Maitreya - Amo Todos Vocês

Queridos filhos do planeta Terra! SOU MAITREYA!


Como talvez nem todos saibam, a condução do caminhar deste planeta agora está sob a minha responsabilidade. Sananda está cumprindo novas missões, ampliando o poder da Luz no Universo, dando prosseguimento à capacidade extremamente amorosa, que ele tem de modificar o ambiente à sua volta. Mas insistentemente já dito aqui, nada muda, porque o coração dele estará sempre atrelado à este planeta. Todos os habitantes possuem a sua centelha em seus corações. Então nada muda. Não existe distância. O conceito de tempo e espaço é um conceito da tridimensionalidade, acima, este conceito não existe. Então não há distância, não há separação, nada que os impeça de tê-lo sempre ao lado.


Cumprir esta missão neste planeta, para mim é uma grande honra. Pois desta forma, poderei também cumprir os desígnios de minha alma. E tenham certeza; que todos nós vibramos no mesmo pensamento, vibramos numa mesma ideia, num mesmo ponto. Não existe diferença de pensamento. Existe um objetivo a ser alcançado por cada alma existente no Universo, independente da missão que ela tenha a cumprir. Eu tenho os meus objetivos, mas acima dos meus objetivos estão os objetivos do planeta Terra, de Gaia. Gaia também tem uma história. Gaia também tem missões a cumprir. Gaia também tem objetivos a atingir. Então o meu papel como Cristo Planetário, é conduzir este planeta para que ele atinja o ponto que ele precisa atingir dentro do Universo.


Muita coisa mudará, a partir do momento que vocês passarem para a Quinta Dimensão. Este planeta não ficará mais isolado em relação aos demais planetas evoluídos. Vocês farão parte de muitos conselhos, terão voz, terão opinião. Então um novo momento se desenha para este planeta, para aqueles que o conduzirem. O conceito de líderes como é hoje, não existirá mais. Cada um sim, terá responsabilidade sobre aqueles que estão à sua volta, mas não no sentido do poder, não no sentido de ser melhor que ninguém, pois todos serão iguais, todos terão os mesmos direitos. Não haverá mais fome, não haverá mais guerras, não haverá mais pessoas passando necessidades. Ninguém sofrerá mais.


Então neste momento, o meu papel será conduzir este planeta neste caminho. Orientar seus líderes, para que aprendam a viver numa grande sociedade Galáctica. Muita coisa mudará. Vocês serão treinados para protegerem seu planeta. Vocês nunca se incomodaram com isso, porque sempre estiveram sob o domínio daqueles que estavam aqui, então ninguém chegava até aqui. Agora vocês estão livres, mas como seres libertos, vocês agora precisam se proteger, precisam aprender a se manterem protegidos, de futuros ataques.


Fazer parte da Federação Galáctica, será imprescindível para os habitantes deste planeta. É assim que funciona. Todos tomam conta de todos. Então existirão patrulhas, existirão bases da frota aqui no seu planeta e vocês terão toda a tecnologia necessária para a proteção do mesmo. Não pensem que tudo poderá voltar, não; porque aqueles que os dominaram, dominaram em uma dimensão muito baixa. Não há domínios nas dimensões elevadas. Mas podem existir ataques sim, mas digamos que isto também não é comum, porque todos são muito bem treinados para impedir que isto aconteça.


Não vivemos em guerra. O Universo não vive em guerra. Somos um universo muito pacífico, pelo amor de Deus Pai/Mãe. Quando aqueles que provocam essas guerras, fogem das suas dimensões de baixa densidade, todos são alertados e eles são imediatamente combatidos. Então não esperem que vocês viverão olhando para o céu com medo de um ataque, porque isso não acontecerá; porém todos fazem parte de um mesmo processo, então a proteção tem que existir, o preparo tem que existir. E vocês como humanos terão a sua parte a fazer, mantendo suas vibrações sempre no alto e mantendo a vibração do planeta, cada vez mais elevada.


