Maria - As Transformações do Planeta

Atualizado: 28 de mar.

EU SOU MÃE MARIA!


Venho aqui nesta noite trazer a paz, a luz, a grande energia que está sendo produzida neste Planeta. Todos os momentos são desafiadores a todos aqueles que estão ao meu redor. Sintam-se abraçados a cada momento, a cada instante, pois o desafio é a transformação no interior de cada um de vocês.


Este planeta, também, precisa fazer sua transformação. E tudo está sendo realizado conforme as orientações e determinações de nosso Deus Pai/Mãe. Pois, tudo é fruto de desenvolvimento do próprio Universo e de cada um que aqui se faz presente, que seja deste planeta, que seja dos seres de Luz, pois todos aprendem. Todos sabem as lições amargas que tivemos em outros momentos e neste universo, mas o propósito final é que todos possam evoluir. E aqui estamos neste momento, neste planeta que será olhado em todo Universo com a grande transformação que cada ser traz do seu coração, que o planeta traz do seu coração.


Sintam toda vida, toda energia que Deus Pai/Mãe nos permite conduzir através de nossas ações e atitudes. O Universo não para. O Universo está em constante mudança. O Universo transmuta e transborda nas evoluções. E para que haja os espaços em todo o processo, alguns vão e alguns voltam, seja em qual nível, qual for o estágio de sua evolução. É só assim, nessa transmutação de energia que se cresce, que se evolui. Mas, busquem o tempo todo dentro de vossos corações toda energia necessária, pois lá é apenas o local que reside tudo o que precisamos, o que vocês precisam. Pois, a energia é contínua em todo o processo, tudo tem vida, tudo transmuta, nada, nada fica mesma coisa que é, apenas os nossos olhos ou nos olhos de cada um a sua capacidade de transmutar e ver além daquilo que está proposto.


Saibam que Deus Pai/Mãe conduz com muito amor todo o processo, em todos os cantos desse grande Universo, em todos os cantos com todas as nações e gerações. Saibam que na energia integrada só tem prosperidade, harmonia. Mas, tudo passa no sentido da construção, é preciso também desconstruir para que nasça através de novas sementes o grande ovário de Luz, de força e de grande amor que se conduz em todo este Planeta. São as forças do grande amor, através de meu coração na condução deste Planeta, junto com todos os seres, que faremos juntos as transformações necessárias para o mundo, para uma energia Universal mais limpa, mais clara, mais forte. Acreditem, confiem em cada ação, em cada atitude e pensamento, tudo se transformará naquilo que é necessário para a transformação. Saibam que todos são acolhidos no coração de Deus Pai/Mãe, no tamanho que cada um é. Mas, a energia do Universo é mutável a cada instante em ondas, em cores, em movimentos, em energias. E só depende de cada um de nós, seja em espírito, em energia, seja em grandes Mestres, seja nos compactos, nas energias de cada planeta deste grande Universo, com bilhões de galáxias, com bilhões de estrelas e Planetas todos na condução de uma único sentido expandir, expandir, expandir.


Fiquem na paz!