podem emanar, pois ele sim, tira todas as armaduras que vocês colocam diariamente e os deixam vulneráveis. Não sintam medo. Quando não tiverem certeza de algo, chame por nós, chame por aquele que você confia e com certeza você receberá a resposta.

Aprendam a confiar em nós; aprendam a acreditar que podemos atender à cada um de vocês, mesmo que todos peçam ao mesmo tempo. Não tentem entender, dentro do conceito da tridimensionalidade que vocês vivem. Nas dimensões em que estamos, isto é perfeitamente normal. Então confiem; acreditem nós. Somos aqueles que estaremos sempre do seu lado; então não há porque ter medo. Mas se você emana o medo você nos afasta, porque a sua vibração não permite que fiquemos perto.

Então, saibam decidir quais sentimentos vocês querem continuar emanando. Deus Pai/Mãe só emana amor, e o que ele quer para cada um de vocês, é uma vida plena; uma vida onde o amor é o sentimento, único, a ser emanado. Então acreditem que isto é possível. Acreditem que vocês são capazes de apenas amar, sem nenhum outro tipo de sentimento envolvido nele. Apenas emanar o amor.

Este é o ponto aonde todos nós estamos. Amamos incondicionalmente, qualquer um de vocês, não importam o que sejam ou que façam; pois entendemos que cada alma tem um caminho e nem todas estão prontas para segui-lo. E são essas justamente que precisam de mais amor, para que encontrem o caminho certo.

Minhas filhas e filhos, estejam prontos; estejam confiantes; estejam iluminados. Peçam a nossa ajuda, todo o tempo. Não tenham receio; peçam, e cada um de nós os ajudará a continuar nessa jornada rumo à Quinta Dimensão. Quem confia em nós, nada teme. Quem confia em nós não se preocupa com o amanhã. Quem confia em nós apenas segue, cada minuto, vivendo o presente, aqui e agora; e é neste presente que tem que estar o equilíbrio e a luz. O amanhã, ninguém sabe.

Então preocupem-se com o aqui e o agora; com os sentimentos, que vocês emanam a cada momento. Estejam prontos, e a partir de agora, cada vez que vocês se olharem no espelho busquem suas Almas. Sejam amigos de suas Almas. Apenas sintam o amor que ela emana por cada um de vocês. Aceitem esse amor, e desta forma a cada dia, vocês acabaram se tornando um só. A consciência humana será a consciência da alma e a consciência da Alma será a sua consciência humana.

Em minhas mãos tem uma pequenina bola de luz. À você que está me ouvindo agora, receba essa pequena bola de luz em seu coração. Não a apague. Mantenha-a acesa, emanando amor e sentimentos positivos; e quanto mais você fizer isso, mais esta bola de luz crescerá, e você se tornará cada vez mais forte, mais poderoso, mais equilibrado, e mais pronto para emanar somente amor.

Não deixem minha bola apagar. Não emanem sentimentos negativos. Não, se ela apagar, eu não os abandonarei. Eu continuo aí no coração de vocês, mas a força desta minha bola de luz, é como um bálsamo envolvendo todo seu coração e o seu corpo físico, para que vocês possam suportar tudo o que vocês ainda vão passar. Então não desprezem este presente. É uma grande ajuda para a caminhada de cada um de vocês.

Sou Maria, mãe de todos vocês. Recebam todo o meu amor, e se precisarem de ajuda, basta chamar. Um pensamento, um sentimento, é bastante para eu estar aí lhe envolvendo em meus braços.



551 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com