Maria - Contem Comigo Sempre

Queridos filhos e filhas, do planeta Terra! SOU MARIA!

Sou considerada a mãe de vocês, e posso dizer, que todo sentimento que tenho, por cada habitante deste planeta é o sentimento de mãe, é um sentimento protetor, um sentimento acalentador. Estar aqui com vocês é muito importante, para acalmar seus corações, para trazer o equilíbrio, para trazer a paz. Quisera, que cada habitante deste planeta, ouvisse a minha voz, ouvisse as minhas palavras, sentisse a minha energia. Desta forma todos poderiam se elevar num só no momento, e transformar todo este planeta, num grande celeiro de luz e de amor apenas.

Quando olho para o coração de cada um de vocês, consigo ver todos os sentimentos, que estão depositados lá dentro. Vejo amor, vejo muito amor, mas também vejo preocupações, vejo desespero, vejo sofrimento, vejo dor e tantos outros sentimentos, que vocês cultivam todos os dias. Não peço que vocês mantenham o equilíbrio à toa. Os sentimentos de baixa vibração, prejudicam muito a energia de cada um de vocês. Cada sentimento de dor, de sofrimento, de preocupação é um passo para baixo que vocês dão.

Muitos podem responder, que não sofrem porque querem, o sofrimento lhes foi imposto. Então eu digo, que cada sofrimento tem uma origem, cada sofrimento tem um porquê. Então se perguntem, qual o porquê do sofrimento? O que você tem a aprender com aquela dor? O que você tem a aprender com aquele sofrimento. No dia que você conseguir encontrar a resposta, você será curado. Porque você entendeu e aprendeu, aquela lição.

Enquanto vocês acharem, que a dor, o sofrimento, são castigos divinos, nada mudará. Porque Deus Pai/Mãe, jamais quis, nem quererá, o sofrimento e a dor em qualquer ser vivo do Universo. Deus Pai/Mãe quer apenas, felicidade, abundância, prosperidade; nada contrário à isso. Então para cada um de vocês, que hoje sofre, que sente dores, que se preocupa com o futuro; eu apenas digo, busquem dentro de vocês a resposta para o que vocês sentem. Busquem com o coração. Peçam ajuda à mim; peçam ajuda à meu filho, Sananda; peçam ajuda à qualquer ser de luz, que vocês queiram; e teremos a maior felicidade em lhe responder. Para que você encontre, a resposta do problema e possa efetivamente curá-lo.

Nada do que vocês passam é necessário. Tudo é fruto do grande desequilíbrio ao qual vocês foram impostos durante Eras. Os seus egos, as suas almas, aprenderam que o sofrimento é bem visto aos olhos de Deus Pai/Mãe. Então, muitos de vocês buscam para si o sofrimento para se redimir, de coisas erradas que fizeram. Não é desta forma, que vocês se livram dos erros. Cada erro executado, leva a um resultado. Se este resultado envolve pessoas, apenas o perdão é capaz de solucionar o problema. Enquanto o perdão não acontecer, nada se resolve.

A preocupação com o futuro, nada lhes traz. Lhes traz apenas, ansiedade e sofrimento. Neste momento, a única coisa que vocês têm que fazer é confiar, acreditar, viver o aqui e o agora, mantendo suas vibrações no alto, sempre. Preocupar-se com o dia de amanhã é perder energia, por algo que vocês nem sabem, o como será. Então vivam o aqui e o agora. Estejam presentes neste momento. Aprendam com cada ação que vocês sofrem ou que vocês praticam; e que não seja bom, nem para você e nem para o outro. Busquem as respostas, para os seus sofrimentos e dores, e vocês verão, como que a cura acontecerá milagrosamente.

Tudo é lição, tudo é consequência do que vocês já trilharam ao longo de Eras. São cargas, que suas almas carregam e que precisam ser removidas. Então removam cada um dos sofrimentos, cada dor que vocês sentem. Foquem sua atenção na dor e pergunte à ela: “O que ela quer mostrar à você? O que ela está tentando lhe chamar atenção? O que você precisa transmutar ali?” E acredite, você receberá uma resposta. Aja de acordo com a resposta e você verá, como que a dor, gradativamente, com a sua fé, com a sua confiança, no trabalho que você estará fazendo; vai sumindo. Não somos nós que tiramos as dores de vocês; são vocês mesmos. Peçam a nossa ajuda para entenderem a dor, para obterem a resposta daquela dor. Isto sim, podemos ajudá-los; qualquer outra coisa, não mais. Porque a cura, vem de cada um de vocês, não de nós. É a confiança, é a fé, que vocês serão curados, que os curará.

Meus filhos e filhas, meu coração está apertado, pelo sofrimento de todos vocês. O que posso dizer à vocês agora, é que tudo tem início e tudo tem fim. E o fim para o sofrimento dos habitantes deste planeta, está chegando. Confiem, acreditem, estejam prontos. Tudo está muito acelerado e talvez vocês tenham que viver, vários momentos de uma vez só. A Luz tem pressa. Não há mais como termos uma velocidade tranquila e equilibrada. Estamos atuando em velocidades altas, para que possamos destruir todo o planejamento que a Cabala Escura está fazendo.

Então vocês mais do que nunca, têm que estarem prontos, para viver esses momentos. E procurar no mais, no limite, não se envolverem com nada. Apenas verem, ouvirem e serem gratos, pela ação da Luz. Tudo parecerá muito caótico, tudo parecerá ação da não luz, mas este também é um ensinamento, que vocês terão que aprender agora. Diferenciar o que é ação da Luz, do que é ação da não luz. Busquem em seus corações. Protejam-se todo tempo. Não baixem suas defesas. O momento crítico chegou. Então vocês têm que estar muito atentos, sempre prontos, com todas as defesas prontas para aquele momento. Não se deixem abater. A não luz, está usando todos os subterfúgios que ela pode, para trazer o desespero para o planeta.

Não se deixem levar por nada, apenas estejam protegidos. Não se incomodem com nada que aconteça fora das suas vidas. Estejam firmes e atentos em vocês. Envolvam seus familiares e amigos em Luz, pois se para você está sendo e será difícil, imagina para eles. Não tente convencê-los de nada. Cada um receberá toda a verdade ao seu jeito. Com sofrimento, com descrença, com acordo; cada um terá o seu jeito. Então não tentem explicar nada, a menos que lhe perguntem. Mas também não tente explicar tudo, detalhadamente, porque não há tempo para isso; apenas responda: “Acredite na ação da Luz, isto é produto da Luz. Então apenas confie e acredite”. É somente isso, que vocês têm que responder. Porque cada habitante deste planeta, verá a verdade. Aceitará ou não; tudo dependerá, do quanto de luz cada um tem em seus corações. Quem tiver luz em seus corações, não terá dificuldades, para aceitar a verdade, porque a verdade é Luz. Luz é verdade.

Agora quem não tem luz no coração, rirá, debochará, atuará contra. E neste momento, também, vocês se surpreenderão, com muitas pessoas que vocês julgavam que eram Luz. E que de repente se travestiram de pessoas hipócritas, que desprezam o ser humano e que desprezam toda a ação da Luz. Não sofram por elas. Cada alma escolheu o seu caminho. Busque o seu equilíbrio. Não será fácil para muitos de vocês descobrirem que dentro das suas próprias casas, tem um ser que não tem o coração iluminado; que simplesmente, se traveste de pessoa boazinha.

Então estejam prontos. O que vocês vão fazer, quando descobrirem isso? Nada; contra eles, nada. Vocês terão sim, que se protegerem mais ainda. Porque a verdade ao alcançar aquele ser que é de não luz, o tornará bastante agressivo. Então nada faça. Apenas se proteja com Luz, com todos os seres que estão à sua volta. Eles serão a sua proteção; e confie que eles estarão atuando a seu favor. Medo é um sentimento que vocês não podem sentir, pois sentindo medo, todos à sua volta se afastam.

Então estejam firmes, confiantes, crentes na Luz. Nada deterá a Luz, nada. A vitória da Luz, já aconteceu; não há como reverter mais nada. O planeta caminha a passos largos, para a ascensão junto com vocês. Não há como parar, não há como impedir. O que muda? São as pessoas que estarão prontas ou não, para o momento.

Então, se vocês querem ascender, estejam prontos. Não se deixem abalar por nada. Não será fácil se manter equilibrado, mediante tudo que será revelado. Quando vocês sentirem que não vão aguentar, gritem por nossa ajuda. E tenham certeza, que pegaremos cada um de vocês no colo. O meu colo é imenso e cabe todos vocês. Então supliquem a minha ajuda, a ajuda de Sananda, a ajuda de Miguel, a ajuda de todos os seres que vocês conhecerem. Peçam e nós atenderemos. Confiem em nós. Este é o grande desafio: confiar, acreditar, ter fé, que a Luz já é vitoriosa.

EU SOU MARIA! Meu amor, eu derramo a cada minuto sobre este planeta. E tenham certeza, que este amor é poderoso e atuará com mais força, com mais intensidade, no coração daqueles que são Luz.



515 visualizações1 comentário

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com