Maria - Estaremos com Vocês na Quinta Dimensão

Atualizado: 29 de mar.

Queridos filhos e filhas! Sou Maria!


Meu coração está cada vez mais iluminado, refletindo a luz deste planeta. Está um espetáculo lindo de se ver. Acreditem, por nenhum momento, duvidem do que falamos; por nenhum momento, desacreditem no que é dito. Somos Seres de Luz, Mestres Ascensos, almas de altíssimas dimensões; não nos é possível a mentira, o engodo, a trapaça. Nossas almas e as energias de Luz deste Universo, apenas podem emanar amor incondicional. Nada que é dito para vocês é distorcido ou mascarado, para tapar qualquer tipo de erro, que possa ter sido cometido.


A Luz traz somente a vitória; a Luz traz somente o equilíbrio, a paz. Não temos atitudes desesperadas, nem ansiosas, como vocês. Tudo que é feito é repetido dentro da linha do tempo muitas vezes. E cada resultado é analisado e cada vez mais aperfeiçoado. Por isso não há erro. Por isso, qualquer coisa, que ainda assim, possa sair do esperado é facilmente combatida, porque todas as variáveis são analisadas, nada é deixado de lado.


Acreditem que uma Nova Era está aí, batendo à sua porta. A Era Dourada, a Era do Amor, a Era da Justiça, A Era da Abundância, para todos. Vocês serão efetivamente irmãos; alguns mais amigos que outros, mas todos serão irmãos. Este será o sentimento emanado na Quinta Dimensão. Temos que ter sempre o cuidado de alertá-los, que o simples fato de vocês ascenderem para a Quinta Dimensão, não apaga suas memórias, não apaga seus sentimentos, não apaga a sua vivência, não apaga todas as vidas que vocês encarnaram.


Ao ascender para a Quinta Dimensão, cada um de vocês, terá conhecimento de todo seu trajeto, da história da sua alma. Vocês passarão, se assim quiserem, dias e dias assistindo o que foi vivido em vidas passadas. Nada, nada será escondido; mesmo aquilo que possa trazer dor, raiva, sofrimento, será mostrado. Para isso vocês têm que estar, com os corações emanando apenas amor, emanando apenas amor por sua caminhada; porque foi esta caminhada, com erros, sofrimento, violência, maldades, que fez com que você chegasse até a Quinta Dimensão. Aí eu lhe pergunto; ela foi tão ruim assim? O que você aprendeu nesta caminhada? Muita coisa; e aprendeu de tal maneira, que você não cometeu mais, aqueles erros grotescos que cometeu no passado; você aprendeu muita coisa; sua alma evoluiu e com o passar do tempo, se tornou uma alma do bem, uma alma da Luz. Com erros, sim, mas uma alma que merecia evoluir, que merecia ascender.


E você estará lá, como numa tela de cinema, assistindo à tudo isso. Mas é importante que não haja julgamento. Todos aqueles atos, todas as barbaridades que você possa ter cometido, já foram colocadas na balança, já foram retratadas ao longo da sua caminhada. Se não, lhe garanto, que você não estaria na Quinta Dimensão. Então quando vocês chegarem lá, tudo isso irá com vocês, porque essa bagagem é de vocês; ela não será apagada para iniciar uma Nova Era; não, não, vocês estão indo com a mesma consciência humana. Os seus cérebros não serão apagados e criados novamente. Todas essas lembranças estarão lá.


E é neste ponto, que temos sempre que insistir, que vocês terão que estar muito prontos. Porque vocês não verão apenas o que vocês fizeram, vocês verão o que outros lhes fizeram. E aí o que você vai fazer, você vai procurar este irmão para tomar satisfações? Você vai procurar este irmão, para brigar com ele, jogar na cara dele todo o sofrimento que ele lhe causou? Ou você imediatamente irá perdoá-lo? E entender que aquela foi a caminhada dele e que você fez parte dela, e acabou. Aquilo ficou no passado.


Então meus filhos e filhas, vocês têm que cada dia, ir jogando toda essa sujeira fora. Se ainda tiverem a quem, e a que perdoar, perdoem. Se ainda tiverem que pedir perdão, peçam. Não levem sentimentos podres para a Quinta Dimensão. Já foi dito muitas vezes por Miguel, que vocês chegarão lá; permanecer lá, será uma outra história. Será uma outra caminhada, dia após dia. Não pensem que vocês chegarão lá e serão santos, perfeitos, amorosos, tranquilos. Vocês terão um mundo novo a descobrir; a ansiedade fará parte de seus corações. O que virá, como será, como viverei, aonde viverei, como vou trabalhar, como vou me sustentar? Vocês nada sabem.


Então a cada dia, vocês serão como crianças, conduzidas por nós, os Seres de Luz, para descobrirem as novidades do Mundo Novo. Seremos nós que estaremos ao lado de cada um de vocês. Mais uma vez, isto reforça aquilo que sempre temos dito. Confiem apenas nos seres que estão à sua volta. Porque serão eles, que irão carregar cada um de vocês pela mão e mostrar o caminho. Se vocês confiam neles, nada temem, porque sabem que eles farão o melhor por vocês. Então este será o momento de confiar num irmão? O que aquele irmão poderá lhe ajudar? Se ele estará tão perdido quanto você? Não deixem para amanhã, saberem quem são seus Mestres, Guias e Anjos. Isto é premente, isto é urgente. Vocês precisarão deles, eles estão aí, sim estão; mas a quem você chamará? Tem o nome? Não, não tem, aí fica muito mais complicado confiar. “Em que estou confiando, quem está ganhando meu caminho?” Você não saberá.


Agora aqueles que conhecem, todos os que estão à sua volta, sabem a quem pedir, sabem a quem orar, sabem a quem se entregar. Tudo será maravilhoso no Mundo Novo; mas existe um tempo de adaptação, existe um tempo de aceitação, existe um tempo de acomodação; onde cada u