Kwan Yin - Somos Mulheres Cuidando de seu Futuro

Queridos irmãos deste lindo planeta! SOU KWAN YIN!


Estar aqui, tão perto de vocês é um motivo de muita alegria para o meu coração. Meu trabalho neste momento tem sido intensificar as Legiões de Anjos, as Legiões dos Grandes Dragões para que possamos manter este planeta numa aura de Luz e de Amor. Para muitos pode não parecer que isto esteja dando certo, mas vocês não têm ideia do que acontece nas mentes dominadoras deste planeta.


Todo este trabalho que temos feito, tem impedido que o seu planeta seja, literalmente, totalmente atacado; e vocês enquanto raça humana, sejam destruídos. O nosso trabalho neste momento é confrontar toda a energia negativa gerada, para que nenhum dos intentos venha a cabo. É claro que nem tudo podemos interferir. A guerra é apenas uma demonstração deles, de que ainda têm o controle deste planeta. E eles estão tentando conseguir com que esta guerra se expanda, para que todo o planeta se envolva, e mais e mais filhos da Luz sejam mortos.


O meu trabalho, de Maria, de Madalena, de Nada, de Rowena, tem sido totalmente focados na destruição destas energias, caso contrário, o seu planeta estaria já numa condição bem mais inferior do que está hoje. No coração de muitos de vocês, mesmo aqueles despertos, paira a dúvida, paira a desconfiança, paira a eterna pergunta: “O que vocês estão fazendo?”.


Seria muito bom que vocês pudessem ver totalmente a verdade, que vocês pudessem ver cada um daqueles que supostamente os conduzem em seus governos com capas de bondade, mas que no fundo são representantes da não luz. E vocês acreditam, vocês os idolatram. Dentro dos seus corações algo bate insatisfeito, duvidoso, mas vocês não querem dar razão àqueles que dizem que eles não são nada disso. Porque vocês não querem admitir que erraram, e erraram muito na análise de muitos governantes no seu planeta.


Todos estão unidos. Os últimos suspiros daqueles que sempre manobraram este planeta, está provocando neles uma onda de desespero e de total ódio pelo que está acontecendo neste planeta. Eles perderam totalmente a certeza, de que teriam este planeta para fazerem o que quisessem. Eles ainda têm o controle, em parte sim, porque eles manipulam suas mentes, mas não o controle do planeta.


Estamos muito atentos, nós, este grupo de mulheres vamos dizer assim, junto com todos os outros demais seres, envolvendo cada um de vocês em nossos mantos, protegendo-os de todo mal. Não achem que eles estejam ganhando, isto é o que eles querem fazer vocês acreditarem. Há muita maquiagem, há muita coisa falsa, há destruição criada artificialmente.


Então um pedido que tenho a fazer a cada um de vocês:


Não idolatrem nem julguem. Não pensem que aqueles que vocês acham que são bonzinhos, assim o sejam. Poucos países neste planeta têm governantes da Luz, daria para contar nos dedos de um corpo humano. A grande maioria está mais preocupada com o seu poder e como pode ainda destruir mais e mais o que existe neste planeta. Trazendo para o mundo de vocês; eu diria que é como alguém que mora numa casa. Mora porque precisa morar, não tem amor por aquilo ali. E ao longo do tempo, não a mantém, não cuida, deixa-a deteriorando ao sabor do tempo. E chega o momento em que precisa sair daquela casa; nunca cuidou, nunca amou, mas ao sair, prefere ter o gosto de derrubar aquela casa… “Nunca gostei mesmo, então eu destruo tudo!”


Esse é o grande intento deles, destruir tudo antes de irem embora. Eles sabem que serão julgados, eles sabem que não terão mais liberdade no universo. Então o que fazer? Destruir, matar, fazer sofrer o povo que está aqui. Não há amor da parte deles, há muito eles se esqueceram deste verbo. Então quando vocês se perguntarem, ou melhor, quando vocês nos perguntarem: O que vocês estão fazendo? Não deixem que essa dúvida permaneça em seus corações.


Estamos mantendo o planeta inteiro, estamos mantendo vocês vivos, pois caso contrário, vocês não têm ideia de como seria a superfície deste planeta, neste momento. Temos acesso às linhas do tempo e sabemos exatamente aonde cada período vai levar. Não estamos aqui de enfeite, não estamos aqui apenas sentados, olhando acontecer. Estamos agindo, e agindo a cada segundo, pois as manobras deles não param, elas são constantes.


Então não se deixem levar pelas aparências. Eu diria que neste momento, não idolatrem nem julguem, ninguém. Esperem exatamente as máscaras caírem, para que vocês descubram exatamente quem é da Luz e quem não é, pois eu garanto que vocês se surpreenderão muito. Agora por outro lado, nada está escondido. Idolatra um ser de não luz quem quer, porque ele todo o tempo dá pistas do que efetivamente ele é. Ele não engana 100% do tempo, ele mostra em algumas situações exatamente o que ele pensa.


Então vocês se deixam enganar porque querem, porque compartilham com aqueles pensamentos. Façam essa autoanálise: A quem vocês estão idolatrando? Ele se parece com você? Observe, se você justifica todas as ações dele como corretas; comece a observar as suas opiniões. E eu diria para cada um de vocês: O momento agora não é de seguir ninguém, o momento agora é de olhar para dentro e para simplesmente perceber aonde estão as suas próprias sombras.


Esqueça as sombras daqueles que estão à volta, as suas é que são importantes. Então façam um trabalho interno de mudança, de elevação das suas consciências. Não é o momento de idolatrar nem julgar ninguém, o momento agora é de autoanálise, é de introspecção para elevar a sua consciência, não de quem está à sua volta. E naquele