Maria - A Missão de Vocês é Enviar Luz

Queridos filhos do planeta Terra! SOU MARIA!


É com muita gratidão, que vejo este momento de poder falar para tantos sem que haja ninguém interpretando o que eu disse. Tanto já dissemos, tanto já nos comunicamos e muita coisa foi distorcida ao longo do tempo. Hoje cada um de nós poder vir através de um canal, falar diretamente para tantos, é um momento, que para nós, é de muita alegria, de muita gratidão.


Infelizmente muitos ainda duvidam, muitos ainda não estão prontos para aceitar que possamos ter voz através de vocês. Muitos recriminam isto que acontece aqui, muitos zombam, muitos atacam, muitos falam coisas pesadas, confundem com o maligno. Mas não é o momento de julgamentos, não é o momento de vocês atacarem esses irmãos; pelo contrário, o momento é de enviar muita luz para cada um deles.


Por que eles não aceitam? Porque foram totalmente doutrinados, a acreditar que tudo aquilo que não é dito pelas religiões, é errado, é do mal, é a voz do maligno falando. Querer que estas pessoas, de uma hora para outra, aceitem, compreendam, entendam, é quase que impossível. A doutrina feita pelas religiões é muito profunda, é muito forte, e aqueles cujas almas não estão preparadas para passar por isso, rejeitam tudo aquilo que não conhecem; rejeitam tudo aquilo que lhes é estranho e foge dos ensinamentos recebidos pelas religiões.


Tempos difíceis estão a caminho. Temos dito isso frequentemente. Por que serão tempos difíceis? Muitos interpretam que serão tempos de guerras, de matança. Não é nada disso. Serão tempos difíceis, porque serão tempos de muita revolta, serão tempos de ataques, sim, porque dedicar uma vida inteira à ensinamentos errôneos e falsos, não é fácil. Moldar suas vidas em cima de dogmas e crenças falsos, não é fácil. Não é fácil de repente pegar tudo isso, jogar no lixo, limpar a mente e absorver tudo o que será dito. Então estes são os tempos difíceis que virão.


Não podemos afirmar, que não haverá problemas entre as pessoas. Isto vai depender muito de cada um, se aquele que se sentir enganado, desesperado, manipulado, achar por bem sair quebrando tudo, isto dependerá unicamente dele, da forma como ele colocará a sua revolta para fora. Não vou aqui ficar dando exemplos do que poderá acontecer, apenas quero explicar um pouco o que serão esses tempos difíceis.


Muitos não suportarão, entrarão em um transe tão profundo de negação, que perderão suas consciências. Isto será triste de ver, mas acontecerá. Infelizmente nada poderemos fazer, porque cada alma faz uma escolha, cada alma escolhe um caminho a seguir. Existem aquelas que seguem o caminho, mas não se deixam se tornar escravas, questionam, buscam a verdade; aceitam os dogmas, mas não transformam sua vida numa eterna escuridão de pensamentos. Sua mente aceita as crenças e os dogmas, mas consegue sempre pensar que ali tem algo errado, e não se deixa escurecer totalmente. Este escurecer, não é ir para o mal, é escurecer sua mente, não querer ver a luz, não querer ver a verdade.


Já existem almas, que simplesmente se tornam animais com cabresto, que fazem exatamente aquilo que aqueles que comandam as religiões pedem, exigem, impõem, e aceitam aquilo como a pura verdade. Nada questionam, nada tentam ver, o outro lado do véu. Para esses será muito difícil, descobrir a verdade da manipulação a que foram submetidos.


Então filhos meus, o que tenho a pedir à vocês; a vocês que ouvem minhas palavras, a vocês que aprenderam a acreditar nisto tudo, a vocês que sentem a energia daqueles que falam. Em nenhum momento, sob nenhuma hipótese, julguem. Em nenhum momento, sob nenhuma hipótese, critiquem. Em nenhum momento, sob nenhuma hipótese, abandonem um irmão. Digo à vocês que eles chegarão aos milhares, sedentos pela verdade, sedentos pelo caminho correto. E cada um de vocês, não fará o papel daquele pregador lá na frente, não é isso que queremos. Ninguém aqui se tornará pastor de almas; ninguém aqui se tornará a voz que irá para o alto falar para milhares. Não é isso que queremos. O que queremos de cada um de vocês, é que quando esses momentos difíceis começarem a acontecer, cada irmão que vocês perceberem que está confuso, que está com problemas, envolva-o em Luz. Envolvam uma cidade em Luz, envolvam um país em Luz, envolvam este planeta em Luz.