Vocês terão anos de ouro, anos de fartura, de abundância, de paz. E chegará o tempo em que suas mentes, não se lembrarão do que viveram há tempos atrás. Será como uma lembrança ruim, de algo que vocês fazem questão de esquecer, nada ficará lembrando vocês do que vocês viveram. A adaptação à nova dimensão, as novas regras, as novas formas de alimentação, as novas formas de habitação, as novas formas de trabalho e de vida, serão paulatinas. Muito devagar vocês serão orientados e irão se adaptando aos poucos, nada será de uma vez só.


É um processo nunca antes experimentado no Universo, mas temos planejado e testado dentro da Linha do Tempo e vocês conseguirão sair de tudo isso, facilmente. Desde que tenham o amor, o respeito e vibrem todos aqueles sentimentos pertinentes à Quinta Dimensão. Mesmo aqueles que tiverem muita dificuldade em se manterem elevados, serão tratados. Vocês passarão por muitos processos de aprendizado; como grandes escolas, em que vocês irão subindo de nível, a cada desafio vencido. E todos poderão ter a sapiência e a expertise de viver na Quinta Dimensão plenamente, sem emanar nenhum tipo de sentimento de baixa vibração.


Então não se preocupem, não fiquem achando que vocês não serão capazes de viver neste Novo Mundo. Neste momento basta o querer, basta o desejar estar neste Novo Mundo e se preparar para tal – ter o coração grande, o coração vazio de sentimentos que possam atrapalhar a caminhada de cada um de vocês. Tudo, tudo está correndo exatamente como planejamos. Nada está fora do plano. Então apenas acreditem na Luz. A LUZ VENCEU! E se deixem levar por este fluxo potente, a cada passo, a cada minuto, a cada dia. Não se preocupem com o amanhã, se preocupem com o aqui e o agora. Pois é no aqui e no agora, que vocês têm que manter suas vibrações no alto, pois não há momento, não há determinação de quando irá acontecer, poderá ser daqui a um segundo.


Então, manterem-se equilibrados, firmes, confiantes aqui, agora, no presente, é que é a grande sabedoria. Então não fiquem preocupados: quando será, nem como será? Pensem sempre no seguinte: tudo que Deus Pai/Mãe faz é amor pleno, então jamais faria uma transição que fosse angustiante, que fizesse de vocês incapazes de vivê-la. Tudo já foi planejado, testado e retestado muitas vezes; e temos a certeza do sucesso 100%. Então a preocupação (se é que posso colocar como preocupação), porque quando se vive no aqui e no agora não há preocupação, há apenas o viver, há apenas a confiança daquele momento, daquele instante de tempo.


Então estejam sempre preparados. A cada queda se levantem e se equilibrem novamente. Não se julguem, não se condenem de estarem ainda errando, o erro faz parte do aprendizado. Vocês só têm que ter noção de não repeti-los, mas vivam o aqui e agora. Sempre tendo em suas mentes, que A Luz Venceu, e vocês estão caminhando a passos largos, para o momento final da Ascensão deste planeta. Estou aqui à disposição de todos. Da mesma forma que vocês chamam Sananda, como o Cristo, pela sua figura aqui na Terra como Jesus, vocês podem me chamar, que eu prontamente também atenderei.


Somos Seres de Luz. Não existe ciúme, não existe hierarquia. Todos fluímos no amor de Deus Pai/Mãe, e é este amor que eu quero, que eu passo, para cada um de vocês. Não preciso aprender a amá-los, porque já os amo, a cada um de vocês. E justamente por ser o Cristo Planetário, eu já estou atrelado à cada um de vocês. Então tenham certeza de que minha energia e minha centelha, já está no coração de vocês. Basta agora que vocês permitam, que ela brilhe e que ela aumente cada vez mais, na proporção que vocês aprendam a me amar.



675 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com