El Morya - Aguentem Firmes

Atualizado: 9 de abr.

Estar aqui hoje, para mim é um motivo de grande alegria. Tenho acompanhado, tudo que acontece aqui neste grupo e me alegro a cada dia com a evolução que está acontecendo entre todos vocês.

Sou EL MORYA, e venho aqui hoje, ativar os corações de todos vocês, com a energia do Raio Azul. Este raio é o raio da criação, o raio da força, o raio do entendimento do que é necessário a ser feito. Muitos de vocês, ainda estão fazendo a caminhada dos raios; não há problema algum. Vocês podem fazer, quantas vezes vocês quiserem; desde que sempre comecem pelo raio azul e façam em dias seguidos, exceto o fim de semana, todos os Sete Raios. Mesmo que vocês não tenham mais o quê transmutar, passar pelos raios, receber a energia, é algo que dá vocês muita luz e cada vez mais preparação, para o que está por vir.

Vocês ouvem diariamente, que o que está por vir, não serão momentos fáceis. Em nenhum momento, estamos tentando colocar o medo em vocês. A ideia aqui é exatamente prepará-los, para os momentos que virão. Não é muito difícil imaginar, como serão as atitudes das pessoas, ao olharem para os céus e verem milhares de naves sobrevoando. O primeiro ímpeto será de revolta, pavor, medo, pois sempre foram levados a acreditar, que Seres Estelares apenas vibravam o mal. Muitos já têm passado por aqui e dito isso: não se envolvam com nenhum tipo de alegação, que seja feita em relação à eles. Mantenham-se vibrando alto.

Vocês sabem que a grande maioria que está aqui neste grupo, são almas evoluídas; são almas que vieram de outros orbes, em tempos passados ou mais recentemente, para participarem de todo este processo. Então, contamos com vocês. Vocês são as almas prontas, para encabeçarem o grande êxodo que haverá desta dimensão. O ser humano, muitas vezes, por inúmeras razões, não é capaz por si só de tomar uma decisão. A grande maioria sempre foi manipulada, escravizada de forma a seguir com vendas nos olhos, tudo aquilo que foram orientadas a seguir.

Num momento como esse, aqueles que as orientavam, sumirão de cena e muitos se sentirão perdidos, porque não conseguem entender, com suas próprias mentes, a verdade do que está acontecendo; e essas pessoas são extremamente manipuláveis. Então quem preencherá os corações delas? Aquele que puder estar perto, colocando a sua opinião, e tentando fazê-las seguir um caminho. É neste ponto que vocês entrarão, não permitindo que essas pessoas sejam manipuladas, por aqueles contrários à todo este processo. Mas vale a pena ressaltar, que não será no primeiro momento, que vocês atuarão.

É como se vocês estivessem numa ilha; à volta, uma grande e extensa faixa de mar. É uma ilha grande, uma ilha imensa. Então vocês também tiveram, muita dificuldade para chegar à esta Ilha. mas com a caminhada, com fé, sempre acreditando no que iria encontrar, vocês chegaram à esta ilha. Esta ilha é ligada à todo o resto dos continentes, por vários caminhos. Mas não são muitos caminhos, são poucos, e aquelas pessoas que estão lá do outro lado, terão que encontrar esses caminhos.

Estes caminhos aparecerão para elas, pelo merecimento, pela frequência, pelo coração puro. Não estamos separando ninguém por crenças em religiões. O que conta nessa separação é o amor puro, é o coração livre da maldade. Vocês têm a consciência, que a maioria não acredita em nada, do que vocês dizem. Mas este não é o ponto fundamental, para que se faça a evolução deles. A evolução é feita pelo que contém o coração, porque muitos têm o coração puro. Não entendem nada do que acontece, porque não tiveram oportunidades de aprenderem; e sempre foram manipulados, por aqueles que faziam questão de deixá-los naquelas condições.

Então imaginem, que vocês estão de longe, nesta ilha olhando ao longe, olhando o horizonte, esperando por aqueles que seguirão esse caminho. Porque será um caminho, que será mostrado à eles, mas somente será mostrado, a quem merecer, a quem efetivamente tiver amor no coração. Então vocês verão, muitos vindo por esses caminhos, que ligam os continentes à esta ilha. Aí sim, você os receberão com muito amor, com muita satisfação; e o amor de vocês, será tão grande que eles confiarão em vocês, e vocês os ajudarão a entender todo o processo. E por que eles chegaram até ali?


À medida que mais pessoas chegam nesta ilha, esta Ilha será aumentada. Ela irá aumentando gradativamente, até que ela tomará a proporção muito maior, do que os continentes que estão à volta. E todos os que estarão nesta Ilha, estarão prontos para evoluir.

Não entendam aqui, que será assim que vai acontecer. Eu apenas criei uma forma de explicar à vocês, onde vocês entram em todo este processo. Percebam que não é este o momento, de tentar apaziguar, nem amenizar a raiva e a revolta de ninguém. Eles têm que se autoconsumirem, aqueles sentimentos para que possam encontrar aquele caminho. Aqueles que são joio, jamais verão esse caminho, jamais trilharão esse caminho. Mas aqueles que pouco a pouco, foram abrandando os seus corações, forem percebendo que foram manipulados e que viveram, sempre de uma grande mentira, os caminhos serão abertos para eles. Neste momento, a única coisa que vocês têm que manter ativos e acesos, são seus corações amorosos.

Voltando a figura da ilha. Vocês receberão pessoas de todo tipo. Aqueles que foram ricos, aqueles que foram pobres, e vocês não farão a menor distinção de quem chegará até vocês. Ninguém deverá ser menosprezado, não haverá balança para vocês. Vocês terão que atender à todos, independente de raça, religião, forma física, situação financeira. Nada será importante para vocês. Vocês apenas verão ali, almas ávidas por conhecimento, ávidas por entendimento. E é aí que vocês atuarão. Não tenham pressa. Muito ainda vai acontecer.