Mãe Maria - Perguntem Aonde Vocês Precisam Melhorar

Meus queridos filhos e filhas! Sou MARIA!

Mais uma vez, venho até aqui para lhes transmitir mensagens de puro amor, de puro sentimento. Vocês a cada minuto do dia, são desafiados, testados, afrontados, atacados; e está realmente difícil vocês se manterem equilibrados. Infelizmente, as lições se tornarão cada dia, a cada minuto, mais fortes, mais intensas. Para que vocês possam aprender, a não terem mais reações; a simplesmente deixarem acontecer e não permitir, que nada no seu entorno abale a vibração de vocês.

A energia do planeta hoje, está intensa e cada dia se tornará mais. A própria luz que chega, está testando vocês ao limite. Testando vocês no limite da paciência, da compreensão, de todos aqueles sentimentos que vocês precisam parar e pensar, para que possam se modificar e aceitá-los, não com o coração fechado, mas com o coração aberto, para que possam aprender a lição. Sabemos que não é fácil, sabemos que estamos exigindo muitas vezes, além do que vocês podem resistir. Pensem como um pai e uma mãe, que perturbam aquele filho, mesmo contra a vontade dele; mesmo se tornando chatos, até que aquele filho aprenda, o que eles querem transmitir.

Muitas vezes, vocês agem tal qual crianças, que deixam os pais para trás falando sozinhos; não querem escutar, não querem aprender. Regras são chatas; muitas vezes cumprir as regras é extremamente complicado, dolorido, pois na grande maioria das vezes, precisamos abrir mão daquilo que queremos. Porque aquilo está fora; não pode ser. É assim que nós estamos agindo, como pais e mães extremamente preocupados e zelosos, com a caminhada de nossos filhos.

Alguns são mais obedientes, param, nos escutam, fazem um “mea culpa” e procuram se corrigir; entendendo que aquilo que estamos falando é na verdade, o que tem que ser feito. Já muitos são desobedientes, escutam o que falamos, mas não agem como tal. Porque o ego ainda está muito inflamado, ainda está muito cheio de convicções, de que o que pensa é que é o certo; não o que é dito. Aí quando as lições aparecem, quando aquilo que foi dito se apresenta à sua frente, se envergonha; porque aquilo havia sido avisado, mas o ego não deixou que ouvisse e o sofrimento se apresenta cada vez mais profundo. É a lição aprendida pela dor. E tem mais aquele grupo que não ouve e por não ouvirem, nada fazem. Mas reclamam de tudo, porque querem chegar aonde aqueles que já estão lá na frente, estão; porque algo dentro dos seus corações diz: ”Aquele é o caminho!” Mas a mente cheia de crenças, de fórmulas de vida, de sentimentos mesquinhos e inferiores, não aceita; porque a razão tem sempre que prevalecer, na emoção. Vocês durante a caminhada, encontrarão pessoas de todos os tipos. E na sua grande maioria, estão no terceiro grupo; neste grupo que sabe que algo acontece, mas não abre mão de nada para tentar alcançar o que sente.

Conhecemos cada um de vocês. Sentimos a vibração que mais se avoluma. Infelizmente neste momento, o segundo grupo está ganhando. Porque a maioria de vocês, ouvem, sabem o que têm para fazer, mas ainda relutam em fazer. E quando fazem, fazem com coração fechado; fazem por fazer só para dizer que fez, ter a consciência que fez. Só que para as suas frequências, nada disso adianta; nada do que é feito sem amor, cresce a frequência de vocês, nada.

Os limites, os desapegos, as mudanças de hábitos, têm que serem feitas com amor. Não por obrigação, não porque têm que ser feitas. Façam uma análise: em que grupo desses vocês estão. Neste momento é muito importante, que vocês façam uma análise profunda, de como está sendo o comportamento de cada um de vocês. E faço uma ressalva aqui: muitos do primeiro grupo, se acham superiores, porque fazem tudo o que é dito. Mas eu digo que são meros robôs, não entendem porque estão fazendo. Fazem porque foi dito: “Alguém falou, eu faço!” Mas não entende o porquê, não entende aonde aquilo se encaixa no seu próprio ser. É como se vocês tomassem um remédio, para uma doença que vocês não têm. De que adianta? De nada.

Então mesmo estando no primeiro grupo, vocês não estão com a frequência boa. Porque vocês fazem, por fazer. Não com o entendimento, não com aquele sentimento profundo, de que aquilo é bom para a sua caminhada e para elevação da sua frequência. Vocês podem observar que temos sido bastante incisivos, em exigir de vocês o comportamento correto. O momento está próximo, não há muito tempo mais. Então estamos profundamente preocupados, com a reação de muitos de vocês. Muitos já estavam lá na frente, com a frequência lá em cima; mas basta um pequeno tropeço, para aqueles maus hábitos voltarem todos. E o recuo na caminhada é imenso; a queda da frequência é imensa.

Não façam as coisas por fazerem, não façam apenas para dizer: “Fiz!”. Ou vocês fazem com muito amor, com muita fé, com muita crença ou de nada adianta. Vocês pensam que estão melhorando: Estão parados no mesmo lugar. O momento é de se ter muita fé. Não existe meia fé; existe apenas fé. A fé é confiança, é certeza de que aconteça o que acontecer, aquela fé não será abalada. Então corrijam suas ações, corrijam o caminhar de vocês. Nosso amor por vocês é imenso, e exatamente por amá-los, é que insistimos na quase perfeição do caminhar de vocês. Pois exatamente por amá-los, queremos que todos vocês evoluam, que todos vocês passem a viver, no Paraíso da Nova Era.

Não se diz cuidem nem por um minuto. Vocês têm que estar sempre alertas, atentos. Entendemos que é impossível, nesta densidade que vocês vivem, não cometer erros. Sim entendemos. Eu já fui humana na Terra e sei muito bem, o que o meio nos exige; o que o meio nos sufoca. Então é neste momento, que vocês percebem que erraram, que vocês têm que ser humildes, admitirem o erro; e fazer por onde eliminar aquela queda de vibração que vocês provocaram. Como? Vocês têm que saber o como. Quem já está nesta caminhada, já tem condições de saber como elevar a vibração.

Cada um tem as suas formas. Vocês já encontraram muitas formas de se reequilibrarem. Então façam, não deixem para depois. Muitas vezes vocês pensam, que o que fizeram... “Ah, isto é uma pequena bobagem!” Pode ser para vocês, mas dependendo do contexto, onde aquela bobagem foi feita, é uma queda imensa de vibração. Não permitam meus filhos e filhas, que suas vibrações caiam, pelo contrário, vocês têm que fazer uma caminhada, onde ela sempre suba a cada momento. E quando acontecer da vibração de vocês cair, usem suas armas. Vocês têm muitas armas para usar... então usem. O reconhecimento do erro é muito importante, porque ele mostra, a consciência de vocês atuando. Então mesmo errando, vocês sabem que fizeram bobagem e tomam as providências para consertar aquele erro.

Mantenham-se firmes. Não façam as coisas por fazer. Não façam nada porque o outro está fazendo. Você quer fazer, do fundo do seu coração? Se você não souber a resposta é porque você não quer; então não faça. Tudo que é feito de má vontade ou sem coração, não adianta de nada. Você não está agregando nada em lugar algum, você só está na verdade, se enganando. E isto é uma vibração ruim. Então cada vez que vocês fazem algo por fazer, sem amor no que estão fazendo, vocês só estão se prejudicando. Porque estão se enganando e tentando enganar o propósito do que vocês estão fazendo. Pensem sobre isso. É preferível dizer um não: “Eu não vou fazer, porque eu não estou com vontade.”, onde você estará sendo sincero, do que dizer: “Não, eu vou fazer.” Mas aquele fazer sem amor, sem pensar, exatamente no que você está fazendo.

