Maria - Nosso Comportamento perante o Viral

Atualizado: 28 de mar.

Queridos filhos e filhas deste lindo planeta azul! SOU MARIA!


Amo poder vir até aqui, explanar todo meu amor por cada um de vocês. O meu amor pelos habitantes deste planeta aumenta a cada dia, pela coragem, pela confiança, pela certeza e pela entrega, que muitos de vocês estão fazendo neste momento. Os momentos não estão fáceis, todo o seu planeta está lutando contra um único inimigo: as notícias. Este é o maior inimigo que vocês têm no momento, pois ele traz o medo, traz o favor, traz a desconfiança, traz a desesperança, traz o pânico.


Não escutem o que está sendo dito. O que vocês estão vivendo não é uma mentira. O microrganismo existe, mas a força que ele tem é dada por cada um de vocês. Ele é igual a centenas ou milhares de outros microrganismos, que vocês convivem diariamente. Mas vocês já aprenderam, que tudo aquilo que se coloca foco, aumenta a energia. E é isto que vocês estão fazendo com ele, estão dando a ele um poder que ele não tem. Porque vocês emanam o medo e isso fortalece cada vez mais, a multiplicação deste viral.


Filhos meus, confiem em Deus Pai/Mãe, sejam fortes, não se deixem levar pelas notícias. O comportamento deste viral é igual a qualquer outro viral. Vocês têm doenças no seu planeta muito mais perigosas e mais fáceis de disseminação do que ele, e no entanto ninguém fala nada e poucos ficam sabendo que ele existe. Então por que dar tanta importância à este?


Entendemos que ele teve uma atuação exacerbada em todo o planeta, porque ele foi feito para isso. Quando foi criado e manipulado, era para dizimar a população deste planeta. Só que a Luz está aqui, nós não fomos embora, nós continuamos atentos e trabalhando todo o tempo. Então o objetivo, o grande objetivo não foi alcançado. Mas eles continuam insistindo, não mais através do viral, não mais através das vacinas, mas através da manipulação mental. Então, por que vocês se deixam levar pelo que vocês ouvem? Por quê?


Temos dito constantemente, que tudo isto é manipulado; alguém é induzido a descobrir algo erradamente, e aquilo se propaga para trazer o pânico, o medo, o caos, e o resultado que vocês estão vendo. Concomitante a isso tudo, vocês também não respeitam o próximo, se acham invencíveis, se acham inabaláveis, não respeitam quem está ao seu lado. Então tudo se agrava, exatamente pelo comportamento de vocês, não porque ele tenha essa força toda.


Os dados exibidos diariamente são manipulados. Não existem mais outras doenças, somente esta. Todos que morrem, morrem desta doença, porque os exames dão positivos para todos. E isto já era esperado, praticamente 100% da população já teve contato com o viral. Então anticorpos foram gerados, os exames darão sempre positivo. Mas vocês não pensam assim, vocês acreditam no que é dito.


Não estamos aqui, pregando a irresponsabilidade, de sair por aí, se juntando muitas pessoas sem proteção. Nenhum momento nós falamos isso. Estamos apenas dizendo, que o que vocês ouvem, está causando este caos todo porque vocês acreditam no que é dito. Mas vocês também têm que fazer a sua parte, porque o viral não é mentira, ele pega, sim, ele contamina facilmente, sim. E naquelas pessoas que morrem de medo, e que têm o medo comandando as suas vidas, são as mais afetadas.


Então você pode se achar o maioral, pode se achar o inatingível e realmente ser assim. Mas e aquele que está ao seu lado, ele pensa da mesma forma? Então você com o seu egoísmo, não se cuida, transmite para os outros. Você realmente não fica doente, mas e aqueles que estão à sua volta? Então vejam que o egoísmo do ser humano, o egocentrismo de pensar somente em si, nos seus prazeres na sua vida, está levando à tudo isso. Oh meus filhos, vocês ainda têm muito a aprender. Esta doença veio como uma grande lição de amor, de solidariedade, de reunião das famílias novamente. Em muitos casos, de desunião, mas apenas fazendo valer a verdade, de algo que já estava destruído; e que apenas ficou claro, que não dá mais para continuar.


Então não vejam tudo isso, somente pelo lado negativo. Quantas pessoas se reinventaram, quantas pessoas descobriram seus verdadeiros projetos de vida, saíram de seus empregos maçantes, enfadonhos, que nada traziam para eles. E hoje estão felizes fazendo aquilo que gostam. Mas vocês têm a tendência de só reclamar, de achar que tudo está ruim, não conseguem abrir a janela e ver que o mundo continua lindo, o seu planeta continua lindo. E se cada um de vocês fizesse a sua parte, pensando no que está à sua volta, vocês já teriam finalizado tudo isso. Vocês só pensam em si mesmos; os demais? Cada um que cuide de si. O egoísmo é muito grande.


Esta minha mensagem é para que cada um de vocês pense o seu papel, dentro do seu mundo. O que você faz pelo seu irmão que está à sua volta? O que você faz pelo seu planeta? O que você faz por você mesmo? Pensem a respeito. O que vocês estão emanando? Vocês acreditam verdadeiramente na Nova Era, num novo planeta na Quinta Dimensão? Então ajam como tal, não vibrem medo, não olhem o lado negativo, revertam a situação. Olhem o lado positivo, nada existe em um só lado. Cada situação tem sempre um lado bom e um lado ruim; nada existe em um lado só.


<