Maria - Sintam Meu Amor e Confiem Nele

Queridos filhos e filhas! Estou aqui mais uma vez, trazendo à cada um de vocês todo o amor. O amor de Mãe, o amor de Mestra, o amor de um ser elevado que pode ajudá-los nesta difícil caminhada. O propósito da minha presença é trazer até vocês o aconchego, o abraço terno, o colo disponível; sempre.

Momentos difíceis virão à frente. A cada dia as coisas se tornarão mais claras e expostas. E estas verdades não trarão a paz. Infelizmente, trarão a revolta, trarão o desequilíbrio, o desamor, o julgamento, o olho por olho, tudo aquilo que neste momento não deveria ser emanado. Mas entendemos que a grande maioria das almas deste planeta, não está pronta para as verdades. Continuam pensando com mentes da dimensão em que vocês vivem. Não compreendem que o Amor Incondicional tem que ser o lema da caminhada de vocês.

Tenham muita atenção. Não se deixem levar pelos sentimentos. Muito será dito em meu nome, em nome de Sananda, em nome de muitos seres de luz; de forma a desorientá-los. Venho aqui hoje, pedir à vocês que tenham muita cautela ao acreditar no que vocês virem ou ouvirem, pois tudo será deturpado para que o caos aumente ainda mais. De nossa vontade, tudo aconteceria dentro da mais perfeita paz, mas infelizmente, é próprio desta dimensão, a revolta, a raiva, a agressão, a violência.

Quero dizer à vocês, que não se deixem levar por esses sentimentos. Se perceberem que estão entrando nesta grande onda de julgamento, de raiva, peçam a minha ajuda. Vejam acender no meio dos seus peitos, a minha luz; e eu estarei aí, lhe ajudando a eliminar todos esses sentimentos.

Chamem por mim da forma que quiserem. Todos os caminhos levam à mim, através do amor. Todos os caminhos levam ao nosso Pai, através do amor. Então busquem-nos no momento do desespero. Não vivam o desespero. Se possível, se isolem daqueles que entrarem em desespero, porque vocês nada poderão fazer. O primeiro impacto será o mais crítico, depois com calma, vocês poderão ir explicando que todas as verdades precisavam vir à tona; para que o mundo se tornasse melhor e perfeito.

Muitos não entenderão; acharão que definitivamente o mundo enlouqueceu, o mundo perdeu o amor. Entendam, aqueles que serão apontados como responsáveis por todo o mal que existe neste planeta, não são a maioria. Sim, eles têm um exército, que também não é a maioria. Então não encarem como o fim de tudo, pelo contrário, encarem como um novo começo, sem mentiras, sem dominações, sem poder.

Quero deixar aqui toda a minha energia de amor e de luz, e quero que cada um de vocês confie no meu abraço, no meu amor, no momento do desespero. Sintam-se abraçados por mim. Se quiserem chorar, chorem; chorem muito; ponham pra fora toda a revolta em forma de lágrimas, e eu as secarei. Eu tirarei de seu peito e de sua mente toda a dor.

Sou sua Mãe, Maria, e tenham a certeza que o meu amor é suficiente para abraçar cada um de vocês


268 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com