Não se enganem, não achem que nós não vemos nada; nós vemos tudo. Vocês não nos enganam. Apenas o que fazemos é ficar um pouco tristes, porque vemos que você está tentando falsificar algo, que deveria ter sido feito corretamente. Muitos de vocês não gostam quando, como pais zelosos, chamamos a atenção de vocês. Vocês levam na brincadeira, de que estão levando muitas broncas. Exatamente, por sermos pais zelosos, queremos o melhor para nossos filhos. Somos exigentes? Sim somos, porque nós vemos como vocês estão. Nós vemos a frequência de cada um. Seria maravilhoso que cada um de vocês, tivesse um medidor, como um pequeno termômetro, em que vocês pudessem acompanhar, como anda a vibração de vocês. Com certeza, vocês já teriam evitado muito do que vocês já fizeram; mas vocês não têm. Só que nós temos, porque a vibração de vocês, aparece para nós. Têm aqueles que a vibração é tão intensa, que o corpo físico some. E tem aqueles, que a frequência é tão pequena, que quase não vemos.

Então à nós, vocês não enganam. E é exatamente por isso que estamos aqui, dia após dia, chamando a atenção de vocês, procurando fazer vocês verem onde estão errando. Porque queremos ver todos na Quinta Dimensão. Poderíamos simplesmente nos calar e deixar vocês à vontade. E posso afirmar à vocês, seria um desastre, porque praticamente muitos poucos evoluíram. Porque vocês têm o ego e quando vocês se acham, que já estão bem vibrantes, vocês inflam o ego e passam a acreditar que não precisam fazer mais nada, que já estão no patamar ideal. E esquecem que a manutenção da frequência é a cada segundo.

Agora em que estou dizendo essas palavras, vocês podem ter uma frequência maravilhosa; e daqui a 10 segundos, vocês estarem com ela baixa, por algo que vocês possam ter feito. Viremos aqui diariamente se preciso for, para alertar vocês. Entendam isso como vocês quiserem. Apenas tenham consciência, que vocês não estão tão maravilhosos quanto vocês estão imaginando. Tomem cuidado com cada ação, cada pensamento, cada palavra que vocês emanam para o Universo. Cuidado, pois muitas vezes um simples pensamento é capaz de derrubar a frequência de vocês. E vocês não disseram nada, não fizeram nada, só pensaram.

O cuidado tem que ser com tudo, principalmente com os pensamentos, porque eles pegam vocês de maneira sorrateira. E quando vocês veem, vocês já estão pensando um monte de bobagens. Usem suas armas; as armas de luz que já demos para vocês, são suficientes para elevá-los novamente. Desde que vocês reconheçam, que cometeram um erro, que cometeram um deslize, que não agiram corretamente. O primeiro passo é esse, reconhecer. Façam isso. Não se deixem levar por nada que for dito. Vocês, cada um, tem que ter a capacidade de entender e saber o que fazer. Não é perguntar para o outro. Vocês têm uma mania de tudo que vão fazer, tem que pedir a opinião alheia. Para quê? Quem está vivendo o problema é você, então você tem que encontrar a saída, você tem que encontrar a resposta. Porque amanhã se você seguir o que aquele falou e der errado, pela sua consciência humana, você o culpará. E isso é injusto, porque você seguiu o que ele disse, porque você quis. Ele não tem culpa do que você fez.

As decisões, opiniões e soluções, têm que ser encontradas no interior de vocês. Meditem, perguntem ao Eu Superior; ninguém melhor do que ele para orientar vocês, no que fazer, como fazer, quando fazer. Aprendam a fazer isso. Uma intuição é o bastante para o Eu Superior se comunicar com vocês. Não esperem uma conversa animada, com muitas gargalhadas, como se o Eu Superior, fosse aquele amigo da esquina. Ele pouco fala, mas se você tentar se conectar com ele, ele dará um jeito de lhe responder, cada um a seu modo. Vocês não confiam nisso? Mais um erro de vocês. Acabou o tempo da dúvida, acabou o tempo do medo, acabou o tempo da impossibilidade de fazer algo. Todos podem, todos têm poder para isso, basta que saiba usar.

EU SOU MARIA! E exatamente por carregar vocês em meu colo todos os dias, eu sei exatamente o que cada um precisa fazer, para melhorar. Se você quiser saber, me pergunte e eu lhe direi.


569 visualizações

CNPJ - 29.898.085/0001-59 - Anjos e Luz Terapias - RJ

Copyright 2020 - Anjos e Luz Terapias - Todos os Direitos Reservados à www.anjoseluz.com