Maria - Aceitem e Tratem seus Erros

Atualizado: 28 de mar.

Queridos queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MARIA!


Tenho estado observando. Imaginem um grande tabuleiro. É claro que dentro da mente de vocês, seria um tabuleiro inimaginável, mas é como vejo cada filho na superfície desse planeta.


Cada um de vocês emana Luz, e é desta forma que observamos. Vocês podem parecer como um pequeno pontinho; às vezes tão miúdo, tão pequenino, que sabemos que aquele filho precisa de nosso amor, precisa de nossa ajuda, para encontrar o caminho da Luz, e atuamos dessa forma. Outros, são pontinhos um pouco mais... maiores; e sabemos que ali existe Luz, existe amor, e nesta hora também atuamos ali, para que aquele ponto, não tão grande, mas que já começa a sobressair, se torne um ponto maior a cada dia. Vemos também aqueles que se sobressaem muito, são bolas imensas de Luz; e que se sobrepõem. Muitas vezes precisamos tirá-los da superfície daquele tabuleiro, para que não ofusquem os que estão à volta.


Então é como se vocês fossem, pequenos filetes de Luz acoplados à este tabuleiro, e conforme a Luz de vocês aumenta, vocês vão crescendo; como se fossem hastes de uma planta. É claro que não embaralhamos vocês; temos condições de olhar um a um, e saber exatamente o que fazer, o que mostrar, como agir, para que cada ponto, cada haste de Luz, cresça mais ainda.


Todos vocês são amados, são olhados por Deus Pai/Mãe, por nós, pelos seus mestres, seus guias, seus anjos. Então cada um de vocês está sempre envolto de Seres de Luz que o acompanham. Mesmo aqueles que quase não aparecem são acompanhados, não tão de perto, mas continuam tendo todos à volta; e nestes casos é onde temos mais trabalho para colocar no caminho, opções, escolhas para que aquela alma saia do caminho da não luz; para que aquela alma evolua. Para os demais fazemos a mesma coisa, sempre com o intuito, de fazê-los evoluir, fazê-los crescer; cada vez mais.


Este momento em seu planeta, em suas vidas, é um momento especial. Para todos vocês que estão agora encarnados, observando, vivendo, sentindo, tudo que está acontecendo em seu planeta; cada um de vocês está sendo monitorado. Para quê? Para que possam enxergar a verdade; mas não apenas a verdade externa, a verdade dos outros, a verdade do seu mundo. A nossa maior preocupação são suas próprias verdades; são aqueles pontos que vocês encobriram com o ego; são aqueles pontos que vocês não querem ver; acham que são pontos sem importância, e que com o tempo irão sumindo.,


Mas lhe digo, que cada ponto que vocês renegam a ver, ali tem um grande problema; e tenham certeza, que estaremos insistindo, mostrando, fazendo-os ver, que aquele ponto tem que ser tratado, tem que ser analisado. Provavelmente aquele ponto, será o trampolim para um grande salto, pois exatamente, aqueles pontos que perturbam a vibração de vocês são aqueles que foram extremamente desenvolvidos durante todo este processo que vocês estiveram no planeta. Exatamente, são pontos que os fizeram não evoluir, que os fizeram atrair novos sofrimentos, mas vocês não se deram conta e continuam renegando, continuam escondendo.


Então agora é o momento, de vocês fazerem uma autoanálise; é o momento de vocês observarem se esses pontos que vocês acham que são sem importância, realmente são inexpressivos. Eu posso lhes afirmar que a grande maioria não é. São aqueles pontos que estão travando a caminhada de vocês; são aqueles pontos que estão impedindo vocês de andarem mais rápidos. E aí, vocês vão continuar achando que todos os pontos que aparecem são sem importância? Lembrem-se, o tempo está curto. Não joguem nada para debaixo do tapete, porque a cada dia nós estamos levantando os tapetes; ou melhor, nós estamos levando os tapetes embora; e que aquilo vai ficar lhe incomodando até que você faça algo a respeito.


Estamos com vocês. Peçam nossa ajuda. Peçam que nós lhes ajudemos a enxergar estes pontos que precisam ser tratados, que precisam ser melhorados, para que um único sentimento saia como resultado deste tratamento: o amor incondicional. Então procurem observar cada sentimento. Como vocês estão vendo, sentindo, atuando em determinadas situações? Não tenham vergonha de admitir que ainda erram. Se vocês não errassem mais, não estariam mais aqui na Terceira Dimensão.


Então não tenham vergonha, pelo contrário, admitir que tem um problema, é a grande vitória, é o caminho; porque como eu disse, este poderá ser um trampolim para um grande salto, e vocês poderão de repente subir aquelas suas hastes de Luz no meu tabuleiro para muito alto, porque se livraram de um peso; se livraram de uma amarra; se livraram de um sentimento feio que vocês sentiam, e agora conseguiram vê-lo e destruí-lo, tratá-lo profundamente.


Encontrar seus próprios erros não é vergonha. Não é fazer julgamento, pelo contrário, é dizer para Deus Pai/Mãe: “Estou aqui pronto para melhorar. Estou aqui pronto para evoluir. Estou aqui pronto para aprender a lidar com estes erros”, e tenha a certeza que Deus Pai/Mãe ouvirá suas palavras, e lhe dará o caminho; ou às vezes, os caminhos, para que você consiga superar tudo isso e exercer o amor que ele exerce por você, por você mesmo e por seus irmãos.