Maitreya - Serei Mais Um em Seus Corações

Queridos filhos e filhas do planeta Terra! SOU MAITREYA!


Hoje se inicia uma nova era neste planeta. Uma Nova Era de Luz, de Amor, Abundância e Igualdade para todos. A Luz está definitivamente ancorada neste planeta. Não há o que temer, não há mais porque ter medo. A Luz venceu com toda glória! Hosana! Hosana! Hosana! O caminho a partir de agora, será uma nova estrada; aquela que vocês seguiam encerrou ontem. Hoje uma nova estrada se abre, com novos obstáculos, com novos desafios, mas com certeza, uma estrada muito mais iluminada, sem sofrimento, sem dor.


Para chegar à este ponto do não sofrimento e da não dor, vocês ainda terão que caminhar muito. Vocês não são poucos neste planeta, são bilhões; e o que é importante neste momento, é a transformação que está sendo feita nos seus corpos, para que efetivamente a consciência de cada um de vocês, possa mudar. Não há pressa, não há ansiedade, muito menos desespero. A mudança será de dentro para fora. Será fácil? Não, não será; principalmente para aqueles que hoje somente ressoam a dualidade da Terceira Dimensão. Entender tudo que está acontecendo, entender as suas mudanças internas, entender os seus próprios questionamentos, será muito difícil para eles.


Mas vocês, aqueles que se colocaram à disposição da Luz, poderão ajudá-los, se assim o quiserem. Ninguém é obrigado a nada, exceto aqueles que têm missões a cumprir. Mas mesmo esses que têm missões a cumprir, podem dizer: “Não quero mais!” e será respeitado. Não existe escravidão, não existe nenhum tipo de dominação. Tudo tem que vir do coração; tudo tem que vir de um coração aberto e alegre, por estar fazendo o que tiver que fazer. Então mesmo aqueles, que hoje sabem que têm missões a cobrir, podem dizer a qualquer momento: “Não quero mais!” e será atendido. Prejudicará o andamento do processo? Sempre prejudica, porque cada um de vocês é um ponto importante, em todo este jogo. Mas saberemos como contornar a situação.


Então não se sintam obrigados a nada. Esta é uma era de puro amor. Mas não o amor da forma como vocês conhecem; é o amor incondicional que começa por nós. Então como iríamos obrigá-los a alguma coisa? Tudo tem que ser feito com alegria e entrega, e somente assim, vocês cumprirão as suas missões adequadamente. Qualquer outro sentimento que haja, não levará vocês aonde vocês têm que estar.


Muitos nada estão percebendo, muitos nada perceberão, por um bom tempo. Não estamos aqui para provar nada, sabemos o que temos feito e sabemos o que temos que fazer. Não precisamos mostrar à vocês todo o tempo, cada vitória que conseguimos. Porque isto faz parte do processo, do crer sem ver, acreditar na Luz, simplesmente. Não temos que provar nada. E muito tempo vocês não verão nada. Aqueles que já estão numa caminhada mais antiga, perceberão muita coisa, sentirão muita coisa, mas a grande maioria não.


Então muitos até duvidarão, que efetivamente alguma coisa mudou. Temos pedido isso insistentemente: medo e dúvida são sentimentos que atrasam o processo. Cada um de vocês, gera um quantum de energia. E quando vocês sentem medo ou dúvida, vocês retiram a energia que já foi doada. Então para que prejudicar o processo? Se não veem, se não sentem, apenas confiem e aguardem. Não sintam medo nem dúvida, pois vocês se prejudicam, e aí sim, prejudicam todo processo.


O mantra “A Luz Venceu!” está tendo uma enorme repercussão. A egrégora de Luz em torno do planeta está crescendo e nada pode ser feito contra isso, porque ela está muito bem protegida pelos seres angélicos em torno do planeta. E quanto mais vocês emanarem esse sentimento, de crença de que a Luz venceu, mais esta egrégora cresce e todo o poder da Luz, se amplifica. Não podemos afirmar, que todos da Cabala Escura foram derrotados; ainda há muito para fazer. Mas esta não é uma preocupação que vocês tenham que ter. Vocês têm apenas que confiar na Luz, e confiar que tudo está em andamento.


Nada está parado; por mais que vocês não vejam, nada está parado. E com o passar dos dias, com o passar dos meses, dependendo de como as consciências forem se adaptando e mudando; aí as coisas se tornarão efetivamente vivas para vocês. E vocês saberão, tudo o que foi feito e tudo que está sendo feito. Porque terão condições de entender, terão condições de absorver, sem julgamentos, sem críticas, sem desabar ódio e provocar a violência no planeta; porque é isso que estão esperando.


Então quanto mais pessoas acreditarem na Luz, quanto mais pessoas se mantiverem na Luz, menos eles conseguem a manipulação. Façam. Cada um de vocês faça a sua parte. Não tenham medo de nada. Se vocês confiam naqueles que estão à sua volta, vocês não têm por que terem medo. Como vocês sabem, serei o novo Cristo Planetário a partir de agora, mas Sananda jamais abandonará este planeta. Até porque ele está no coração de cada um de vocês. E eu espero, não substituí-lo, porque não existe este tipo de procedimento entre nós. Eu darei continuidade ao trabalho que ele vem fazendo, porque ele tem novas atribuições. Ele está sendo aguardado ansiosamente em outros Universos, para fazer exatamente o que fez aqui.


Nada muda, porque ele continuará no coração de cada um de vocês. Ele não os abandonará; apenas, novas eras chegam, novas atribuições. Apenas isso. E espero que vocês compreendam, que o meu amor por todo este planeta e por todos os habitantes dele, é tão imenso quanto o de Sananda, ou não aceitaria essa missão. Estamos todos juntos, pensem que serei mais uma centelha no coração de vocês. Só isso. Vocês estão carregando, cada vez mais, mais centelhas divinas em seus corações; se tornando cada vez mais, seres de Luz imensos.


Sou muito grato, pela Missão dada por Deus Pai/Mãe para mim nesta Era. Virei aqui mais vezes. Não, não conduzirei este grupo, porque esta é uma missão foi dada à Sananda. Apenas quis trazer a vocês, hoje aqui, todo o meu amor, para que vocês entendam que eu estou me somando ao grupo, não estou tirando o lugar de ninguém. Estamos apenas ampliando a Luz dentro dos seus corações.



1,661 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo