Maria - Estou Aqui para Apoiá-los

Atualizado: 28 de mar.

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MARIA!


É com muita alegria, que trago a minha energia e o meu amor para cada um de vocês. Tenho observado cada um de vocês nesse planeta, que me aceitou em seu coração. Sinto cada momento de dor, cada momento de sofrimento, cada momento de dúvida; e tenham a certeza, de que sempre nestes casos, envio uma pequena centelha para ajudá-los a encontrar o caminho certo, a acalmar seus corações.


Estar encarnado neste momento, neste planeta não é... ou melhor, não foi uma decisão fácil para cada uma das almas que estão aqui. Aquelas que não se acham prontas e que estão encarnadas neste momento, e aquelas que ao encarnar já sabiam que não estariam prontas, estão escolhendo ir embora. Realmente para os que ficam, cria uma grande dor, um processo de perda muito profundo e muito complicado. Até mesmo em função de tudo que eles já estão passando, por todas as transformações que estão acontecendo, em suas mentes, em seus corpos e em suas vidas.


Cada um de vocês que tem a dor de um ente querido que se foi, já recebeu a minha centelha de amor; e tenha a certeza que lhe ajudou profundamente a suportar tal momento. Porque vocês acreditaram que têm apoio; vocês acreditaram que os seres que estão à sua volta, cuidam de vocês. Peço à cada um daqueles que perderam seus entes queridos, que os perdoe, não sintam raiva porque eles escolheram ir embora. É a caminhada da alma deles. Então não sintam raiva por eles terem ido embora e deixado vocês; seja em que situação for.


Se vocês ficaram em situações difíceis, perceba que isto para eles, foi uma forma de ajudá-los a evoluir e a crescer. É claro que muitos não aceitam, esta visão tão perfeita do que acontece quando alguém se vai. Se revolta, se desespera, acha que a vida acabou. Lembre-se sempre, que esta sua atitude fará mal à você, principalmente, mas também fará mal para aquela alma que está tentando ir embora. E você simplesmente, amarrou o pé dela aqui no planeta. Porque você precisa ficar venerando aquela alma, seja chorando por falta; ou seja esbravejando por raiva; e aquela alma está aprisionada por você.


Não podemos mentir, somos Seres de Luz. Então se vocês estão sofrendo, porque já perderam muitos entes queridos, preparem-se porque muitos ainda vão embora; por decisão própria, por decisão da alma deles. As almas sabem exatamente quando será a ascensão do planeta. Então elas estão indo embora antes que aconteça. O que resta a vocês? Resta encherem seus corações de amor; serem gratos pelo tempo que viveram com aquelas almas. Se vocês sentem raiva, procurem transmutar isso; isso também é uma lição – o perdão.


Em qualquer das situações, mantenham-se sempre equilibrados, com muito amor no coração. Não sofram. Sofram no momento; descarreguem todo o seu sofrimento, toda a sua raiva, todos aqueles sentimentos pertinentes ao momento da perda, mas ao terminar os rituais macabros que vocês criaram, que apenas fazem prolongar todo esse sofrimento e desequilíbrio, da mesma forma que ali se encerra a caminhada de uma alma, nesta encarnação, começa para vocês uma nova vida sem aquela alma. E nesta nova vida, cabem a gratidão ou o perdão, nenhum outro sofrimento mais. Deem por encerrado o sofrimento naquele momento. É difícil? Não é, se vocês estiverem confiantes de que estamos ali lhe ajudando a suportar, não será difícil.


Então estejam preparados para perder muitos. Não estamos criando alarde, não estamos criando medo, estamos apenas mostrando à vocês, que as almas têm escolha e que muitas já fizeram essa escolha. Apenas respeitem. Tudo está mudando. Muitos se perguntam: “O que será da minha vida?” A pergunta não é essa, a pergunta é: “O que fazer a partir de agora para chegar a Nova Vida?” Esta é a pergunta.


Estamos todos aqui sempre atentos à um pedido de ajuda, à um pedido de socorro. Sempre atendemos. Gosto de colocar cada um de vocês, que se sente fraco, se sente triste, se sente oprimido, em meu colo. Eu lhe embalo como se fosse um bebê. Gosto de acariciar seus cabelos e mostrar à você, que eu estou ali; tão perto, tão real e que você pode naquele momento aninhar-se em meu colo. Pode até chorar, eu permito que você chore, chore muito; e que cada pinguinho de lágrima que você colocar para fora, seja você se libertando, de todo aquele sofrimento, de toda aquela dor.


Meu colo está disponível para todos, a qualquer momento. É como eu disse, eu adoro fazer isso. Então peçam meu colo; aninhem-se nele; sintam o meu calor e o meu amor envolvendo todo o corpo de cada um de vocês. Meu amor é imenso, é amor de mãe; e no Universo, só existe um amor maior do que o amor de mãe, é o amor de Deus Pai. Porque o amor de mãe é um amor poderosíssimo, ele tem uma carga de energia e de poder imensa. E é este amor que eu doo para vocês, basta que peçam.


Os tempos não serão fáceis. Se fossem fáceis, não estaríamos aqui a todo instante, mostrando a vocês o caminho. Serão tempos difíceis, onde vocês terão que ter muita fé, muito equilíbrio para viver o dia a dia. Mesmo que hoje, vocês continuem afirmando que nada está acontecendo. Mudem suas percepções. Mudem suas vibrações. Não queiram ver para crer. Esta máxima acabou; vocês têm que crer para ver. Então encham seus corações de amor, de fé, de confiança, de crença, e se ponham à disposição da Luz, para que a Luz os guie todo o