Esta é a missão de vocês. Ninguém irá pregar nada, ninguém irá contar a verdade, achando que eles vão acreditar, porque é você que está falando. Não façam isso. A forma que vocês terão de se manterem isolados e protegidos, é exatamente não emitindo opinião. Entendam e vejam o seguinte: a Luz está totalmente implantada neste planeta, então a Luz fará com que cada um deles encontre a sua própria verdade, não através de ninguém, não através de você. Eles procurarão e eles encontrarão a verdade. Haverá o momento em que vocês poderão atuar, haverá o momento em que vocês poderão conversar, trocar ideias; não ensinar, não pregar, não tentar impor aquilo que vocês acreditam. Pois aí vocês estarão fazendo o papel daqueles que sempre os manipularam. E será assim que eles os verão.


Então será um momento de isolamento total de vocês. Se alguém vier pedir ajuda: “Sim, irei lhe ajudar, vou envolvê-lo em Luz, para que você encontre a verdade”, “Ah, é só isso?”, “É só isso que eu posso fazer por você”. E pronto, acabo. Não se metam a tentar convencer ninguém. Será o momento, em que os Trabalhadores da Luz, hoje despertos, terão que se isolar, terão que pedir ajuda aos Seres de Luz que estão à sua volta, para suas próprias proteções. Então não coloquem suas vozes. Calem-se. Será um momento de vocês se calarem e deixarem que a Luz faça o trabalho dela. Porque a Luz, fará a verdade chegar à cada um, da forma que cada um está pronto, para receber toda a verdade.


Então comecem a se acostumar com isso, comecem a tomar esta postura. Não tentem ser voz para muitos. Não é o momento ainda. Apenas aprendam a enviar Luz para um irmão, para uma cidade, para um país, para o planeta. E não é junto, é cada um no seu lugar, cada um no seu momento. Vocês são milhões, cada um fazendo no seu momento, vocês conseguirão enviar Luz o dia inteiro sem precisar marcar horário. Um único horário não adianta, tem que ser todo o tempo. Então cada um fará no seu tempo, no seu momento; com isto, todo o dia será coberto por envio de Luz. Vocês entendem? Ouçam muito atentamente o que estou dizendo aqui. Estamos bastante preocupados com vocês que estão despertos, para que vocês não tomem atitudes que venham a trazer nenhum tipo de agressão contra vocês.


O momento é de se isolar, o momento é de se esconder; não esconder do mundo, apenas se esconder, ficar quieto, ficar calado, não aparecer; este é o momento. Deixem que o resto, a Luz tomará conta. E o que falo, o que é a Luz tomará conta? A legião de Anjos que estão sobre o planeta, a legião de Arcanjos, de Seres de Luz, de irmãos galácticos que estarão no planeta; encarnados brevemente como humanos. O momento, a função, a missão de vocês agora, é uma só: enviar Luz. Não tem outra função, não nesse momento. O momento é de calar, o momento é de se isolar, o momento é de só enviar Luz. A qualquer hora, a qualquer vontade que você tenha.


Não dependa de horário nem dos outros, é o seu momento. Teve vontade, envie. Então comecem ontem, comecem hoje a enviar Luz. Vocês são capazes de enviar Luz, apenas tenham a intenção de que o foco da sua luz, seja envolvido pela Luz. Como enviar Luz para uma cidade, para um país? Visualizem um mapa, olhem para aquele estado, olhem para aquela cidade, e foquem a sua atenção ali, naquele desenho. Vocês estarão enviando Luz para aquele ponto que vocês estão olhando. Por quanto tempo? O que o seu coração mandar. Não há receitas, não há cobrança. "Ah, eu posso enviar um minuto?” Está perfeito. Se 6000 pessoas enviarem por um minuto, terão enviado por quantas horas? Então percebam o quão vocês são poderosos?


Mas não precisa ser ao mesmo tempo. Se cada um enviar em um minuto, vocês estarão enviando durante muitas horas. Então não há marcação de tempo, não há marcação de horário, cada um no seu horário, enviando quando quiser, quanto quiser, para onde quiser.


Essa é a missão de vocês agora. Não tentem fazer além disso. Vocês são almas despertas, então nos ouçam, cumpram a sua missão, cada um a sua. Que neste momento é apenas enviar Luz. Cada um a seu tempo, cada um a seu modo, cada um com sua duração. Apenas mentalizem que está enviando Luz e vocês enviarão Luz.



797 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com